Eu já tinha lido a matéria sobre o aspecto lunar causado pelas buraqueiras nas ruas da região do Pazzini. Devidamente escoltado pelos fígados de aço dos meus manos Pezão e Melão, ontem fui, depois de longos anos, matar saudades do Bar do Tio Carlinhos, antológico boteco do bairro onde nasci.
Vi que os motoristas têm de ser verdadeiros pilotos de rally para andar naquelas bandas. Talvez com a denúncia da jornalista Sandra Pereira, a esta hora já esteja preenchida a ordem-de-serviço para acabar com aquela pouca vergonha.
Aliás, o atual prefeito é hor concourt do "prêmio anta do quadriênio": é só a imprensa publicar um (dentre os centenas de milhares) dos defeitos da sua administração, que ele manda consertar rapidinho... Se a turma do recapeamento aparecer por lá nos próximos dias, tá na cara que é estelionato eleitoral!
Mas o mais importante da nossa visita, foram as fotos das garrafas de Velho Barreiro 30 anos que Tio Carlinhos só abre em ocasiões pra lá de especiais. Em breve estarão expostas na fachada do nosso boteco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário