domingo, 10 de agosto de 2008

Patifarias no ar

Evilásio “peita” juíza eleitoral, e mantém sua propaganda na internet

Não acredite na mentira oficial do site da Prefeitura de Taboão da Serra: “em fase de implantação e temporariamente fora do ar”. Foi a Justiça Eleitoral quem mandou Evilásio Farias retirar da página da prefeitura todo o material de promoção pessoal, visando beneficiá-lo na campanha à reeleição.
Os técnicos a serviço do atual inquilino do poder viram que, tirando o endeusamento ao prefeito, restaria pouco do site. E tiraram tudo do ar. O cidadão taboanense voltou à Idade da Pedra, e não pode mais resolver seus assuntos com a Administração Municipal pela internet.
Bem entendido: o que os malandros tiraram do ar foi os serviços de utilidade pública. A promoção pessoal de Evilásio Farias continua firme e forte na rede mundial de computadores. Tem patifarias pra todos os gostos: Evilásio durante ação populista em bairro carente; vídeo-clip de Evilásio bancando o Rambo e pisoteando CDs piratas, e até crime eleitoral - vídeo de Evilásio inaugurando obra pública.
Para assistir o culto à personalidade do candidato à reeleição, tape o nariz e clique
aqui.
Outro desaforo que os evilasistas fazem à juíza eleitoral Flávia Castellar Olivério, é sustentar na internet um arquivo com
material produzido pelo karaokê de escribas a serviço do prefeito, segundo o qual ele reformou as pirâmides do Egito, desentupiu o canal de Suez, desentortou a Torre de Pisa e regularizou o terreno da Estátua da Liberdade. Ah!, e também pintou de amarelinho a Muralha da China.