quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Monstros estupram e mutilam universitária

Uma universitária de 25 anos chegava à sua casa, na Rua Orlando Albuquerque Orlandino, no Parque Pinheiros, por volta das 23 horas desta terça-feira, 25 de novembro. Vinha da faculdade em companhia de sua prima de 20 anos. Pararam por instantes para conversar no portão da residência, quando quatro elementos acercaram-se pedindo um copo d’água. O marginal Fabrício de Jesus Santana, 21 anos, integrante do bando, fingiu estar armado, rendeu as vítimas, e com seu quarteto adentrou o lar. O pai da jovem, um encarregado de marcenaria, de 55 anos, estava dentro da casa e também foi dominado. As três vítimas foram amarradas, vendadas e amordaçadas.
Seguiram-se 40 minutos do mais puro terror e crueldade.
A estudante de 25 anos, que é casada, foi arrastada ao banheiro por Michel Theodoro Machado, 20 anos, e estuprada. A prima de 20 anos também foi seviciada. O irmão de Michel, de 17 anos, encolerizou-se ao ouvir das vítimas que não havia dinheiro na casa. Pegou uma faca de cozinha, e passou a cortar os dedos da universitária. Outro comparsa, de 16 anos, segurou as mãos da moça para o colega talhar.
Os monstros fugiram levando roupas, cartões bancários, vídeo-game, relógios de pulso, celulares e o pouco dinheiro que subtraíram das vítimas.

Michel foi se mocozar na favela do Saporito, onde policiais do Garra o capturaram.
O bandido cagüetou o esconderijo dos outros comparsas, e todos foram para a jaula. Felizmente, a estudante de 25 anos teve seu dedo reimplantado (foto acima) no Pronto Socorro de Taboão da Serra.

2 comentários:

Anônimo disse...

É meu amigo David, em quanto isso os políticos de nossa amada cidade ficam se preocupando em dar Título de Cidadão a jornalista que se quer sabia onde era Taboão da Serra.

Quanta falta de não ter o que fazer.

Abraços

M.Assunção

David da Silva disse...

Exatamente isto o que me ocorreu quando recebí a notícia, amigo Márcio.
Enquanto as (des)autoridades todas da cidade eram só sorrisos no festim de auto-bajulação, mais uma atrocidade pra espalhar a má-fama de Taboão pelo mundo afora...