segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Surfando na manguaça

Os baba-ovos que apóiam o (des)governo do lula (que na opinião do Procurador-Geral da República não passa de uma quadrilha), vão querer tomar umas manguaças pra bebemorar mais uma “quebra no recorde de popularidade” do asno reentronizado na Presidência.

Não conseguirão.

Estão cada vez mais desmascaradas as pesquisas encomendadas pela CNT (Confederação Nacional dos Transportes) ao Instituto Sensus. E os caras agora já estão caindo em contradição!!! Daqui a pouco será “a casa” a cair...

Diz a pesquisa espalhada hoje pela camarilha CNT/Sensus que o Governo Federal está com 71,1% de avaliação positiva. E que o manguaceiro-mór da Nação estaria surfando em 80,3% de idolatria.

Em outra pesquisa, feita nos dias 17 e 18 de fevereiro de 2008, o mesmo conluio CNT/Sensus dizia que apenas 4,1% dos brasileiros confiam no Governo Federal.

Que catso é isto? É possível um povo desconfiadíssimo do tal “guvêrrnu” (95,9% de descrédito) ser o mesmo que “diz” dar 71,1% de avaliação positiva para os burrocratas de Bras-Ilha?

“Nóis é que bebemo e eles que ficam tontos”?

Vamos dar uma olhada na “capivara” do Clésio Andrade, o tal carinha que manda fazer as pesquisas: o currículo dele é pau-de-galinheiro – é especialista em lavagem de dinheiro e verdadeiro faraó da CNT: está agarrado à presidência da entidade há 15 longos anos, acumulado com a boquinha de vice-governador de Minas Gerais.

Calma que não acabou: Clésio é sócio de Marcos “Mensalão” Valério.

Agora, dá só uma olhada no quanto esta tal CNT mama dos cofres nacionais: de 1995 a 2007, a Previdência Social repassou para a entidade R$ 2 bilhões e 537 milhões.

Dá pra pagar “pesquisas” e ainda sobra a caixinha do garçon, nénão?

Nenhum comentário: