quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Próxima parada: Psicologia

Eu já falei da minha filha Maíra várias vezes neste nosso boteco imaginário (veja aqui,
aqui, e aqui)
Hoje, além de voltar a falar nela, vou pendurar na parede mais iluminada do bar o diploma mais recente que ela conquistou.

A colação de grau foi no último 11 de fevereiro, mas a postagem é feita hoje para o acontecimento não competir com o Carnaval. Pois a verdadeira folia do coração de um pai, é quando um filho vence mais uma etapa nos estudos.
A Bíblia diz: “Em tudo dai graças”. E o apóstolo estava dizendo em outras palavras aquilo que dizemos aos pés dos balcões: “Toda conquista merece um brinde!”.
Levanto então um coquetel das frutas mais deliciosas que este planeta abençoado nos dá, e compartilho com minha querida linda mais este degrau que ela subiu na Vida.
E você pensa que o bichinho sossega? Logo mais, lá estará ela de volta aos bancos acadêmicos, desvendando os mistérios da Psicologia.
Se esta espelunca virtual fosse de verdade, a freguesia estaria “de boa”, pois seria o dia típico que o dono sai de trás do balcão, baixa metade da porta de aço e proclama: “Tudo por conta da casa!”.

2 comentários:

Anônimo disse...

David, parabéns pela sua filha e parabéns para você também, é claro. Tá na hora de vc baixar a porta de aço e pagar uma para celebrar esse momento.

abs

Edu Toledo

David da Silva disse...

Obrigado, Edu!
Vamos sincronizar nossos abridores de garrafas.