quinta-feira, 7 de maio de 2009

Assim é fácil ser popular, hein Marolinha?

Ontem o Tribunal de Contas da União revelou que o Bolsa-Família do Lula é entregue até pra quem já bateu as botas. Segundo o Tribunal, 110.697 pessoas recebem ilegalmente a cesta-básica que sustenta a popularidade lulista. Além destas irregularidades, um milhão e cem mil beneficiados têm renda familiar acima do permitido pelo programa de assistência aos durangos da terra.

Os mortos do palhaço Marolinha

O Tribunal denunciou que 3.791 mortos recebem todo mês a cestinha básica do cumpanhêru Lula.
Além destes beneficiados desencarnados, 577 picaretas com mandatos de políticos são gentilmente atendidos pelo programa-símbolo do Lula.

Em seis estados do Nordeste, metade da população pega o rango do governo. No Maranhão, Piauí (antes das enchentes) e Alagoas 59% dos moradores vivem da grana federal.
Na cidade de Junco do Maranhão, 95,7% (não coce o olho, não! São 95,7% mesmo) das famílias são sustentadas pelo bolsa-família.
Calma que a lambança não acabou. O governo Lula fornece bolsa-família para 106.329 espertalhões donos de caminhões, ônibus, tratores e motos importadas...

Atualização - 2.259 beneficiados pelo cumpanhêro Lula são donos de carros de R$ 100 mil;

- se Lula deixasse de fazer bondade com o bolso alheio, e botasse ordem nesta casa da mãe Joana em que o bolsa-família se converteu, os cofres da República economizariam R$ 350 milhões por ano, segundo o ministro Augusto Nardes, do Tribunal de Contas.

Um comentário:

Cremilda disse...

Muito bom....
Gostei do texto
Um abraço:
http://cremilda.blig.ig.com.br