terça-feira, 18 de agosto de 2009

Veja você...

Para recuperar a popularidade perdida para a imundície (veja também aqui) o prefeito está “vendendo” o projeto Taboão Legal como se fosse coisa nova.
Não é.
Programa com este nome - e igualmente falido - já existia em 2001, na segunda gestão do prefeito anterior (constate aqui).

Além disto, o espalhafato pra cima do Taboão Legal tá me cheirando a pão amanhecido, sardinha de balcão, jornal de ontem... essas coisas.
A Veja São Paulo publicou, no último 11 de março, reportagem de fôlego sobre a apatia da adminstração paulistana. Milhares de estabelecimentos funcionam sem o alvará da prefeitura, nem licença dos Bombeiros.
Semanas depois desta matéria, o grupo de Evilásio tirou da cartola o programa que, dizem, vai botar a cidade nos eixos. A reportagem da Veja intitulava-se
São Paulo ilegal. Daí pra bolar “Taboão legal” foi um pulo...
A matéria da revista trazia em um box como proceder à legalização. De forma didática tratou o tema na base de perguntas-e-respostas: “Está irregular? Veja o que fazer”. Tal e qual a cartilhazinha que Evilásio está espalhando pelai...

Um comentário:

Anônimo disse...

Voltou afiado heim meu amigo???

M. Assunção