quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Cai o pano...

No próximo 15 de dezembro, vai fazer exatos dois anos que Evilásio convocou todo o seu bando político da Prefeitura pra uma encenação no Jd Comunitário, na periferia mais sofrida da cidade (click para ampliar a foto e repare na data do jornal).
Usando capô de fusca como escrivaninha, o prefeito dizia estar assinando o fim do sofrimento daquela gente amargurada. Registrou o repórter na época: “Empolgado com a recepção dos moradores do Jd Comunitário, Evilásio disse também que 'isso está acontecendo aqui em homenagem a esse povo simples, sofredor e merecedor. Será a maior obra que Taboão da Serra já viu. Um presente de Natal para os moradores’”.
No último 11 de setembro, Evilásio mandou seu karaokê de escribas enrolar a galera com a notícia que aquelas obras “seguem a todo vapor”.
Quer ver como está a situação hoje, 4ª-feira 23.set.09, naquele triste lugar? Clicaqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

É PRECISO CITAR TAMBÉM OS PAPAGAIOS DE PIRATA QUE PARTICIPARAM DESTA MENTIRA: COMO O VEREADOR ELÓI, QUE NÃO FAZ NADA NA CIDADE ALÉM DE ENTREGAR JORNAIS MENTIROSOS. INFRA-ESTRUTURA É OBRIGAÇÃO DO PODER PÚBLICO !!! GOSTARIA QUE ELE ENTREGASSE UM JORNAL FALANDO DOS FANTASMAS QUE ELE COLOCA NA CAMARA MUNICIPAL !! ALIAS PARA CABER TODOS OS FANTASMAS A CAMARA DEVERIA CONSTRUIR UM EDIFÍCIO ARRANHA-CÉU !!!!