quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Pinga-pinga

Mordida federal
Desde 1998 até agora o Governo Federal deixou de investir nas estradas R$ 1,6 bilhão arrecadados com multas de trânsito. Isto significa que 69% da grana mordida dos motoristas desde FHC até Lula não foram aplicados em segurança no trânsito. Lula pode ter torrado boa parte desta grana com favorecimentos políticos. Enviou pro Evilásio quase dois milhões de reais (R$ 1.700.441,00) pra jogar uma camadinha de recapeamento de asfalto em seis bairros (Clementino, Oliveiras, Record, Pazzini, Helena, Beatriz e parte do Trianon). Se eu for somar o que o Governo Federal mandou pra Prefeitura de Taboão fazer maquiagem nas ruas dos demais bairros da cidade, você vai perder o apetite da janta.
E cá pra nós: jogar um pixezinho novo em cima de asfalto velho não é melhoria do trânsito, nénão?
Moças bonitas pra Caracas!Só agora caí na real que, com a eleição de Stefania Fernández, esta é a sexta vez que uma venezuelana é coroada Miss Universo. Já ouví de colegas de copo e de cruz que Caracas é recheada de belezas tropicais de carne e osso. Assim que o canastrão Chaves bater as botas, quero dar um rolê por lá.
Barriga cheia... pé na areia!Uma japonesa gerente de um dos hotéis onde Belchior deu um calote (calma que ele vai pagar!) chegou ao cúmulo da indiscrição. Falou que o cantor e sua companheira Edna lambiam os beiços com o café da manhã do Royal Jardins Boutique Hotel, no bairro paulistano Cidade Jardim. Brava feito uma jiraia, Elly Shimasaki caguetou que Belchior e Edna devoravam ao acordar “omelete japonês com shoyo e açúcar, picadinho de carne acebolada, tofu com quiabo cozido e linguiça com cebola, além de sucos e pães”.
Olhaí, Joilson: Se um dia a Prefeitura de Taboão tiver o juízo de contratar Belchior prum show, já sabemos o que servir a ele ao amanhecer.

Ôôôô larica!!!
Moradores de Volta Redonda (RJ) estranharam os pintinhos de um vizinho cambaleando e piando esquisito pelo quintal. A polícia foi chamada e constatou que as aves haviam atacado a bicadas um saco
cheio de maconha. O traficante vacilão havia esquecido de dar ração e água pros bichinhos...

Nenhum comentário: