Certa jornalista, com dedinhos febris de emoção escreve que o método a ser usado vai ser "coisa de cinema". Em 2011 a cidade será fiscalizada por “aeronaves” armadas com potentes máquinas que fotografam e medem terrenos e edificações.
Só faltou ao estratosférico secretário de Finanças explicar quanto vai custar para a prefeitura a contratação deste avião, ou aviões.
Pra você que não vive em Taboão, nas próximas postagens vou publicar fotos de alguns lugares que a frota aérea de Evilásio vai fiscalizar.
O teu coração considerará o assombro dizendo: Onde está o escrivão? Onde está o que pesou o tributo? Onde está o que conta as torres?(Isaías 33:18)
Um comentário:
Meu amigo, o município se afundando de baixo d'agua, e o prefeito querendo contratar avião.
Até concordo em contratar aviões, mas para conduzir os trabalhadores e a população pagadora de impostos. Nosso Taboão está precisando é de área de lazer que por sinal não tem nenhuma, é só morros e enchentes. Cobra-se IPTU altissímo e não vemos resultados. A sem falar nos guardas de trânsitos, o que é isso, os cara metem canetas sem dó, fora o salários, eles ganham comissão? O ponto de encontro deles é na divisa de SP com Taboão ( Extra)....
Postar um comentário