quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Evilásio, IPTU e terrorismo psicológico

É gravíssima a denúncia da moradora Maria Cerqueira, de Taboão da Serra, sobre a forma como a Prefeitura está atendendo pessoas que pedem revisão do altíssimo e abusivo aumento do IPTU.
A revelação foi ao ar ontem no telejornal SPTV, da Rede Globo. O IPTU de Maria Cerqueira subiu de R$ 733,00 para R$ 1.946,60. Veja como ela foi atendida pelos funcionários do prefeito Evilásio Farias: “Falaram o seguinte: se eu tinha certeza do que eu estava fazendo. Porque meu IPTU poderia vir o dobro [em caso de pedido de revisão do valor venal do imóvel].
Este depoimento da contribuinte lança por terra toda a falácia de Evilásio e seu bando (incluindo seus 13 mastins da Câmara Municipal). As pessoas estão sofrendo pressão psicológica no momento que procuram a Prefeitura para defender seu direito.
A cada dia que passa, os punhos do prefeito Evilásio estão ganhando mais e mais o formato de recheio de algema.

2 comentários:

Anônimo disse...

É muito importante o toque que o Rodrigo do Parque marabá está dando no site do taboao sobre o conto do vigário do prefeito Evilásio. Prestem atenção:
"tanto o seu iptu quanto o de quase todos os contribuintes não vai sofrer redução quando houver a visita do técnico da prefeitura. esse técnico (cuja taxa custaria dez reais) vai à sua casa só para conferir se a metragem está correta, se a telha é mesmo de amianto e se o piso da sua garagem é mármore ou cimento (por dez reais eles não vão mandar um engenheiro ou corretor de imóveis, talvez os únicos que poderiam constatar o absurdo do valor venal). por isso estão avisando que vai haver aumento, porque em boa parte dos casos é possível que constatem que a metragem é superior àquela que está nos cadastros da prefeitura (os puxadinhos estão aí, por todos os lados). a única maneira de haver diminuição do imposto é por meio da alteração da planta genérica de valores, pois foi por culpa dela que sua casa, que continua tendo a mesma metragem do ano anterior, passou a valer 5x mais (mágica, não?). abraços e não caiam no conto do vigário. Rodirgo - Pq Marabá"
Jefferson, Jardim Santa Rosa

Anônimo disse...

CONFIRAM TODOS OS VIDEOS DOS VEREADORES SOBRE O AUMENTO DO IPTU.AS DESCULPAS POR VOTAREM ALGO QUE ELES NÃO SABIAM.E MAIS, ASSISTAM TAMBEM A DENUNCIA DO DR. MAURICIO SOBRE COMO FOI FEITA ESSE ESTUDO DO IPTU ABUSIVO.ASSISTAM AGORA E DIVULGUEM A TODOS

http://www.youtube.com/iptutaboao (cliquem e acessem os vídeos)

VEREADORES PARA NUNCA MAIS VOTAR (anotem para não esquecer)

ELOI PMDBOLÍVIO
NÓBREGA PR
APRÍGIO DA VIDA NOVA PRB
NATAL PP
PAULO FÉLIX PSDB
MACARIO PT
ALEXANDRE DEPIERI PSB
CARLOS ANDRADE PV
WAGNER ECKSTEIN PT
ARNALDO DA IMOBILIÁRIA
VALDEVAN NOVENTA PV
MARCO PORTA PSB
CIDO DA YA FARMA DEM