quinta-feira, 15 de abril de 2010

Já pra jaula!

ATUALIZAÇÃO 2: Segundo a Polícia o líder dos bandidos clonadores de cartões de crédito é Rivail Curvelo de Lima - este anjinho aí da foto ao lado. Ele foi preso dentro de sua própria casa. Dois dos estabelecimentos comerciais que agiam em cumplicidade com a quadrilha são uma farmácia e uma lanchonete que funcionam dentro de um posto de gasolina no Embu das Artes.
ATUALIZAÇÃO 1: O GCM Edimon Teixeira, da Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra, faz um excelente relato sobre os métodos destes bandidos clonadores de cartões, e os comerciantes que agiam como cúmplices da quadrilha.
Leia no Blog do GCM Teixeira

Nem bem começou o dia, e minha muy amada Taboão da Serra está de novo nas manchetes policiais.
Como diz o radialista José Paulo de Andrade: “Como tem bandido em Taboão da Serra!!!”. E isto sem falar nos nossos larápios de colarinho branco comodamente instalados em elevados cargos públicos...
Mas, vamos ao B.O. desta manhã:
A Polícia Civil de Taboão da Serra prendeu nas primeiras horas desta quinta-feira nove integrantes de uma quadrilha especializada em clonagem de cartões de crédito.
Os policiais fizeram campana por dois meses pra poder enjaular os pilantras. Junto com o bando, foram apreendidas armas, máquinas e outros materiais usados na clonagem dos cartões.
A gatunagem toda está neste instante tomando “café da manhã” na Delegacia Seccional de Taboão da Serra.

Um comentário:

GCM Teixeira disse...

Obrigado, David. É muito estimulante comentários como o que você fez. Quero aproveitar a oportunidade para convidá-lo a acompanhar meu trabalho também no portal O Taboanense, onde publico também meus textos, a propósito com muita audiência quando divulgados.

Nos próximos dias serei oficialmente um colaborador diário com o blog do Edimon Teixeira, meu nome de civil. Abraço e até breve