quinta-feira, 24 de junho de 2010

Ora, pois pois...

Amanhã pela hora do almoço, quero ver sorrisos estampados nos rostos das beldades que enfeitam e enfeitiçam as ruas de Lisboa.

Não vou entrar na babaquice de boicotar a TV Globo em solidariedade a Dunga.
Dunga e Globo que se danem.
Um é tosco; a outra é prepotente.
Torcerei por um belo e fraterno empate com os patrícios de Camões.
O placar igualado garante o primeiro lugar para o Brasil no Grupo G. E também não impede a ida de Portugal às oitavas-de-final. Somente uma improvável goleada da Costa do Marfim sobre a Coreia do Norte naufragaria a caravela lusa.
A bela imagem que ilustra esta postagem pacificadora é do fotógrafo Eduardo Cândido. É uma estátua em Homenagem à Mulher Portuguesa. Está na localidade de Torrão, no distrito de Porto, a mais importante cidade do norte de Portugal.

Um comentário:

Anônimo disse...

A uma ausênsia
Sinto-me,sem sentir,todo abrasado
No rigoroso fogo que me alenta
O mal me consome me sustenta
O bem que me entretem me da cuidado
ando sem mover,falo calado
O que mais perto vejo me ausenta
e o que estou sem ver me atormenta
Alegro-me de ver-me atormentado
Choro no mesmo tempo que me rio
No mor risco que me anima a
confiança
do que menos se espera estou mais certo
Mas se confiado desconfio
e porque entre os receios da mudança ando perdido em mim como um deserto ( Antonio Barbosa Bacelar)Poéta Portugues