quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A mãe do filho da puta

O Evilásio, prefeito de Taboão da Serra, azucrinou o Youtube para retirar do ar o video onde ele aparece como Hitler, ordenando que os secretários municipais da nossa cidade se empenhem até a morte na campanha da esposa dele para deputada federal.
O video era até babaquinha, como vocês viram. Nem citava que a primeira-madame está com a candidatura impugnada. Mas...
Quem deve, teme. Se incomoda. E não gosta de ver revelados seus segredos inconfessáveis.
A verdade é que em recente reunião, Evilásio espetou o dedo na fuça de todos os ocupantes de altos cargos com gordos salários na Prefeitura: “Vocês são responsáveis pela eleição da minha mulher”.
Por curiosa coincidência, hoje, 12 de agosto, é data do nascimento de Klara Pölzl, mãe de Adolf.
Dona Klara (aí na foto com cara de quem pariu um monstro) teve seis filhos. Só duas crianças sobreviveram: a caçula Paula e, infelizmente, o quarto filho do casal.
A mãe do Führer era casada com o próprio tio, Alois Hitler. Este, por sua vez, era filho de um cara que se apresentava como seu tio-padrasto!!! Ôôô família...

6 comentários:

Anônimo disse...

Queria denunciar o abuso que o atual prefeito está fazendo com seu funcionários. Nos obrigando a trabalhar aos finais de semana para sua esposa a candita a deputada federal. Nos obrigando, pois, foi nos dito que, quem não for perderá seu emprego. Queremos trabalhar com dignidade, não para retribuir favor, a final, serviço não é troca de favores a políticos.
criei um e-mail para fazer as denúncias, se quiser mais informações é só entrar em contato:
denuncia_taboaodaserra@hotmail.com.
Gostaria muito de divulgar essas informações! Obrigadas!

Anônimo disse...

Gostaria de Denunciar a falta de escrúpulos,do Prefeito Evilásio que está obrigando os estagiários a trabalhar de "GRAÇA" fazendo panfletagem na campanha do de sua esposa Roseane Farias... nesta sexta feira 13/08/2010 ás 16:00 horas uma funcionária do prefeito ligou para as unidades convocando todos os estagiários a trabalhar este Final de semana, caso não fosse serão exonerados...a palavra melhor para exemplificar essa atitude é falta de respeito, e escrúpulos!que haja então a quebra do sigilo telefônico!!!!DENUNCIEM

David da Silva disse...

Eu acho muito divertido ver o Evilásio repetir a mesma prática que ele tanto condenou no casal Fernando e Analice Fernandes.
Não é à toa que na gestão evilasista advogados trabalham mais que os engenheiros.
Quanto aos atingidos pelo inescrupuloso assédio moral do prefeito e seus sequazes (vixe! quase escrevo capangas!) sobre funcionários nomeados, estagiários, Jopec, PSF, ProJovem, etc. etc. estejam certos que o Minstério Público adora ouvir estas historinhas. É hora de botar a Rádio Peão pra funcionar!!!

Anônimo disse...

Ficamos sabendo que na Secretaria de Assistência Social duas coordenadoras já foram rebaixadas a função de técnicas por terem se recusado a trabalhar na campanha da Roseane PatiFarias. Todo cargo que depende de uma decisão de um político está sob ameaça se não panfletar ou bandeirar nas ruas. Está sendo uma humilhação para muitos que dependem do emprego. E ainda contam que as pessoas nas ruas param para xingar a referida candidata, falar da impugnação e outros. Estamos vivendo um estado de sitio dentro da prefeitura - todos os direitos dos cidadãos estão suspensos, até que acabe a campanha. Basicamente, há muita, mas muita gente mesmo, dentro da prefeitura, querendo um modo de desmascarar o digníssimo Evilásio e destituí-lo do cargo. O presente blog está tendo a divulgação que merece, dentro de nossas possibilidades, inclusive com uma versão impressa.

Anônimo disse...

Esse é o jeito Corenel de trabalhar... tem funcionários que foram obrigados a sair de férias forçadas para entregar panfletos dessa Rosiane. Estamos torcendo para que a mesma não se eleja para nada!! Bando de Cangaceiros malandros!!

Idelí disse...

Prezado senhores: Como estou enfrentado um problema serio devido a obras inrregulares que estao sendo feitas por um vizinho,venho requisitando reiteradas vezes,a presença de um fiscal de obras deste municipio para efetuar uma avaliçao do citado.Apesar da minha insistencia,nao tenho encontrado nenhum fiscal de obras na secretaria cabivel em horario de expediente assim como ,apessar das promessa,nao recebi a visita dos mesmos que me foi garantida nesta data pelo Senhor Geraldo para ajudar a sulucionar este impasse no qual me encontro.Gostaria que me elucidasse se tais funcionarios existem realmente no exrcicios de sua funçoes ou se sao somente localizados nas folhas de pagamento desta prefeitura?
Sem mais
Subscrevo-me : Professora Ideli Marchi