terça-feira, 19 de outubro de 2010

Empresa faz promoção pessoal de Evilásio em terreno da Prefeitura

Painéis publicitários (outdoors) explorados por empresas particulares, têm veiculado a foto do prefeito Evilásio Farias em vários pontos de Taboão da Serra.
Segundo um dos empresários do setor, a instalação das placas é negociada. “A prefeitura permite que a gente coloque outdoor em certos locais, e em troca a gente veicula informações que eles mandam”, alega.
Atualmente, alguns outdoors estão ocupados com mensagens sobre dívidas com o IPTU. Ultimamente, porém, foi grande a quantidade de painéis fazendo a louvação da figura do prefeito. O objetivo de tais propagandas seria alavancar a imagem de Evilásio como bom prefeito, e beneficiar a campanha eleitoral de sua mulher Rosiane Farias, candidata derrotada a deputada federal.
Na foto abaixo, outdoor enaltece Evilásio dentro de um terreno da Prefeitura de Taboão da Serra, na esquina da rua Teófilo Otoni com avenida Rafael de Marco, no Jardim das Oliveiras:



Evilásio é louvado em outdoor na rua José Pestana, esquina com avenida Maria Rosa, em área de risco de desmoronamento e sem calçada.
Fotos: David da Silva - 04.out.2010
   
CALOTE – Propagandas de Evilásio acumuladas em outdoor da estrada São Francisco na esquina com a rua José Firmo de Oliveira, no Pq Albina. Segundo o responsável pela área, o aluguel do espaço para os painéis não está sendo pago, por isso ele não permite a empresa colocar novas propagandas.
Foto: David da Silva - 18.out.2010
 

Outdoor de Evilásio na rodovia BR-116
Outdoors ajudam a espalhar má imagem de Taboão da Serra na Internet: instalados em terrenos sem muro nem calçada, entupidos de mato e lixo.
Foto: Google Street Views

4 comentários:

Anônimo disse...

Davi faltou voce citar que tem foto da Dilma em cima dos outdoors.
Eliel Moreira - jardim das Palmas

David da Silva disse...

Eliel,
Este crime eleitoral já foi denunciado pelo jornalista Allan dos Reis.
Leia em: http://taboaoemfoco.com.br/?p=4101

Vida disse...

Por que reclamar dos outdoors , eles estão por aí para espantar o mosquito da dengue.

Anônimo disse...

OS OUTDORS SÃO MUITO IMPORTANTES,POIS LEVEI MEU FILHO PARA VACINAR NO POSTO DE SAUDE BEM PERTO DE CASA APÓS VER O ANUNCIO DA VACINAÇÃO DE CRIANÇAS,PODERIA GASTAR COM CONDUÇÃO PARA UM LOCAL MAIS LONGE SE NÃO FOSSE O OUTDOOR,
ACHO MUITO IMPORTANTE.

Valter Santana SÃO JUDAS