sexta-feira, 18 de março de 2011

"Oi zum-zum-zum-zum-zum-zum-zum, tá faltando um..."

Um novo flagrante de corrupção na Prefeitura de Taboão da Serra foi registrado nesta 6ª-feira. Este é o terceiro caso que acaba na Polícia durante a administração de Evilásio Farias.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi.

Você podia fazer uma reportagem, ou entrevista com alguém da assistência social de taboão para expor algumas verdades para os taboanenses. Por ex., a Sra. Arlete Silva afastou funcionárias as mais competentes em termios técnicos, as responsáveis pelo Bolsa Família no município, por se recusarem a fazer campanha política para o evilásio e a roseana. Agora o Bolsa Família simplismente está parado em Taboão da Serra. Centenas de famílias que estão com o benefício bloqueado, por diversos problemas, não tem como resolver o problema. Por conta de vingança/retaliação política centenas de pessoas, e nos próximos meses milhares, ficarão sem o dinheiro que lhes é muito importante. Novas inscrições do BF estão paradas, com pilhas cadastros se acumulando. Oficialmente é dito que que se trata de um problema de Brasilia que afeta a todos os municípios. Mas descobrimos que várias cidades estão funcionando normalmente (embu, regional do campo limpo, sto amaro, etc...), e que se as profissionais asfastadas estivessem atuando estaria tudo normal, pois o sistema do BF já está normal.A estratégia "política" da sra. artele, ameaça, retaliação... não considerou que centenas e milhares de pessoas podem se prejudicar. Seria importante que centenas e milhares soubessem que a futura candidata é que é resposável pela falta do dinheiro do benefício para o leite das crianças, a conta de água, etc, que as famílias em situação de pobreza e extrema pobreza recorrem.

Anônimo disse...

Quer mais uma da Sra. Arlete Silva: proibiu seus funcionários de tirar 15 dias de férias. ou tira um mês ou ela não assina nada. não deu justificativa nenhuma, argumento ou razão. nunca houve problema relacionado a isso. mas ela simplesmente quer assim. quem tinha sua programação familiar que se lasque. rainha decidiu, e assim será. A norma geral da prefeitura (RH) é tirar ou 15 dias ou um mês, por questões de organização da folha e outros. A decisão da Sra. arlete não encontra respaldo em parte alguma. Vai se preparando taboanense, se a sra. ganhar são coisas assim que te esperam.

e tem mais coisas, mas vamos falando aos poucos...