segunda-feira, 4 de abril de 2011

Saúde em Taboão da Serra: crise administrativa, escândalo sexual, e a doença crônica do prefeito

A Prefeitura de Taboão da Serra não renovou o contrato com o Cejam (Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim), responsável pelo Programa Saúde da Família (PSF) na cidade. Centenas de funcionários ficaram sem trabalho com o fim do convênio.
Na quinta-feira, locais onde funcionava o PSF ficaram fechados. Na sexta-feira 1º de abril, alguns funcionários de outras unidades de saúde foram enxertados provisoriamente nos pontos desguarnecidos pelo PSF, para maquiar a crise.

Morte no Pronto-Socorro
O Pronto Socorro e Maternidade de Taboão da Serra está terceirizado para o Instituto Actual Terra Azul. Esta organização está sob investigação do Ministério Público, acusada de fraudes e favorecimento para vencer concorrência pública no fornecimento de médicos e remédios.
A população acusa o mau atendimento no Pronto Socorro municipal (vulgarmente chamado de “PS da Antena”), além da falta de medicamentos.
No último sábado, dia 2 de abril, uma mulher de 22 anos morreu no corredor deste pronto-socorro, depois de horas à espera de médico. O caso foi denunciado nesta segunda-feira pelo telejornal SPTV da Rede Globo – assista aqui

Escândalo sexual
Enquanto a crise se alastra pelo sistema público de saúde municipal, o secretário da Saúde, José Alberto Tarifa, se entrega gostosamente a relações sexuais com uma de suas funcionárias “de confiança”. A esposa do secretário descobriu o romance, e foi pessoalmente na sede da Secretaria de Saúde de Taboão da Serra, onde gerou um violento bate-boca, com direito a quebra-quebra em objetos da secretaria.

Prefeito doente
Ainda não foi divulgado oficialmente à população o nome da doença que acomete o prefeito Evilásio Farias. O grupo político que o cerca apenas admite problema grave na coluna vertebral.
Pela descrição dos sintomas, Evilásio está com os ossos da coluna infectados por bactéria ou fungo. Com isso, tais ossos morrem, causando formação de pus que rompe a carne e vaza pela pele do doente. Por isto as pessoas próximas a Evilásio evitam dar-lhe tapinhas nos ombros ou abraçá-lo.
Caso seja mesmo esta a enfermidade, com a evolução da moléstia o osso infeccionado teria de ser amputado. Evilásio faz tratamento no Hospital Sírio-Libanês, o mesmo onde morreu recentemente o ex-vice-presidente José Alencar.

75 comentários:

Anônimo disse...

Olha estou chocada com a cara de pau do administrador do Ps Antena...ele com aquela cara de safado tem coragem de dizer que o PS não tem demora no atendimento.Eu já perdi as contas de quantas horas já fiquei chorando de dor para ser atendida nessa bosta.

Anônimo disse...

Por causa dessa palhaçada toda, o Secretário Adjunto pediu exoneração do cargo, pois não concordava com essa patifaria levando o caso ao braço direito do prefeito Maruzan.É lógico que isso iria acontecer sendo o adjunto ministro da Igraja Sta. Teresinha.
O comentário geral é que a suposta amante (ex-secretária) tbm é casada.
O Secretário aparentemente gosta de ter secretárias com corpos esculturais como a atual.
Os funcionários daquela secretaria comentam que o secretário esta perdido, colocando os pés pelas mãos levando todos a uma insegurança total.
O assunto chegou até o Prefeito segundo comenta-se uma conceituada Médica que anda indignada com tal safadesa, até motorista a disposição da "mocinha" o Secretário colocou.

Anônimo disse...

Isto é pouco do que está por vir...muitos escandalos ainda vão surgir...escandalo sexual...isso é pouco perto Sodoma e Gomora, inclusive que envolve religioso da prefeitura...ahhhh...não há nada mais nada menos do que estão plantando.Estão colhendo...enquanto o povo é humilhado e escuraçado por funcionarios comissionados, que saem com o bolso cheio e nigligenciam a saúde.
Povo calado, povo humilhado.

Anônimo disse...

.Eu estive no antena, e não vi fila nenhuma e muito menos demora o que tinha por lá era muitas pessoas com conjuntivite......

elena disse...

claro q vc so vai postar aki o que quiser né...isos é ridiculo..usar pessoas pra se promover...

GILBERTO disse...

..A mas pq a surpresa? será so o secretario da cidade que tem AMANTE? si fosse so ele daria-se um jeito..
A muitos vereadores q fazem ate rodizios de amantes pela cidade,e uma sabe das outras que putaria...si não bastasse tem uma delas que tem caso com um famoso VEREADOR que se diz CRENTE...essa mesma se diz pastora???? aff...tb ganhando carro e tendo faculdade paga ate q eu deixaria minha mulher ser RSRSRS...
QT HIPOCRESIA ..BANDO DE SAFADOS...CORRUPTOS....SO NÃO FALAM A VERDADE...QUE BOM QUE PODEMOS CONTAR COM UM JORNAL QUE MOSTRA A CARA DA CIDADE...
Agora o bando de corno desfila som suas exoberantes mulheres?..kakaka
QUE VERGONHA...

Anônimo disse...

Com relação a demissão dos funcionários de Serjan, essa é mais uma estratégia para acabar com a população da cidade. A cara de pau destas pessoas é muito grande. Esse PSM nunca esteve tão péssimo, puseram uma porção de picaretas atendendo mal o povo enquanto os tubarões torram o dinheiro de nosso IPTU. FORA EVILÀSIO E SEUS CAPANGAS!

Anônimo disse...

Eleições 2012 em Taboão da Serra, enquanto a saúde no município está um caos, os bastidores das eleições o bicho também está fervendo, além do já candidato Fernando Fernandes, pelos bastidores está sendo cogitado o nome de um "Grande Secretário" para ser candidato a Prefeito em 2012. Pelo que sabemos desse secretário as coisas estão indo pelo caminho certo, e está na hora da cidade parar de viver a era ferndes ou cavalcantes. Este sim tem a cara, carisma e sabe o que a população precisa. Em breve mais noticias sobre os bastidores...até lá

Anônimo disse...

isso é pouco perto Sodoma e Gomora...já pararam para pensar o que vem acontecendo nas repartições que envolve tributos, dividas, impostos...pois é!
pura badernera!
Que tal fiscalizar...pura roubalheira.
...Crise na saúde, imagina...CEJAM...enquanto o povo cala...consente...morram todos na fila...morram todos por terem médicos ilegais, estrangeiros...morram todos ... com falta de medicamentos...morram, LEME,Margaridas, Salete.
Agente comunitário...pra que...quero ver agora os comissionados segurarem a onda...quem sabe agora resolvem trabalhar...afinal ,quem sabe para a badernera de farmaceutico comendo veterinario,veterinario comendo secretaria, secretaria comendo médico...tudo por dinheiroooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Alguém pode fiscalizar...os veiculos da prefeitura, entrando e saindo dos shopping, moteis, funcionarias da elite fazendo comprinhas...enquanto precisamos improrar pra ver o esgoto ,outras como fiscalização em uma lanchonete que vende salgadinho estragado no Saporito e que não tem carro pra ir lá ...gente cega e inutil.

Anônimo disse...

O dono do jornal é ridiculo e mais ridiculos quem comenta esse tipo de assunto, so to vendo um bando de hipocritas...

Anônimo disse...

PARABÉNS AO DONO DO JORNAL..
Pela dignidade de estar colocando as claras o que vem acontecendo nessa cidade...
VAI COM DEUS CEJAM...O CEJAM SE FOI E LEVOU COM ELE,,TDS OS INUMEROS MÁS PROFISSIONAIS Q SE ACUMULAVAM NOS POSTOS DE SAÚDE, TODOS LNS CARGO POLITICOS DE VEREADORES...
...O SALARIO BASE DE UM ENFERMEIRO DO CEJAM ERA DE QUASE 6 MIL REAIS O DO AUXILIAR OU TECNICO D EENFERMAGEM QUASE 2 MIL REAIS...
AGORA ME DIGAM PRA Q?,,,SE AS PESSOAS FICAVAM SENDO MAL ATENDIDAS.....
...É NEGADA AGORA VÃO TER QUE RALARRRRRR...
..OU VIVER PUXANDO SACO DOS VEREADORES...
..AGORA HAJA CARGO PRA TD ESSE POVO..
....DEVERIA TER MAS E MAS JORNAIS COMO ESSE PELA CIDADE...

Anônimo disse...

não podemos esquecer o caso do imposto,pois la na prefeitura,na area de tributos teve pessoas que sairam algemadas e concequentemente outros tambem serão presos,roubaram a cidade e nosso prefeito Dr Evilasio perdeu a estrutura do seu mandato por contratar ladrões na nossa prefeitura...sem mais e completamente envergonhado por ser Taboanense.

Anônimo disse...

Cejam,uma entidade filantropica,como pode uma entidade contratada para administrar o psf de uma cidade tratar o povo com esse descaso,o cejam diz que a culpa é da prefeitura e a secretaria da saude diz que o cejam é quem é culpado,mais na realidade quem está sofrendo é o povo,leigo da situação não se da conta de como a prefeitura esta lidando com esse problema,enchendo as ubs de estagiarios da anhanguera que são despreparados,jopec do programa meu primeiro emprego,e remanejando enfermeiros do PS AKIRA,é uma vergonha.......

Anônimo disse...

O ex secretario adjunto da saude,pediu sim exoneração pois sofreu uma pressão do secretario da saude pois o mesmo estava escondendo casos e casos em sua gaveta para prejudicar o secretario assim como ele fez com a antiga secretaria jacira,bom se judas traiu cristo ta na cara que:nilson trairia o jose.
Fica no ar a pergunta:
Será que o senhor NILSON queria ser o novo secretario?

Anônimo disse...

Corre boatos na cidade que o ministro da igreja santa terezinha é agora o candidato do monsenhor,pois o santo ministro esta acabando com a carreira politica do atual vereador alexandre depierre,bom mais um caso pra se pensar;O santo ministro que de santo não tem nada ja de olho na secretaria ,tambem quer ser o queridinho do monsenhor.que vergonha.......

Anônimo disse...

A cidade está se desmoronando,o partido dos trabalhadores recente-mente perdeu a secretaria da habitação PQ? o presidente da camâra é do PT não esbosou nem uma reação PQ? a vice tambem nem ligou PQ?é uma vergonha mais a Angela ex secretaria da habitação mora em um CDHU la no parque laguna PQ?é uma vergonha......

Anônimo disse...

Os problemas da Cidade de Taboão não para ai o secretario de governo Ronaldo dias,está sofrendo uma pressão do vereador Eloi para abandonar o cargo e a presidencia do PMDB PQ? O vereador Eloi tem cartas na manga para convidar o secretario de governo para se retirar assim dessa maneira,dito em publico em seção na camara...que vergonha.....

Anônimo disse...

A prefeitura de Taboão ta cheio de parentes ocupando cargos Ex:a Sirleide diretora do PSI pronto socorro infantil é prima do acessor de governo:Marcos Vinicius.
Ela hostenta o cargo porque é formada em que,na verdade ela é tão incompetente ao ponto de,junto ao cadaver de uma criança colocar seu cachorro na mesma sala,e os funcionarios auxiliares de infermagem descansar no IML do PSI...é ou não uma vergonha.......será que nosso secretario de saude sabe disso?

Jose Alberto disse...

ao secretario de segurança,está uma vergonha a segurança de Taboão é GCM sem treinamento correndo com arma em punho nas ruas,se entrometendo nos assuntos de saude querendo mandar em outros funcionarios essa GCM de Taboão só tem dois carros é uma vergonha......que segurança temos em?

Andreia Machado disse...

I agora qual carnê de IPTU eu pago?
Taboão da Serra emitiu na semana passada três carnês de IPTU cada um com um preço,eu gostaria de saber qual dos três tenho que pagar?
Porque essa prefeitura esta tão desestruturada?porque estão trabalhando tantos incopetentes nesse orgão publico?...Oque temos que fazer para mudar essa situação?

Anônimo disse...

É parece que a verdade esta vindo a tona.Há muito tempo coisaas ruins estão acontecendo em tabacity e naão existe nenhum mascarado para nos defender. Falcatruas na pefeitura - setor de cadastro - atende - , ciclo vias emcima das calçadas, funcionaruios escuraçados e maltratados, empresa tercerizada dominando e passando a mão no dinheiro do pobre cidadão.Cejam, RX, e agora os funconarios da saude trabalhando como escravos destes que tentam dirigir.FAZER OQUE PAIS E MUNICIPIO DE PIZZA

Anônimo disse...

Enquanto o secretario de saude se delicia dos prazeres da vida, a prefeitura está dando um calote enorme na empresa CEJAM. Os 400 funcionários não receberam nenhum tostão furado no dia do pagamento. Falaram que foi porque o Evilasio caloteiro não repassou o dinheiro. Parabéns prefeito, isso é governar bem!

Anônimo disse...

DEUS NOS ACUDA... Q VERGONHA,VIXI QUE COISA NÉ? QUEM DIRIA QUE PRIMOS TRABALHAM NA MESMA PREFEITURA, E COM CARGOS ALTOS PAGOS COM DINHEIRO DO POVO, E ÉSSA DE CACHORRO COM CADÁVERES SERA Q É VERDADE? BOM DESSA MULHER PODE SE ESPERAR DE TUDO, ELA FALAVA PARA TODOS QUE TINHA UM VAZAMENTO NO TANQUE DE COMBUSTÍVEL QUE VINHA DA POLICIA MILITAR E ESCORRIAM PELAS PAREDES DO FUNDO DO PSI MAS O PREFEITO PEDIU PARA ELA SE CALAR MAS COMO ELA TEM A LÍNGUA MAIOR QUE OUTRAS COISAS NELA... CONTOU PARA TODO MUNDO E O PIOR QUE ELA NÃO PERDOA NEM O PRIMO E CONTA PRA TODO MUNDO QUE ELE TEM ATÉ FAZENDA COM O QUE TIRA DO POVO ENQUANTO ELA GANHA SOMENTE QUASE CINCO MIL REAIS SÓ CINCO MIL REAIS VE SE PODE?TADINHA DELA VCS NÃO ACHAM?

Anônimo disse...

OS MEDICOS DO PRONTO SOCORRO AKIRA TADA, ESSES SIM SÃO MEDICOS DEVERDADE PENA QUE COM TANTAS COISAS RUIM DESSE GOVERNO MUITO FORAM EMBORA TRABALHAR EM OUTROS MUNICÍPIOS, SE AS COISAS CONTINUAREM ASSIM A PREFEITURA VAI FALIR: POIS O POVO VAI EM BORA DE TABOÃO E AI QUERO VER QUEM VAI PAGAR IMPOSTO PARA SUSTENTAR ESSES HOMENS.
PARABÉNS A ESSE JORNAL QUE FEZ MUITA GENTE ABRIR A BOCA.

Anônimo disse...

Tem pessoas comentando e reclamando do salário de auxiliar de enfermagem e enfermeiro do CEJAM? O valor destes salários estão corretos o que está errado é enfermeiro concursado da prefeitura e com 05 anos de faculdade receber R$ 1.600,00 por mês!!
Tem livre nomeado na cidade que ganha até R$ 6.500,00 e nada faz pelas pessoas!!!!!!!!!E são muitos, basta o vereador amigo indicar que o emprego aparece.

Anônimo disse...

QUEM SABE AONDE ANDA AQUELE GATO QUE TRABALHAVA NO PRONTO SOCORRO DO ANTENA ANTES DE TERCERIZAR? AQUELE SIM É UM HOMEM DE VERDADE, O PREFEITO CORTOU AS HORAS EXTRAS E O PSI, AKIRA TADA,SAMU,SER,MATERNIDADE E O PRONTO SOCORRO ANTENA FALTAVAM LENÇÕIS E OS PACIENTES FICAVAM SEM PODER TOMAR BANHO E SEM SE COBRIR, MAS O SR. EDSON JERONIMO QUE TRABALHAVA NO ANTENA COMO DIR. ADMINISTRATIVO NOTURNO, FICAVA LAVANDO TODOS OS LENÇÕIS DE MADRUGADA PELO AMOR QUE SENTIA EM SEU TRABALHO E AO POVO QUE TANTO SOFRE, PENA QUE NÃO TEM MUITA GENTE COMO ELE NO MUNICIPIO, EU TRABALHAVA NO PRONTO SOCORRO ANTENA A NOITE COMO AX DE ENFERMAGEM E PUDE VER ISSO, TENHO CERTEZA QUE SE ELE ESTIVESSE NO DIA QUE AQUELA MOÇA MORREU POR DEMORA DE ATENDIMENTO, ISSO NÃO TERIA ACONTECIDO ELE ERA MEIO BRAVO E COBRAVA QUANDO TINHA DEMORA,QUEM SOUBER AONDE AQUE GATO ANDA FAVOR POSTAR AQUI ESTOU MORRENDO DE SAUDADES...
QUANTO O QUE FALAM DO SECRETARIO DE SAUDE ACHO QUE É MENTIRA,ELE NEM ENCARA AS MULHERES COM QUEM FALA E SE RECEBE UM ELOGIO FICA ATÉ VERMELHO,O SR.NILSOM NÃO É SANTO COISA NENHUMA ACHO QUE ELE PEDIU AS CONTAS DA PREFEITURA POR CAUSA DO CEJAM, TENHO MINHAS DUVIDAS A RESPEITO DE QUE ELE LEVAVA ALGUM POR FORA E COMO A VACA NÃO DA MAIS LEITE ENTÃO O BEZERRINHO PULOU FORA, A EX SECRETARIA DELE QUE POR SINAL É SOBRINHA DE UMA FUNCIONARIA DO RH CENTRAL ENQUANTO O CEJAM ESTAVA EM REUNIÃO COM OS SEUS FUNCIONARIOS FALANDO SE QUISER RECEBER QUE PROCURE A JUSTIÇA, ELA SEPARAVA QUEM IA FICAR E COLOCAVA EM OUTRA SALA NA MAIOR CARA DE PAU... AQUELA BEM MAGRINHA QUE SE VENTAR FORTE O VENTO LEVA, EU JA FIQUEI HORAS NA SECRETARIA PARA FALAR COM AQUELE INCOPETENTE DO SR. NILSOM E ELE FICAVA DE PAPINHO COM UMA TAL PSICOLOGA ACHO QUE QUEM TEM CASO É ELE O TAL SANTINHO ROLHA DE POÇO, EU COMO SOU FEINHA ELE NEM SE QUER ME OLHOU POXA... PARABENS A ESSE JORNAL MAS PARABENS MESMO.

Anônimo disse...

OIIII.. colega eu sei aonde o EDSON JERONIMO esta, pelo menos estava até pedir exoneração, e pelo visto ele pediu exoneração e acho que não quer voltar trabalhar para o governo pelo menos para esse não,ele estava trabalhando no PS AKIRA TADA, mas la me disseram que saiu da prefeitura e me falaram o motivo mas acho que não devo postar aqui,só vou adiantar uma coisa que todos ja sabem que foi por causa do NILSOM e as palhaçadas que aquele incompetente andava fazendo na secretaria de saude e no final sobrava a bronca para o secretário ve se pode? só sei de uma coisa aquele gato gostava do que fazia independente de governo e para ele deixae deve ser por uma coisa bem grande quem sabe um dia ele nos conta né? agora que o danadinho é um gato ele é sim rsrsr..
ass: enfermeira da rede sem nome..

Anônimo disse...

VOTO 40 AGORA AGUENTA,,,
Si o EDSON tivesse no antena ela teria morrido de qualquer jeito sua burra....
E quem disse q ele lava lençol?
a me poupe de tanta ironias..
É um lixo a menos no antena, por x abandonava o plantão pra sair na noitada..oras..
MAS É CADA UMA...

Ezequiel disse...

Estive hj domingo no PSM ANTENA e estava calmo e tranquilo ao mas fui muito bem atendido, as coisas mudaram sim ali, agora tem cadeiras, e tb a linpeza reina ali.
As enfermeiras alem de belas mulheres,são muito bem educadas e tem postuira profissional.
Ate agora to bobo pq a moça me disse BOM DIA, me mostrou td procedimento o que eu ia receber..
Estou muito satisfeito com a equipe do PSM ANTENA E QUERO PARABENIZAR A TDS DESSE PLANTÃO...

Anônimo disse...

BURRA É VC, QUANTO AO EDSON SEI BEM O QUE ESTOU DIZENDO POIS É SIM UM GRANDE HOMEM
E LIXO É VC QUE NEM PARA DIZER SE É HOMEM OU MULHER OU AO MENOS COLOCAR SEU NOME
NÃO É?
JA QUE DISSE QUE É UM LIXO A MENOS ENTÃO CONCORDA QUE O ANTENA É UM LIXO NÉ?
PORQUE NÃO APROVEITA MELHOR SEU TEMPO E POSTA AQUI ALGO QUE POSSA SER LIDO E
APROVEITADO .

Anônimo disse...

Eu trabalhei na frente de trabalho e tambem fiquei sabendo sobre o sr. Edson que não trabalha mais na prefeitura, grande perca o governo perder um homem como ele, não sei se é verdade o que colocaram a respeito dele de abandonar plantão e sai com alguem, não coloco minhas mãos no fogo nem pelo meu marido, mas sei que ele era muito dedicado quando trabalhava no antena, acho que essa tal quis sair com ele e ele não quis rsrs... ai posta que ele saia com outra, vcs ja viram falar da raposa e as uvas? quanto ao antena ficou muito bonito depois da reforma mas ficou muito ruim outras coisas tipo tanta segurança
até parece que guarda diamante rsrrs... eu quero FERNANDO FERNANDES de volta na prefeitura.

Anônimo disse...

Nossa gente que coisa feia ficar falando da vida dos outros, vamos ter
respeito a morte da moça que tinha 22 anos de vida pela frente fiquem todos com DEUS...

Anônimo disse...

Deem uma olha...vale apena!


Um dia a casa cai........a se cai!!!!!!!!!

Prefeitura de São Paulo fecha casa de massagem por crime ambiental

Anônimo disse...

Bom dia gente!!!!!
E ai acessaram a noticia indicada, é isso casa de massagem. Vou clarear a memória de voces!
Primeiro Dr. Evilásio que sempre chamou funcionario publico de vagabundo, ai está a prova dos excelente funcionário que ele possuia e possui é só um exemplo...mas vamos ao que interessa ...recordar...CEJAM lá vamos nós...é isso ai galera o Grande diretor do CEFAM a tão temido DR ALBINO pois é um dia a casa cai, preso nossa que excelente funcionário...sua saida do CEJAM do Taboão...o que será que aconteceu!!!!!!! alguem sabe responder...hahahahahhahah

Anônimo disse...

REBATA do PANORAMA
Nossa que vergonha Sr. prefeito ...
inaugurar um pronto socorro com vazamento de gasolina nos fundos, ja pensou aquilo tudo indo pelos ares
a gente ve essa enfermidade toda sua e sente até pena, mas diante de uma barbaridade dessa acho que é bem castigo viu? bem que assim que abriu aquilo eu fui visitar meu sobrinho que estava internado e senti um forte cheiro de gasolina, que horror, esse jornal esta sendo bom demais, a justiça deveria aproveitar ele e as coisas que colocam e ainda vão colocar aqui, como a voz do povo e investigar as barbaridades que esses homens estão fazendo com o povo de Taboão da Serra.

Anônimo disse...

BOM EZEQUIEL FICO FELIZ POR VC, MAS não esta assim todos os dias, tem dia que esta muito cheio e outros calmo como vc diz agora informar sobre o que tomamos em um pronto socorro elas sabem que é lei a gente saber ok? quanto BOM DIA isso tem que dar sim
a empresa recebe dois milhões e meio
por mes e sendo assim tem que colocarem gente pelo menos educados,
agora que esta bom não esta não, eu estive esses dias por la e escutei uma auxiliar falando com outra que
atrasam o pagamento falta remédios eu até escutei assim eu ja pedi para o PSI e o AKIRA e eles tombem não tem, o medico deveria pedir para a familia comprar, ve se pode uma coisa dessa.
ass: MIRIAM do Jd.RECORD.

KATIA AUXILIAR ENFERMAGEM disse...

DONA MIRIAM..
Em resposta a sua denuncia que não há medicação..isos é uma temenda mentira, eu heim fica usando esse respeitoso jornal pra mentir..
Rencentemente esteve no PSM o vereador CIDO q choegou de surpresa e ali presneciou muito bem q as medicaçãoes estão tds lá...
E mas meu bem si chegasse a faltar alguma medicação ja mais iriamos pedir pra um paciente comprar..poxa parem de mentir aki;;usando a imagem de nos trabalhadoras ali do ANTENA..
Si a prefeitura tercerizo ali é pq os muitos funcionarios da rede não tinha compromisso com o que faziam e nemrespeito com as pessoas que por ali passavam..
Não estou aki pra acusar e nem defender pq da mesma forma q trab ali eu trab em qualquer lugar pq há em min etica e compromisso...
SO NÃO QUEREMOS PESSOAS POSTANDO MENTIRAS AKI....
A respeito de ex funcionarios não tenho o que falar..e não me salvo pelo o que falam..mas fiocu ali conosco algumas pessoas maravilhosas q merecem td respeito,salvando em meio a muitas q ali tinham...
AO SENHOR EZEQUIEL EM NOME DA IACTA E DEMAIS COLABORADORES VENHO LHE AGRADECER PELA RETRIBUIÇÃO CARINHO E ATENÇÃO...
DESDE JA NOS PRONTIFICANDO A AJUDAR A TD QUE POR ALI PASSAR..
DESEJO PAZ NOS CORAÇÕES E QUE SEJA FEITA A JUSTIÇA CONFORME A LEI DOS HOMENS..
PQ NA VERDADE ESSE ACONTECIMENTO VEIO MUITO A NOS ENTRISTECER E SENTIMOS PROFUNDAMENTE...
ATENCIOSAMENTE ..

Paulo Cardoso disse...

Ola depois de ver tantos comentários impossível não entrar nesta sintonia: O Edson acho bom funcionário mas ele próprio pediu as contas por caso pessoal dele, então cabe á ele saber se fez bem ou mal de ter saído do governo, sei que deixou sua marca como todos que passarão pela prefeitura deixarão, o pronto socorro antena esta cheio então temos que reivindicar que os moradores de Embu São Paulo Itapecerica não o freqüente pois sem atendelos abre se mais espaço para atender nossa população pois infelizmente temos que atendelos , acho que todos prefeitos que passarão deixarão sua marca e acho que trazer o Fernando de volta e regredir pois acho que temos que renovar pois o Fernando esta fora do poder mais de seis anos so se vê ele em época de eleição , por isto se voltar meu Deus ter que aturar Boy de volta cherado ninguém merece, então pense para frente , já que estão reclamando do prefeito esta ai uma chance boa sai candidato, pois é o direito que tem todos nós , não adianta somente construir prédios ou fazer assistencialismo temos que pençar em nossa cidade, e quem tem compromisso com ela, lendo sobre a Cileide me frusta muito vela dizer do seu primo Marcos Vinicius pois ela esta La por causa dele ele sempre estendeu a Mao a ela, o PSI so funciona por que não depende so dela mas sim de um grupo que compõem o seu atendimento, e o que o primo dela tem é devido de muita luta pois o conheço sei que ele corre atrás das obras fora daqui não depende disto só esta ainda por causa do prefeito.
Então ao invés de falar mal vamos pensar no futuro e votar em prefeito novo e vereadores novos ...

JACIARA DOMINGUES disse...

Dr albino;;;aff foi expulso do PSF por fazer falcatruas claro mas isso ja tem tempo....
Sem contar que colocava suas albinetes pra trabalhar..
Asim fica facil d+++
FORA EVILASIO FORA FERNANDO FERNANDES..
ESTA NA HORA DE ACORDARMOS PRA VIDA E ELEGER UM NOVO CANDIDATO..SEM VINCULOS COM ESSES ORDINARIOS..
OS DOIS SÃO IGUAIS OU SEJA DESDE Q ME CONHEÇO POR GENTE Q O ANTENA É UMA MERDA...
POXA EM BARUERI O PREFITO DA CIDADE IONVESTIU O DINHEIRO DO IPTU COBRADO SO DA CLASSE ALTA OU SEJA ALPHAVILLE E FEZ UM SUPER MEGA HOSPITAL....POXA ISSO SIM É PREFEITO...
E COM ISSO ELE ELEGEU A FILHA DELE EM TERCEIRO LUGAR PRA DEPUTADA...
MAS TB AMIGOS VISITEM AKELE MUNICIPIO DEPOIS POSTEM AKI...
O FAMILLY NÃO CHEGA NOS PES DOS HOSPITAL PUBLICO....EU DISSE PUBLICO DE BARUERI...
ALEM DO HOSPITAL TB TEM O PRONTO SOCORRO..Q SO O ESTACIONAMENTO É O PS ANTENA TD...
ISSO SIM É INVESTIMENTO...
CHEGA DESSE BANDO DE SAFADOS...Q NADA FAZEM E DEPÓIS VEM ESSE BANDO DE SAFADOS VEREADORES ORDINARIOS DISCUTIR O CASO.,.
QTS VEZES E QTS PESSOAS JA MORREU ALI NO ANTENA POR DESCASO...??A CHEGA DE IRONIA..
SENHOR VEREADOR CARLOS ANDRADE, SENHOR OLIVIO DEIXEM DE SEREM CARA DE MADEIRA...
VÃO CRIAR LEIS Q FUNCIONA REALEMENTE...
RECENTEMENTE FALECEU UMA MOÇA DE 16 ANOS NA ESCOLA REVERENDO ALMIR???SABE PQ? PQ A MESMA SE SUFOCO COM GRANDE FLUXO DE SANGUE COLOCADO PELAS NARINAS E BOCA?..
MAS CADE UMA EUIPE PREPARADA PRA AJUDAR NESSA HORA..ISSO SIM DEVERIA SER LEI NAS ESCOLAS DEVERIAM TER EQUIPE COM TREINAMENTO PARA ATUAR EM TALS CAUSOS..
MAS ISSO NINGUEM FALA..

Anônimo disse...

CRISTINA SÃO JUDAS
Sr. Paulo Cardoso seu comentário é bem construtivo, mas gostaria de também dar meu parecer ok?, bom em primeiro lugar pude ver que alguem fala do Sr. EDSON dizendo que abandonava o plantão e fiquei muito chateada viu? minha tia ficou internada 15 dias na enfermaria feminina mas segundo o medico o quadro piorou ela foi para emergência e logo morreu, eu por conta de meu trabalho passava com ela somente as noites e meus irmão ficava durante o dia,eu vi muitas coisas acontecerem no pronto socorro e sempre via o Sr. Edson indo para la e para ca sem parar, como ele é bem alto chamava muito atenção e nunca passava batido,via quando ele falava com familiares via como ele falava com muita educação com os funcionários e também via como todos tinham muito carinho por ele,um dia fui na administração e pude ver ele informar os familiares sobre a falta de vagas,como eu também esperava uma vaga para minha tia prestei muito atenção em suas palavras,depois pude ver uma senhora que esperava por ambulância
para retornar para sua casa e vi quando ele informou que poderia demorar por conta da demanda de ocorrências que tinha naquela noite,mas como se tratava de uma senhora ele disse para ela esperar mais um pouco que assim que ele terminasse o que estava fazendo iria leva-la,aquilo me chamou muito atenção e perguntei para uma auxiliar de enfermagem sobre aquilo e para minha surpresa ela me disse que não era a primeira vez,acho que pessoas maldosas que usam esse jornal para ficar falando coisas ruim de pessoas, deveriam usar para falar as coisas boas também, espero Sr. Edson aonde vc estiver e se estiver lendo esses comentários fique sabendo que vc faz parte de minhas orações todas as noites e tenho certeza que DEUS viu tudo que fez pelas pessoas naquele lugar e te abençoara muito, DEUS abençoe esse jornal e todos os funcionarios do pronto socorro sei que são muitas as lutas naquele lugar. FIQUEM TODOS COM DEUS.

Anônimo disse...

E ai dr. EVILASIO com tudo isso o que pretende fazer?
Falta de remedios na rede
3 carnes de IPTU para pagar
Roubo de dinheiro publico
Pessoas honestas deixando a prefeitura
Primos que trabalham na prefeitura
Dir. que deixa cachorro com cadáver
Vazamento de gasolina no fundo de um PS
Medicos de ma qualidade na rede
Varias fisioterapia adiadas por conta de ma administração
Uma cidade de sodoma e gomorra em pleno Taboão
Falta de lençõis para pacientes se cobrirem
Jovem de 22 anos que morre em um lugar que deveria salvar vidas
Tirar a base policial da praça luiz gonzaga e um pouco acima implantar a base da GCM em um predio de um livre nomeado que ganha um salario de medico sem nenhuma formação
Promessa de um Corpo de Bombeiro não cumprida
Na entrada do Taboão de quem vem de São Paulo um radar sem sinalização só para o povo pagar multa
Alugar uma casa bem perto da camara só para gritar de la aaaaa e os vereadores copletar com meeeeemmm em projetos que passam na casa de lei
Comprar o Paulo Felix que brigou sem parar no seu primeiro mandato e colocar ele como lider de governo
ciclovias em cima de calçadas
dois milhoes e meio para uma empresa que tirou dinheiro do nosso
cofre publico com medicos e medicos mais bem pagos do que os medicos da rede
um salario de bosta para os funcionarios publicos
Medicos no Samu sem serem concursados
colocarem tantos operadores de RX em uma só unidade somente para tercerizar as outras unidades
reformar a Santa terezinha somente para ter votos da igreja
aumentar o IPTU de uma forma desumana e não parar de chegar carne para o contribuinte pagar
eles nem sabem mais qual deve pagar
se é o numero um o dois ou três
???????????????????????????????????
Saiba que este municipio tem ministerio publico que sabe cobrar corrigir e punir as coisas que fazem de errado,tenho certeza que os juizes os promotores e todos que estão no forum da Comarca de taboão
tem justiça e Homens e mulheres que honram o seu trabalho e tomarão todas as medidas cabíveis para acabar com essa farra,Analice Fernandes sei que vc como Deputada Estadual pode tomar providencia,por favor tome em amor a esse povo que acreditou em vc,Fernando Fernandes
volte logo para Taboão da Serra como prefeito e pessa uma auditoria nessa prefeitura,povo de taboão não vamos ficar fazendo experiência votando em novatos para prefeito,olhem para quem ja estava e firme fortes acordos de Honra para nossos filhos no futuro proximo, deixem bem claro que se pisar na bola o povo tira e se fazer certo nem precisa de ir para rua em um segundo mandato para pedir voto, o povo tem o poder de voto para deixar um prefeito assumir ou não...

ass: povo sofrido mas não derrotado.
2012 esta chegando vamos dar o que eles merecem ...

clara antunes disse...

AFF.
O povinho meketrefe..
Perdem tempo falando de ladrão e elogiando bissexual..
Assim não dá...
Assim não da;;

Anônimo disse...

Eu aprendi a gostar do Evilásio, votei nele e sinceramente rezo por sua recuperação!
Ninguém merece ficar desse jeito.
Sem falar na língua maldita desse zé povinho!
Ô povinho mal amado!
Gente só um pouquinho de solidariedade e amor fraterno.
Só isso!
Evilásio C. Farias, FORÇA!
Uma pessoa que te admira muito.

Anônimo disse...

Eu conhecendo o dr Evilasio como conheco jamais acreditaria nessas calunias, pois tenho certeza que deve ser algum(a)desocupado(a) que ta tentando tirar algum proveito destas baxarias, que falta de tempo de imaginacao e de amor de Deus no coracao vou orar para Deus agir em sua vida fortemente!!!

Anônimo disse...

TAMBEM TINHA APRENDIDO A GOSTAR DO PREFEITO MAS SÃO TANTAS COISAS ERRADAS QUE ACABAMOS DEIXANDO DE GOSTAR DA GENTE MESMO EM COLOCAR TAL HOMEM NO PODER,QUANTO A SAUDE DELE NÃO SEI AO CERTO COMO ELE ESTA E PEÇO PARA DEUS QUE ELE FIQUE MELHOR,MAS O POVO AINDA SOFRE COM TANTAS COISAS RUIM QUE FORAM FEITAS E NÃO FEITAS NESSA CIDADE,TIVEMOS OBRAS?SIM TIVEMOS MAS ISSO É OBRIGAÇÃO DE QUALQUER PREFEITO FAZER,AGORA PEGAR O POVO DE SURPRESA COM UM AUMENTO DE IPTU COMO FOI FEITO ISSO É REALMENTE DESUMANO E QUEM O FEZ VAI PAGAR BEM CARO POR ISSO,O PREFEITO JA ESTA REUNINDO PESSOAS NA PREFEITURA PARA FAZER SUAS MANOBRAS POLITICAS MAIS UMA VEZ,MAS ATENDER O POVO NEM ELE E NEM NINGUEM NA PREFEITURA,QUANTO AO ANTENA AINDA ESTA RUIM,O PSI FAZEM DESCASO COM O POVO SIM E AQUELA MULHER COMO DIRETORA É MUITO FALSA SÓ FICA NA COZINHA FOFOCANDO ENQUANTO O POVO SOFRE NA RECEPÇÃO O DR.EVILASIO DEVERIA MUDAR A CARA DAQUELE LUGAR COMEÇANDO COM AQUELA MULHER QUE SE DIZ DIRETORA,EVILASIO VC PODE REBOLAR CHAMANDO AS PESSOAS QUE SAIRAM CANDIDATOS PARA CONCHAVOS POLITICOS MAS QUEM VOTA É O POVO E ELES ESTÃO ESPERTOS DESSA VEZ,E QUEM QUISER PERDER É SÓ FICAR DO SEU LADO NA ELEIÇÃO DE 2012
HAAA!!!! E VE SE ENTRA E SAI PELA PORTA DA FRENTE DA PREFEITURA VIU?ISSO JA ESTA VIRANDO MODA,AGORA TODOS OS SEUS ASSESSORES ESTÃO FAZENDO O MESMO E O POVO QUE SE LASQUE NÉ?
TABOÃO JA ESTA PARECENDO A NOVELA NOVA DO SBT...
PURA DITADURA...
MAS ISSO NÃO É NOVIDADE.
O MARCOS VINICIOS É BACANA TODAS AS VEZES QUE O PROCUREI ELE ME RECEBEU MUITO BEM,É PENA SER PARENTE DAQUELA MULHER QUE NÃO FICA COM A LINGUA DENTRO DA BOCA,PARECE UM SAPO COMENDO MOSQUITOS,QUANTO AO EDSON,ELE DEIXOU SUA MARCA SIM E MUITO,FOI MUITO BACANA TER TIDO A OPORTUNIDADE DE TRABALHAR COM ELE E FOI VERDADE SIM QUE ELE LAVAVA ROUPA DURANTE A MADRUGADA PARA ATENDER A DEMANDA DURANTE O DIA E ISSO DEUS VAI ABENÇOAR MUITO ELE,TOMARA QUE UM DIA ELE SAIA A CANDIDATO PARA LUTAR PELO POVO DE TABOÃO,PENA QUE NÃO SE ENCONTRA MAIS NA REDE PARA BRIGAR PELA GENTE,NÃO VOU COLOCAR MEU NOME AQUI COM MEDO DESSA DITADURA QUE VIVEMOS NO TABOÃO MAS OBRIGADO A ESSE JORNAL QUE ME DEU ESSE ESPAÇO PARA EXPRESSAR MEUS SENTIMENTOS
...FIQUEM TODOS COM DEUS...

Anônimo disse...

DR.JOÃO MELO PARABENS PELO SEU TRABALHO VIU?SAIBA QUE O DR.TEM E SEMPRE MEU APOIO,DR.FABIO DO ANTENA OBRIGADO POR TUDO QUE FEZ POR MIM MINHA SAUDE ESTA BEM MELHOR COM O CARINHO QUE RECEBI DE VC,TERIA QUE TER MAIS MEDICOS COMO VC,DR.TANIA DO AKIRA OBRIGADO PELO CALOR HUMANO QUE VC TRANSMITE EM SEUS ATENDIMENTOS NO CONSULTÓRIO,PASTOR CARLOS SEMPRE SORRIDENTE NAQUELE LUGAR E DILA VC É UMA AMIGA E UMA ÓTIMA FUNCIONARIA,EVILASIO OBRIGADO POR NÃO FALAR MAIS COM O POVO NO GABINETE,SECRETARIO DA SAUDE VC É UM BOM HOMEM PENA QUE EM SUA SECRETARIA TEM SOMENTE POUCAS PESSOAS QUE TE AJUDAM,SR.NILSOM SEU LUGAR É NA IGREJA SANTA TEREZINHA,AO DONO DESSE JORNAL VC É O MAXIMO EM OBRIGADO PELO ESPAÇO NESSE JORNAL,FERNANDO FERNANDES SINTO FALTA DE SUAS HORAS EXTRAS E DE SEU CARINHO COMO PREFEITO VOLTE LOGO,PEQUENINA DO MARABA NUNCA MUDE TEU JEITO LUTE PELO POVO E VE SE NÃO FIQUE DO LADO ERRADO VIU?
SR.EDSON PARABENS POR SER POLEMICO E LUTAR PELO QUE ACREDITA,MINISTERIO PUBLICO TRABALHA MUITO NO TABOÃO...
POVO DE TABOÃO AMO VCS...

Anônimo disse...

Para vc que disse aqui que conhece bem o Dr.Evilasio e não acredita nessas calunias,então vai a resposta :
È calunia que ele entra e sai pela porta dos fundos da prefeitura
È calunia que ele aumentou o IPTU de tal maneira que esta sendo mais barato morar no MORUMBI
É calunia que ele tirou as lotações?
É calunia que ele esta doente?
É calunia que tinha vazamento de gasolina no fundo do PSI?
É calunia que foi prometido um corpo de bombeiro na cidade?
É calunia que ja estão fazendo reuniões na prefeitura para fazerem conchavos politicos?
É calunia que que ele chamou os funcionarios publico de vagabundo?
É calunia que teve roubo na prefeitura e o pior que foi no predio que fica colado com o gabinete?
é calunia tudo que foi postado aqui né?
Me poupe,quando fala que é falta do que fazer...
acho que vc deve ser alguma ex do cejam ou ex livre nomeado que foi exonerado e vive rondando a prefeitura para ver se o Dr. te chama de novo.
agora só faltava essa, alem de sermos chamado de vagabundos e vem alguem e nos chama de desocupados
faz o seguinte o bem ocupado(a) paga meu IPTU ou vem me buscar em minha casa com seu carro, para eu ir trabalhar, assim eu não fico esperando os motoristas de onibus me darem o troco enquanto os onibus fica parado,nem cobrador tem... que horror
ou fica com meus filhos nos outros meio periodo da creche assim eu trabalho em paz,o que acha o bem ocupada(o)?,e o que vc esta fazendo postando aqui se esse espaço é somente para os desocupados
cuidado se o Dr. sentir dor e sair correndo derrepente,vc vai ser arrastada(o) no meio das pernas dele rsrsrsr.... puxa sacooooooooo...
bjs a todos.. e para vc bem ocupado(a) um beijo de beija flor ((((((((bem no olho.)))))))))))))

ass: desocupada(o)

João disse...

Bom parece chegar ao fim a tal saga (cejam),em Taboão da Serra.Todos os funcionarios do cejam,que eram da prefeitura foram manipulados a pedir a conta,sem seus direitos,voltaram a prefeitura com uma mão na frente e outra atrás,alguns casos foram transferidos,outros mandados embora,outros enganados,é uma vergonha,agora para esse povo receber a tal rescisão tem que esperar o arrecadamento total da taxa de inscrição do concurso,O cejam diz:"Só pagaremos os direitos se,se,se,a prefeitura repassar a verba";Então pessoal pode esquecer,em Osasco demorou 6 meses,como em Taboão as coisas são feitas por debaixo do pano vai demorar muitooooo.

LIGIA ALCANTARA PUKAIK disse...

..AI AI AI..
To morrendo de dó do prefeito mesmo..
Sabe pq? di tão bom prefieto k ele é...
PELO O QUE EU SEI..ELE NÃO FICOU HOSPITALIZADO NO ANTENA...A K DÓ..
E NEM AS FILHAS DELE FREQUENTA O PSI....K PENA..
ELE ESTA FAZENDO TRATAMENTO NO SIRIO LIBANES..VCS SABIAM????E IMAGINA QT É?HAM?
PESSOAS JA FIZERAM UMA CONTA DE QTS PESSOAS MORREM NO ANTENA E NO AKIRA PQ SIMPLISMENTE NÃO SI TEM EQUIPAMENTOS BONS?..
AI TEM QUEM DEFENDA O EVIALSIO A ME POUPE..

Anônimo disse...

sERA QUE SERIA MUITO DIFICIO PARA MELHORAR SÓ UM POUQUINHO O AKIRA?
PELO QUE EU SEI A NOSSA CASA SE LEVANTARMOS UMA PAREDE,NO OUTRO DIA A FISCALIZAÇÃO ESTA TIRANDO FOTOS,E PARA FALAR NISSO EU DESCOBRI O PORQUE 3 CARNES DE IPTU PARA PAGAR RSRS...
O POVO DO TABOÃO TRABALHAM MUITO GUARDA DINHEIRO E DEPOIS QUANDO SOBRA UM TEMPINHO CONSTROI AI TEM QUE FICAR PAGANDO TUDO NO MESMO ANO,,,OS FISCAIS TIRAM FOTOS MANDAM PARA O SETOR RESPONSAVEL ELES CALCULAM O VALOR E SE O CARNE DE IPTU JA CHEGOU EM CASA LOGO EM SEGUIDA CHEGA OUTRO MAS VEJAM SÓ É SÓ O QUE EU ACHO,ENTÃO SE A GENTE PAGA PAGA E PAGA... SERA QUE NÃO DARIA PARA LEVANTAR ALGUMAS PAREDES NO AKIRA E DA MAIS CONFORTO PARA O POVO?
OU SERA QUE A REGRA DE 3 VALE PARA O TABOÃO DA SERRA,É ASSIM VC CRIA O PROBLEMA DEIXANDO TUDO NAS RUINAS DEPOIS VC FAZ A PROPAGANDA BOCA A BOCA,DEPOIS VC ENTRA COM A SOLUÇÃO DO PROBLEMA QUE É A TERCERIZAÇÃO. E LA VAI ALGUNS DE NOSSOS DINHEIRINHOS QUE ESTA NA PREFEITURA TIPO ALGUNS MILHÕES DE REAIS.
PORQUE QUE ESSE POVO NÃO CRIA VERGONHA NA CARA E LEVANTA LOGO ALGUMAS PAREDES NO AKIRA PARA FICAR MELHOR,O POVO PASSA DE ONIBUS EM FRENTE AO ANTENA NEM OLHAM PARA LA DE MEDO E CHEGAM NO AKIRA,OS MEDICOS COMPETENTES QUE ESTÃO LA TRATAM A GENTE MUITO BEM,POREMMMM...SE FICARMOS INTERNADOS AI COMPLICA POIS O LUGAR É PEQUENO DEMAIS NÃO TEM CONFORTO NENHUM NÃO TEM PORTEIROS,PORQUE NINGUÉM CONTRATA,QUANDO FALO PORTEIROS NÃO É A SWAT QUE SE ENCONTRA NO ANTENA É SÓ PORTEIRO RSRS..E AI O POVO SOFRE OU MORRE NÉ?
ELES COLOCAM DIVISÓRIAS AQUI TIRAM DALI MAS O ESPAÇO É O MESMO E O PIOR CADE AS DIVISÓRIAS QUE FICAVAM EM FRENTE AO CONSULTÓRIOS
EU NÃO FICO NAQUELA SALINHA SEM VENTILAÇÃO COM A PORTA FECHADA DE JEITO NENHUM E SENDO ASSIM EU FICO NA SALA COM O MEDICO E TODO MUNDO OLHANDO,DR.EVILAZIO DA UM PULINHO LA PARA VER O QUE ESTA ACONTECENDO,SE O DR.FOR LA O POVO NÃO VAI BRIGAR COM VC E SIM VAI FALAR O QUE ESTA ACONTECENDO,MEU NOME É ((((osama bin laden))))

OBSERVADOR disse...

...Espera que o evilasio vai passar pelo akir a e ficar internada por lá..
ou ate mesmo no antena...
O POVO ACORDA...
Desde que me conheço por gente esses 2 PS é assim;.;
agor ao ANTENA mudou a cara devido a administração da iacta..
AO MENOS TEM PROFISSIONAIS DA ENFERMAGEM EDUCADAS ALEM DE BELAS MULHERES..
ISOS É UMA COMBINAÇÃO PERFEITA...
ESTAVA MESMO PRECISANDO MUDAR...
AGORA TRAB NO AKIRA AFF..NINGUEM MERECE...
OPS E LEMBRANDO NISSO VOU RESSALTAR UM FATO ILARIO AKI,..
NO FIM DA ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA NO ANTENA...
O SENHOR EDSON PRA SE MOSTRAR UM BOM FUNCIONARIO, COMEÇOU A PINTAR OS SUPORTES DE SORO, ..AFF NEM ISSO O SEGUROU POR LÁ;;;
UMA VEZ Q A IACTA, OU SEJA DR MAURICIO, EDGAR E DR FABIO...NÃO O ESCOLHERAM PRA FICAR...
KAKAAKAKKA PUXOU DE TDS LADOS E NADA CONSEGUIU ...
ISSO FOI ILARIO...
ELE PENSAVA Q IA ENGANAR OS DOUTORES Q POSSUEM MIL OLHOS NAKELE LUGAR.
ATE FICOU UM ADMINISTRATIVO ANTIGO POR LÁ...ESSE COM CERTEZA NUNCA ABANDONOU OS PLANTOES PRA DAR UMA SAIDINHA EXTRA...
AGORA OS DEMAIS....SEM PALAVRAS...
..SEM PALAVRAS....E AI EDSON VC CONTINUA PINTANDO O SETE;;;JA QUE NÃO TEM MAS SUPORTE PRA PINTAR...
KAKAKAKA....OBSERVADOR..

Anônimo disse...

ENGRAÇADO VC AGORA SE DEU MAU RSRSR
QUIS FALAR ALGO DE RUIM DO EDSON MAS
ACABOU ELOGIANDO A PESSOA DELE
AGORA ESTOU MAIS DO QUE CERTA QUE VC
QUE POSTOU AS OUTRAS COISAS QUE TEM AQUI
TENTANDO NEGRIGIR A IMAGEM DELE
ENTÃO PORQUE NÃO CONTA QUE ELE COMPRAVA
TINTA DO SEU PROPRIO
SALARIO PARA PINTAR ESSES PEDESTAIS DE SORO
E OBRIGADO POR ME LEMBRAR DISSO
EU TINHA ESQUECIDO VALEUUUU...
AGORA ESTA TUDO BEM POR LA NÉ?
ESTA SENDO MANCHETE NA GLOBO
MOÇA COM 22 ANOS QUE MORRE
POR TEREM ENFERMAGEM EDUCADAS
ALEM DE BELAS MULHERES..
MAS O QUE ACONTECEU COM AS BELAS MULHERES
NA TRIAGEM DESSA MOÇA?
SERA QUE ESTAVAM DESFILANDO
COM OS BELOS MEDICOS E ESQUECENDO
DE SUAS OBRIGAÇÕES?
QUE EU BEM ME LEMBRO
QUANDO ELE TRABALHAVA POR LA A REDE
GLOBO NÃO PASSAVA POR LA RSRRS...
A IACTA NÃO TEVE A OPORTUNIDADE
DE TER O SR.EDSON COMO FUNCIONARIO
PORQUE NÃO TEM SALARIO COMPATIVEL
COM O QUE ELE GANHAVA SUA BURRA
E NÃO QUERIA PESSOAS COMO ELE POR LA
PORQUE SABIA QUE ELE NÃO IRIA SE CALAR
COM TUDO O QUE ESTA ACONTECENDO
COM AQUELE LUGAR,MAS
FIQUE COM SEU IMPREGUINHO DE BOSTA NA IACTA
PORQUE SEI BEM QUEM VC É SUA TROXA
E VE SE PARA DE ENTRAR NOS CARROS DOS
MEDICOS DE MADRUGADA VIUUU????
ASS: EX AUXILIAR DE ENFERMAGEM
QUE TRABALHOU NESSA BOSTA
E AINDA FIQUEI NA IACTA POR UM
TEMPO ATÉ PEGAR NOJO..
DE VER TANTAS COISAS ERRADAS,
PORQUE NÃO POSTA AQUI QUE O DONO
DA IACTA É O MESMO QUE FOI DA EMPRESA DOS MEDICOS, QUE POR SINAL
OS MEDICOS SIM ABANDONAVAM OS PLANTÕES,SÓ TRABALHAVAM 3 HORAS E SE PICAVAM,SAIAM NA MAIOR CARA DE PAU,VARIOS ESQUEMAS,E CADE OS DOUTORES COM MIL OLHOS NAQUELE LUGAR?PARABENS SR. EDSON POR NÃO AGUENTAR VER AQUILO TUDO NAS RUINAS E PINTAR COM TINTA DE SEU PROPRIO BOLSO.O DR.MAURICIO NÃO SEI DIZER PORQUE NUNCA FALEI COM ELE,O DR.FABIO É UM AMOR DE PESSOA
MAS O DR.EDGAR AQUE LIXO QUE NINGUEM ENTENDE O QUE ELE FALA
EU SEI QUE O EDSON DEU FOI UMA DURA NELE NO AKIRA E FEZ DE TUDO PARA TIRAR AQUELA MERDA DE LA,ELE SÓ FAZIA TERRORISMO FALANDO QUE ERA DIRETOR E JA CONTANDO COM OS OVOS NO (...) DA GALINHA FICAVA PEDINDO CURRÍCULO PARA OS FUNCIONÁRIOS DO AKIRA ACHANDO QUE IRIA TERCERIZAR LA TAMBEM,AINDA BEM QUE ANTES DO SR.EDSON PEDIR EXONERAÇÃO TIROU AQUELE LIXO DE LA,QUE POR SINAL NEM PODERIA SER DIRETOR DE LA,ISSO É MAIS UMA DAS FALCATRUAS DESSA ADMINISTRAÇÃO
PARABÉNS MINISTÉRIO PUBLICO POR NÃO PERMITIR QUE MAIS UM ÓRGÃO DE NOSSO MUNICÍPIO FOSSE VENDIDO POR ESSE PREFEITO CARA DE MADEIRA
ASS:OBSERVADORA KKKKKKK

Anônimo disse...

NOSSA QUEM É ESSE EDSON?
AGORA ATÉ EU GOSTARIA DE CONHECER RSRS
EU ACHAVA QUE FUNCIONARIOS FOSSEM TUDOS IGUAIS
MAS NA PESSOA DELE ACHO QUE ESTOU MUDANDO DE IDEIA
AGORA sei QUE ANDA TEM GENTE BOA NESSE MUNDO

Anônimo disse...

È pelo visto tem sim e o pior que ainda tem
gente que fala mau,sera que precisa de tudo isso
para segurar o emprego,ficar postando mentiras das pessoas?
so para o conhecimentos de todos a pessoa que ficou na iacta
que por sinal trabalhava com o sr.Edson é o Ricardo
um bom profissional,muito dedicado
e tem mais,pergunta pra ele quem foi que deu
a oportunidade de trabalhar como administrativo
e vão ver que foi o Edsonnnnnnnnn kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O Cejam (Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim agora mudou de nome...
agora é iacta...
uma nova manobra para cargos de vereadores...
na secretaria da saude um novo desfile de vereadores entrando e saindo para manobras de cargos e o pior que até pastores de outro município barganha cargos com essa administração,ex:leia o diario oficial que verão nomes de pessoas que não conhecemos e pessoas que conhecemos nomeados em outro municipio agora tem um nome conhecido ex: SONIA... agora pergunta de quem ela é esposa de 2.500,00 agora ja esta com mais de 4.000,00 e isso pago com nosso dinheiro agora esse governo se sente vcs não acham?

REGINA DE OLHO.. disse...

quem é sonia?
Alias eu era ACS[AGENTE DE SAUDE]e ate agora não recebi nada....
contratei um advogado pra cuidar do caso,mas o memso é dak da cidade e nem si importo disse pra esperar..
Fui no cejam e eles me disseram q estão remanejando os auxiliares so pra abaixarem os salarios epoderem demitir...AGORA VE SI PODE ISSO..
MAS QUEM É SONIA?..

Alexis disse...

Tambem quero conhecer este Edson... parabens pelos comentários. O povo está acordado, vivo... mas ainda assim acomodado. Eu particularmente estou cansada de pagar tantos impostos para a Prefeitura. 2 vezes o mesmo imposto me foi remetido e fora isto recebi tambem um boleto do Cemiterio da Saudade, cobrando R$ 100,00 anual para manutencao do mesmo. Poderia até ser viavel, mas com tanta maracutaia, cobrança, este (mais este) carne me chegou e me irritou profundamente. Utilizando ainda do emocional das pessoas junto a seus entes queridos, acabamos por pagar com receio que nossos entes fossem jogados ao léu... estao tirando $$$ de tudo que é lugar... de onde podem e nao podem.

Anônimo disse...

Infelizmente, apenas as pessoas que trabalhavam no CEJAM, as figurinhas carimbadas estão voltando sob o jugo de Livre Nomeados!

Anônimo disse...

eu acredito no dr evilasio tenho certeza que ele fez de tudo pra tentar deixar o cejan em taboão mas isso não depende só dele o ministerio publico não aceita mais empresa terceirizada por isso não teve como, eu trabalhei 5 anos no cejan e nem por isso culpo o vivi, ele tentou

Anônimo disse...

Nossa que coisa né?o vivi não tem culpa?
Bom nesse caso que tem culpa é o ministerio publico?
TOMA VERGONHA EM SUA CARA SUA BABA OVO...
ELE FEZ DE TUDO PARA ESSA BOSTA FICAR PELO MOTIVO QUE ERA A MELHOR FORMA PARA CONCHAVOS POLITICOS
ELE FEZ DE TUDO PARA ACABAR COM OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICO E TERCERIZAR OU MELHOR VENDER TUDO DA SAUDE E DA EDUCAÇÃO E OUTRAS MAIS...
ESSE VIVI É UM PESSIMO ADMINISTRADOR E SEU BANDO MUITO ARROGANTE ISSO SIM...
E AS OUTRAS MERDAS FOI O MINISTÉRIO PÚBLICO QUE TEVE CULPA?
PORQUE VC NÃO VAI EM FRENTE AQUELE POVO DO MINISTERIO PÚBLICO QUE POR SINAL SÃO MUITO COMPETENTES E FALA QUE A CULPA É DELES?
BABA OVVVVOOOOOOOOOOO.......
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Ainda bem que temos ministerio público em nossa cidade,se não estariamos EVILASIO OPS QUER DIZER FERRADOS.

TADINHO DO VI... disse...

..TADINHO DO EVILASIO..
OREMOOOOOOOOOSSSSSS POR ELE..
ACORDA POVINHO....
QUERO SABER QUEM VAI PAGAR AS RECISOES DO CEJAM ATE AGORA NADA..
SEREMOS IGUAL A OSASCO....
CADE OS DIREITOS..
REBAIXAR SALARIO É JUSTO??/?
QUERO MEUS DIREITOS..
AGORA TENHOQ TRAB SABADO E FERIADO POR MENOS....
O QUE É ISSO..??//
QUERO MEU SALARIO DE VOLTA...

Anônimo disse...

hoje me contaram que o dr. Evilasio disse em uma entrega de uniforme que quando o mandato dele acabar ele vai continuar em Taboão da Serra como medico na rede,agora sim que estaremos ferrados mesmo rsrs
alem de aguentar ele como prefeito teremos que aguentar como medico,que isssooo...só me faltava essa
sera que ele espera ser diretor de pronto socorro tambem?

Anônimo disse...

O secrerio da saude de taboão da serra,e uma besta,toltalmente omiso sim e um bobão.
... OMISO:a saúde de taboão esta desgovernada,realizando reunião com os diretores da unidades mas nada resolve rararara.
...BOBÃO ele um pau mandado do prefeito que outro inutil,eo prefeito e um troxa acabou com taboão a pior administração ja vista nos ultimos 40 anos.
...

PREFEITA disse...

FORA EVILASIO

Anônimo disse...

Este cara o Edson ele era cargo do vereador Arnaldo ele no seu logal de trbalho não registrava ponto,pois o secretario da saúde era conivente e abonava faltas e atrasos do mesmo,sendo assim tinha regalias que os outros funcionarios não tinha,ultima coisa que ela fazia era trabalha pois so passeava e batia babo nos corredores e cantando de galo.E a unica pessoaque não concordava com essa suijeira era o NILSON,mas observamos que o secretario da saude morria de medo do Edson pois o mesmo vivia ameaças e fofacas para o secretario.

Anônimo disse...

Prefeito e secretario da saude tem uma funcionario que esta trabalhando para saúde. Foi seu braço direito de 2005 candidata a vereadora que levou um pe na bunda de vocês e agora?
Gostariamos de saber.
A varios politicos a procura desta funcioria principalmente candidatos a prefeito,não recomendado ela do lado a opcição.Eu como municipe de taboão deixo aqui meu recado.

Anônimo disse...

Pessoal, é fim de governo... voces acham que o evilásio está preocupado com a cidade? Parem com isso. O prefeito e seus capangas estão de olha é na porta para fugirem. Vejam a roubalheira de dinheiro público pelos vereadores eleitos por vcs e tem mulheres elogiando edson do psm? Acordem taboanenses, estamos em 2011. acordem.

Anônimo disse...

No meio de tantos comentarios não poderia ficar de fora kkk...
a respeito do Edson se for o que estou pensando pelo que eu sei ele entrou na prefeitura em 2007 e o vereador arnaldo não era vereador isso torna impossível ele ser cargo do vereador Arnaldo,ele ajudou o vereador na campanha assim como cada um ajudou alguem e isso é normal,eu trabalhei com ele no pronto socorro antena e ele trabalhava muito,agora eu não sei quem esta falando isso dele mas deve ser coisa de algum coitadinho ou amiguinho do Nilso,mas gostaria de saber em qual plantão ele abandonava:pois pelo que sei ele trabalhava no noturno e acabava indo no diurno tambem,então acho que ele trabalhava muito mais do que a prefeitura pagava ok? kkk
agora quanto a não registrar ponto isso é mentira a não ser se ele ficava fazendo cosquinha no relógio de ponto na hora da entrada rsrsr
agora quanto ao Nilso kkk ve se arruma outro para defender pois esse não tem moral nenhuma eu vi o nome dele na lista dos privilegiados que deixou de pagar o IPTU, se quer subir a moral de um cara que fazia isso é problema seu,vc deve ser igual a ele.
só mais uma coisinha podem falar o que quiser dele mas tem muita gente mas muita gente mesmo que adora aquele cara,pois ele brigava pelos funcionários e vai procurar o que fazer idiota puxa saco do Nilson que alias aonde anda aquele verme hemmmm??

Anônimo disse...

CEJAM x PMTS
Sabe é difícil entender essa sacanagem entre CEJAN E PMTS, um jogando a culpa no outro, mas na verdade quem menos tem culpa no meio de td isso somos nós ex-funcionários, o qual temos nossas contas vencidas, filhos em idade escolar, compromisssos os quais deverão ser cumpridos, ninguém quer saber se recebemos ou não se temos dívidas temos que pagar ou sujaremos o nosso nome, e como vamos arrumar outro emprego, se nem a baixa na carteira foi dada, é um descaso muito intenso o fato de trabalharmos, até em crises (atraso de pgto) cumprir além das nossas jornadas de trabalho, e muitas das vezes deixarmos horas na casa por não conseguir tirar (falta de funcionário), nos últimos dias, esses que tem as costas quentes dentro da prefeitura, e ninguém fazia nada se quer ligava para o mesmo que deveria estar lá para cumprir seus horários de trabalho; Realmente muito me admira essas pessoas, agora quanto a nós que trabalhavamos corretamente em seus respectivos horários até hj dia 19.05 se quer fomos comunicados da mudança de endereço do CEJAM, quanto mais de homologações, td bem que já fomos informados que as verbas rescisórias sairão em 6meses, porém gostaríamos de pode sacar pelo menos o FGTS e dar entrada no Seguro desemprego, Sabe não queremos nada do que nos é de direito, apenas o que trabalhamos honestamente para receber...

Anônimo disse...

nossa quanto espanto,com esta coisas bem atena é tercerisado por uma empresa do atual prefeito " ha nao pega nada ninguem precisa saber" bom porque o secretario tem amante ate o prefeito teve porqu ele nao pode ter, agora no geral a administraçao ta um lixo este morre noa foi a unica e nao sera pode ter certeza....

Anônimo disse...

Coo diria Ruy Barbosa:
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto".

Uma frase antiga, mas totalmente atualizada, a canalhiçe e crônica!

Como o amigo comentou, existe sim pessoas trabalhadoras no antigo CEJAM, mas estes estão desempregados, oc cabidões voltaram todos como Livre nomeados!

Anônimo disse...

eu tenho vergonha de dizer que votei no atual prefeito 2vezes pois taboão da serra esta entregue as moscas não tem lazer para nossas crianças se queremos temos que ir longe ,e como se não bastasse agora temos que pagar para estacionar nas ruas isso é ou não uma falta de respeito pelo cidadão já que pagamos um dos impostos mais caros de são paulo

Anônimo disse...

Mas gente...
Pagar propina e custear habeas corpus não é barato...
Ou voces acham que este dinheiro sairia do bolso deles?????