sábado, 28 de maio de 2011

Buenos Aires se rende a Sonia Almeida e sua Escola de Bailado

Sonia Almeida
A Escola de Bailado de Taboão da Serra arrebatou 20 prêmios no Gran Buenos Aires Danza, disputado no último 21 de maio.
A conquista de nível interamericano carimbou o passaporte do corpo de bailado taboanense para representar o Mercosul em Cancun, no México.
Com direção da coreógrafa Sonia Almeida, mestra titular da Escola, foram apresentadas na Argentina 16 coreografias. A maratona de danças se estendeu das 9h da manhã até as onze da noite. Ao todo, o vigoroso grupo de Taboão da Serra disputou com 180 coreografias.
Além de trazer na bagagem o troféu de melhor grupo, também foram consagradas as nossas representantes Flávia Almeida (melhor bailarina) e Carolina Aurena (bailarina destaque).

Novos desafios, novas conquistas
Nem bem tiraram das sapatilhas a poeira da capital portenha, os alunos de Sonia Almeida vão para Santa Catarina no período de 20 a 30 de julho, buscar novos títulos de campeões no Festival de Dança de Joinville.
A competição envolverá grupos de dança de todo o mundo.
Mas quem tem Sonia Almeida no comando “não tem medo de fumaça”. Taboão da Serra desembarcará na cidade catarinense com a honra de ter três coreografias selecionadas entre mais de 2.500 inscritas.
 - Com informações e fotos da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Taboão da Serra
Sonia Almeida e as bailarinas vitoriosas
Veja mais fotos da temporada na Argentina aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a professora Sonia Almeida e suas lindas meninas. Isso é prova que ainda temos coisas boas em Taboão. Sucesso!

sonia almeida disse...

Meu querido David, estou montando um trabalho novo com Músicas do Piazzola: Libertango,Adios Nonino e atendendo seu pedido: soledad ( Tudo acompanhado com música ao vivo, com a Escola municipal de Música do Liceu de Artes) estrearemos em Novembro, aguardo sua presença, bjs