Algemado no camburão da Polícia, o vereador Arnaldo da Imobiliária (PSB) - Foto: Karen Santiago |
Complica-se, assim, a situação penal dos vereadores Elói, Carlos Andrade e “Arnaldinho da Imobiliária”.
Também passam à condição de réus: Bruno Camargo Bolfarini, Turibio Antonio de Castilho Junior, Celso Santos Vasconcelos, vulgo Celsinho, e Milton Andrade.
O ex-funcionário Márcio Renato Carra, que se apresenta como “afilhado do prefeito”, já havia passado à condição de réu desde abril.
Todos eles estão no Cadeião de Itapecerica da Serra.
O ex-funcionário Márcio Renato Carra, que se apresenta como “afilhado do prefeito”, já havia passado à condição de réu desde abril.
Todos eles estão no Cadeião de Itapecerica da Serra.
A denúncia atinge os foragidos Marcelo Cavalo, Rafael da Silva, vulgo Rafinha, e Acileide Franca da Cruz, vulgo Leda.
Os trabalhos estão a cargo do GAECO - Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado.
9 comentários:
Nossa querida Cidade de Taboão da Serra está literalmente na lama. Moro aqui há 36 anos e jamais poderia imaginar tamanha podridão.
Parabéns a Polícia Civil, Promotoria de Justiça e Poder Judiciário.
Nosso Governador Geraldo Alckmin deveria pagar bons salários para a Polícia Civil e Polícia Militar e colocar a polícia na rua, é isto que o povo quer, segurança pública e educação para os filhos da nossa terra.
QUE VERGONHA, depois temos que implorar, esmolar, suplicar para que o Prefeito faça uma manutenção decente no leito carroçável de terra, na Estrada Maria Aparecida Nicoletti e Rua Angela Maria Cardoso, e o trabalho não acontece.
Vale lembrar que contribuímos anualmente com os Cofres Municipais em IPTU e outros TRIBUTOS, mais de 1.000.000 de dólares, e não temos nenhum retorno da Municipalidade. Quando pedimos somos preteridos dos serviços públicos.
Fizemos um acordo em 11-2009 com a presença do Secretário de Serviços Municipais Carlos Eduardo Toledo, mais o Líder do Prefeito na Câmara Municipal Vereador Paulo de Souza Felix e Síndico Jardim Iolanda para que a manutenção dos referidos leitos carroçáveis fosse constante, até que ocorresse o asfaltamento.
Sem falar que este compromisso foi ratificado em reunião com o Prefeito Doutor Evilásio Cavalcante de Farias na presença do Secretário SEMUSER e representantes do condomínio nas dependências da Prefeitura do Município de Taboão da Serra - Gabinete do Prefeito.
"Polícia descobre esquema milionário de desvio de dinheiro público em Taboão da Serra."
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1500335-7823-POLICIA+DESCOBRE+ESQUEMA+MILIONARIO+DE+DESVIO+DE+DINHEIRO+PUBLICO+EM+TABOAO+DA+SERRA,00.html
Que sena chocante, um cidadão representante do povo, preso, sendo levado no chiqueirinho de uma viatura policial.
A foto por si só, traduz o verdadeiro caminho que se arrasta a política brasileira onde o dinheiro corrompe a moral e a dignidade do ser humano.
Devagar, a justiça se faz. Lentamente o adjetivo dessa gente passa a ser: "bandidos credenciados com a procuração popular".
Fujam dessa gente. Tranquemo-nos em portões de ferro, usemos coletes e não esqueçemo-nos que nossa arma é de tiro certeiro, ela se chama: URNA ELETRÔNICA!
a casa caiu, caiu, caiu, kkkkk
tem desses ai, que a família se achava dona da prefeitura, a justiça divina tarda, mas não erra
Quem tem memória lembrará!
Quando o médico que se tornou prefeito foi eleito, ele disse a centenas de pessoas numa reunião de comemoração pela vitória, ainda na antiga câmara. "Tenho que agradecer em especial aos irmãos Carlos e Milton Andrade por nosso sucesso nas urnas. Os irmãos metralhas..." disse Evilásio Farias arrancando gargalhadas dos presentes.
Anos se passaram e o prefeito estava certo, conhecia como ninguém quem andava e ainda anda a seu lado, mas o que ele não esperava, é que a "casa caísse". Os "irmãos metralhas" foram presos e em breve, desdobramentos das investigações prometem colocar muita gente graúda ainda atraz das grades. E pelo o que tudo indica, pessoas bem próximas a ele também podem dançar. E que sá levá-lo juntinho.
E ainda tinha gente na cidade que achava que os malandros eram inocentes? Que piada.
Tinha integrantes desta quadrilha que desfilava com carrões (Audi, Pajero, Nissan e outros) último tipo pela cidade e debochava das pessoas informando que somente as rodas de seu carro custava R$ 11.000,00 o jogo...claro que tudo comprado com dinheiro roubado, ai é fácil.
Parabéns a Justiça e a polícia de Taboão da Serra.
Se alguém puder me diga.
E os bens que essa gente conseguiu roubando os cofres públicos, para onde vai esse dinheiro todo. Alguém sabe e pode me responder?
(Algum advogado, promotor, polícia pode responder essa?)
Obrigado
DUVIDO MUITO QUE ESSE DINHEIRO TODO FOI DO IPTU...
ACHO QUE FOI UMA DESCULPA PARA JUSTIFICAR VALORES.
O Arnaldinho até que ficou bem na foto.
Quando eese ladrões sairam da cadeia, vão inventar que foi tudo armação, que nada aconteceu, mas, se querem um conselho: sumam de Taboão!
É MESMO FOTOGENICO ELE..RSRS
ATE POSE ELE FAZ....
O QUEM PODERÁ DEFENDER ESSES POBRES LADROEZINHOS...
....OPA...
EU O CHAVES....I NÃO CONTAVAM COMMINHA ASTUCIA...
ENQUANTO ISSO NO XILINDRO..
OS INOCENTES LADROEZINHOS ENSAIAM DESCURSOS..KAKAKAKA
SI....LASCARAM..
......
Postar um comentário