terça-feira, 17 de maio de 2011

Farra dos faróis favoreceu família Andrade

Quantidade de semáforos cresceu muito
no mandato do atual prefeito

Quando o vereador Carlos Andrade tentou fugir, ao ver policiais na porta do plenário da Câmara Municipal, ele sabia por que estava correndo.
Seu poder de influência dentro da administração municipal vai além das fraudes com o IPTU, e o cancelamento de multas de trânsito.
Uma testemunha informou à Delegacia Seccional de Polícia, que a contratação da empresa de sinalização de ruas pela Prefeitura de Taboão da Serra rendeu dinheiro para o vereador Carlos e seu irmão Milton Andrade.
Carlos e Milton são conhecidos na cidade como “Irmãos Metralha”.

Milton Andrade na coluna social
do site O Taboanense
Trecho do relatório policial que investiga a Secretaria de Transportes e Trânsito:
“Quanto ao [preso] Milton Andrade, a testemunha
asseverou que ele já àquela época [em 2005]  exercia influência dentro da Prefeitura, pois era assessor direto do Prefeito Evilásio, aliás, esse
[preso] atuou diretamente na contratação da empresa de
sinalização dessa Cidade.
Melhor dizendo, ouviu do próprio Milton Andrade que ele
havia recebido vantagem indevida pelo contrato da sinalização, (...)”

 Milton Andrade está detido no Cadeião de itapecerica da Serra. 
Novos pedidos de prisões estão aguardando determinação da juíza Flávia Castellar Olivério.

6 comentários:

Nilton disse...

QUE VERGONHA, depois temos que implorar, esmolar, suplicar para que o Prefeito faça uma manutenção decente no leito carroçável de terra, na Estrada Maria Aparecida Nicoletti e Rua Angela Maria Cardoso, e o trabalho não acontece.

Vale lembrar que contribuímos anualmente com os Cofres Municipais em IPTU e outros TRIBUTOS, mais de 1.000.000 de dólares, e não temos nenhum retorno da Municipalidade. Quando pedimos somos preteridos dos serviços públicos.

Fizemos um acordo em 11-2009 com a presença do Secretário de Serviços Municipais Carlos Eduardo Toledo, mais o Líder do Prefeito na Câmara Municipal Vereador Paulo de Souza Felix e Síndico Jardim Iolanda para que a manutenção dos referidos leitos carroçáveis fosse constante, até que ocorresse o asfaltamento.

Sem falar que este compromisso foi ratificado em reunião com o Prefeito Doutor Evilásio Cavalcante de Farias na presença do Secretário SEMUSER e representantes do condomínio nas dependências da Prefeitura do Município de Taboão da Serra - Gabinete do Prefeito.

Anônimo disse...

O vereador Macário (PT) ainda está devendo explicações sobre o aluguél dos 13 veículos para a ¨Casa de Leis¨. Esses carros foram alugados por valores absurdos e com o nosso dinheirinho, pra quê?

Anônimo disse...

O que é mais estranho nesses ultimos acontecimentos é que os causos policiais ainda não tenham chegado ao alcaide da cidade, Vossa Excelência Evilásio Cavalcante de Farias.

No decorer de campanha eleitoral última, seu braço direito, Doutor Luiz Antonio Lima, saía exaustivamente em laudas jornalísticas como pessoa que havia obtido farto enriquecimento financeiro em banco, suas economias junto com seu filho superavam mais de 4 milhões de reais, além de outros tantos imóveis que foram adquiridos pelos mesmos.

Na época, segundo os jornais, o GAECO - Grupo de Repressão ao Crime Organizado o investigava exaustivamente.
Tanto a polícia quanto os vereadores que dizem "fazer uma CEI, doa a quem doer" deveriam começar a investigar a prefeitura por esse cidadão.

Anônimo disse...

Tem que fazer uma devassa nas contas da Camara na Gestão do Elói como presidente. Tem nota fiscal fria de firma fantasma de fachada ...Olhem la...que sai mais.................

Anônimo disse...

E o patrimônio que foi levantado por estas quadrilhas? A Justiça não irá pedir o bloqueio dos bens?
O que é estranho é que não apareceu ninguém da prefeitura ou o prefeito informando quais as mudanças estão sendo feitas para acabar de fez com os roubos? Está tudo muito quieto por parte da prefeitura, por que? Por que não aparece alguém dizendo que os valores que não foram pagos serão cobrados com juros? cadê a prefeitura? Parece tudo tão normal... estranho.

Anônimo disse...

BONITO CELULAR DA FOTO SERA QUE CUSTOU MUITO CARO?
ESTOU PERGUNTANDO PORQUE FOI COM O MEU E O DINHEIRO DO POVO QUE FOI COMPRADO... QUE VERGONHA.. CANA NESSES SAFADOS LADRÕES PICARETAS SALAFRÁRIOS.. UFFFF FIQUEI MAIS LEVE AGORA ....;;;;;;