quarta-feira, 4 de maio de 2011

Já pra jaula!!!

Carlos Andrade no camburão
Três vereadores de Taboão da Serra – dois deles diretamente ligados ao grupo político do prefeito Evilásio Farias – foram presos na noite desta terça-feira 4 de maio por roubo de impostos da Prefeitura.
Eles foram arrancados da sessão da Câmara Municipal por agentes da Delegacia Seccional.
Arnaldinho é conduzido à cadeia
A ação policial teve caráter espetacular.
A TV Bandeirantes acionou seu helicóptero para transmitir ao vivo a movimentação das viaturas.
Minutos após a ocupação do Legislativo taboanense pela Polícia, a TV Globo noticiou a ocorrência no seu telejornal local.

A quadrilha de políticos taboanenses pode ter causado rombo de mais de R$ 10 milhões com fraudes de IPTU, Imposto Sobre Serviços, dentre outros tributos recolhidos pela Prefeitura.
Elói sai preso da Câmara
O vereador preso Arnaldo Clemente dos Santos, 43 anos, vulgo “Arnaldinho da Imobiliária”, é do mesmo partido (PSB) do prefeito Evilásio.

Outro preso, vereador Carlos Andrade, 47 anos, foi secretário de Transportes de Evilásio entre 2005 a 2008, e transferiu o cargo para seu cunhado, que permanece na função até hoje.
Também foi para trás das grades Milton Andrade, presidente do Partido Verde e irmão do vereador Carlos Andrade.

O vereador Elói, 47 anos, igualmente encarcerado, foi presidente da Câmara, e é suspeito de envolvimento com o crime organizado.



O primeiro ladrão preso em 18 de março, Márcio Carra (foto à esquerda) era funcionário de confiança do prefeito Evilásio.
O chefe de Márcio era Maruzan Corado de Oliveira, secretário de Finanças Municipais.
Márcio tinha em seu poder o cartão com a senha para “dar baixa” em débitos perante a Prefeitura.

Segundo o chefe do setor de Investigações, Ivan Jerônimo da Silva, “tem muita gente envolvida para que [este esquema de roubo] não tenha sido detectado antes”.

Para copiar o relatório completo (117 páginas) da investigação da Polícia Civil clique aqui.
Assista abaixo vídeos com a condução dos bandidos à prisão:

20 comentários:

Vida disse...

Que lindo presente para as Mães de Taboão.Será que ladrão tem mãe?
por que será que pessoas que tem profissão e podem ganhar a vida honestamente se prestam a um papelão desses? O Trem da Alegria partiu para o merecido destino. E se todos os beneficiados com o golpe forem presos, a Câmara e a Prefeitura ficarão às moscas. QUE MARAVILHA.

Stocker disse...

Amigo David!
Sabemos que a impunidade no Brasil é uma licença para matar, roubar, violentar, corromper, fraudar, receber propina, saquear os cofres públicos, desviar recursos do povo, prevaricar, entre outras formas de bandidagem. Por ser raro, comemoro quando a justiça funciona para estes venenos e o que espero neste episódio. Algumas páginas importantes da minha vida foram escritas em Taboão da Serra, uma cidade que aprendi a amar. Me revolta ver pessoas que receberam a confiança da população para representá-la e que tiveram a oportunidade de estabelecer um projeto político, achando-se acima de tudo e de todos, crescendo suas barrigas imorais e engordando suas caras-de-pau. Como pode caber tanta bandidagem numa cidade de apenas 22 km2. Espero que o ocorrido ontem vire moda e que tenhamos muitos estilistas desenhando suas coleções para o mundo!

Matheus Trunk disse...

David: escutei a notícia hoje cedo no rádio e lembrei de você na hora. Achei demais a ação da polícia, mostrando que muitas vezes os bandidos não estão nas malocas e sim na Câmara de Vereadores com seus ternos alinhados. O pior foi o vereador que tentou fugir do plenário rsrs, achando que não iria ser pego. A classe política brasileira é nojenta e nefasta. Tudo farinha do mesmo saco.

Matheus Trunk
www.violaosardinhaepao.blogspot.com

CADEIA PROS LADROES disse...

PARABENS AOS POLICIAS DESSA MEGA OPERAÇÃO...
ATE AGORA TO APLAUDINDO A PRISÃO DESSES CALHORDAS...
QUEM DIRIA EM CARLOS ANDRADE, BARRIGUDO ORDINARIO, PAGO A SUA CAMPANHA DE DEPUTADO COM O DIN DIN DA PREFEITURA....SAFADO CANA PRA VC...
E SEM FALAR NOS CARAS DE PAU QUE AINDA VÃO VIR..
TENHOQ CONCORDAR ACHO Q PREFEITURA VÃO FICAR AS MOSCAS....
FALARAM TANTO DO NEY SANTOS E AGOR AESTÃO AI CALHORDAS ORDINARIOS TEM QUE SEREM CASSADOS..
PRA ELES SO TENHO QUE DIZER...
MORRAM NA CADEIA...
APODREÇAM SEUS MISERAVEIS....
..PAU NELES IMPRENSA...PAU NELES...
ADOREI TO RINDO ATE AGORA DESSA CORJA DE LADROES...
DEPOIS AINDA ESSES SAFADOS CRITICAM A SAUDE OS PS, MAS QUE CARA DE PAU DESSES LADROES...
SINCERAMENTE SI EU FOSSE PARENTE DESSES SALAFRARIOS ME ESCONDERIA..
PQ ISSO É UMA VERGONHA...
É PELO JEITO QUEM AMA CONSTROI MESMO IM IMPERIO....E TANTO..
NÉ SANTOS VEREADORES...
QUERO VER SE VAI TER CADEIA PRA TDS UMA VEZ QUE JA COMEÇARAM APRENDER ATE OS FAMILIARES...
.....EU QUERO É MAS....
MUITO MAS..

Anônimo disse...

que maravilha heinnn , mas cadê o dinheiro hein bonitão ,haaa ta enterrado

Anônimo disse...

nossa que horror!!!to bege
Mas me diz pq o carlos andrade tento se esconder na geladeira da cozinha.?
KKKKPerigo ele correu!!!tadinho
I agora quem ira me defender...
disse os viloes..
Sacanagem né..

Anônimo disse...

Ficaremos aguardando a cassação do mandato destes marginais, ladrões dos cofres da prefeitura.
Que mofem na cadeia seus lixo!!!

Anônimo disse...

SODOMA E GOMORRA e aí a casa caiu, fala verdade, passou da hora!
Vamos lá as reuniões dos fraudadores na padaria La Ville diversas vezes o Sr Prefeito lá estava as sete horas da manha com sua gangue!
É eu gostaria de saber...todos aqueles que ate agora criticaram os desabafos deste blog...a cara caiu, é isso ai gente a verdade um dia aparece, ainda tem muita sujeira pra ser investigada eu falei que issso era só o começo.
Tem gente que se separou... e para não perder o poder construi quase que uma catedral em Taboão...com dinheiro de quem...advinhou que bom estão pessoal aos que tanto defenderam tanta corrupção...rabinho entre as pernas e cuidado porque você também pode aparecer na lista dos procurados...falta muito ainda...tributos isso é só o começo e ao nossso excelentissimo Prefeito peroba nele por tanta ironia na reportagem, de uma coisa tenham certeza tanta hipocresia um dia tem fim, e não a religião que pague o preço de titulos e principalmente de vidas/saude que esse individuo destruiu e continua destruindo.

Anônimo disse...

Peroba neles que tal promotor investigação em outros departamento de impostos e taxas.Ta na hora do povo ver quem realmente são estes corruptos que tem mamado em taboão...falida não ...roubada sim!
Firmas ....tercerização....pretação de serviço...ta na hora da casa cair tambem...tantos laranjas...testa de ferro...é gente..pobre coitado dos livres nomeados...não sabem nem a onde amarraram o bode...neguinho que ganha 4000,00 vereador fica com 3000,00 gente quem se sujeita a issso faz coisa pior ...fala verdade!

Anônimo disse...

Lá vamos nós...voces sabiam do Resort no Ceará...é isso ai o dindim de Taboão tá lá....e o hospital do Cancer lá...o dinheiro tambem esta lá....é pessoal enquanto Taboão está falido, saude precaria, falta de médicos...chapéu dos outros é cortezia da casa...fala verdade...toma vergonha povo!
Aprende a votar...voc~es merecem tanta corrupção afinal que elegeu eles foram voces.......

Anônimo disse...

E ai promotoria vamos investigar...é isso ai!
Gente tem departamento de multas que nem sabe que foi multado e quem pagou...e dale propina!
E tudo continua do mesmo jeito, fiscalização voces nao tem noção do que tem de fiscal ganhando dineiro no mole...pura corrupção...carro importado...apartamentos e mais apartamentos em Taboão.....que tal investigarem este monte de predios que constroem em Taboao, tem nego nadando em fio de ouro...trabalha por esporte...bate o ponto e cai no mundo ...na ilha da fantasia!

Paulo disse...

Agora no momento é esperar para apurar tudo, mas condenar o prefeito não é correto pois ele tambem foi uma vitima e o pior é quando eles sairem vão querer demonstrar que são vitimas, mas parabens ao prefeito e todos que estão neste caso.

Anônimo disse...

SODOMA E GOMORRA
Prefeito coitado, coitado do povo enganado e até ameaçado!
isso mesmo em tempo de campanha ate ameaças ele fez, funcionarios entao se forem ouvidos meu Deus quanta injustiça!
As agentes comunitarias do municipio que o digam, totalmente depressivas, trabalhando contra vontade embaixo de ameaças isso sim deveria de haver piedade.
Mas...quanto ao prefeito e sua corja..vamos lá!
Promotoria vamos investigar, que tal carros oficiais na garagem de livre nomeados...um monte!Shoppings então perdi a conta de quantas vezes, passeios milhares!
Procedencia dos veiculos que tal investigar?
Onde estão os veiculos de diversas fiscalizações?
E ai prestação de contas, como anda no municipio?
É gente sujeira atras de sujeira, funcionario recebendo hora extra, voces sabem no municipio hora extra só para enfermagem...e os outros que bancam de dr.é foooooodddddddaaaaaaa!
E funcionário de outros municipios que trabalham 3 horinhas uma vez por semana só para garantir seu salário impecavel...enquanto uns e outros ....só se ffffffffffff.......é pessoal da promotoria tem nego ganhando muito bem, para nao fiscalizar oque tem tem que ser fiscalizado, e o bolso Ohhhhhhhhh cheio!
A vale lembrar que os computadores se não pagar o aluguel ninguem trabalha...tudo terceirazado e dale dinheiro pelo ralo........aprendam a votar meu povo!

Anônimo disse...

E ai ja encomendaram as pizzas, pq aposto q isso acaba em pizza,essa corja de vereadores ordinarios..
e ainda tem pessoas,ou melhor cumplices que trabalham para um povo desse td ladrão..
tem uma corja de pessoas ai que ganham 1000 reais pagam aluguel escola pros filhos,curso,agua,luz,compra,telefone,celulares,etc...e ain da tem dinheiro pra comprar um carro...
ou será que carlos andrade andava bancando as desoladas,e frustradas das suas amigas???????
ou será que 1000 reais da crescendo assim...????
nossa pau neles pessoas,pra fora esses cafetoes e suas cafetinas.....

Anônimo disse...

Esse Carlos Andrade barrigudo ainda tentou fugir para a cozinha da câmara de sodoma e gomorra.
Só faltou falar que foi tomar um café quando a polícia chegou carregando as algemas.
Corja de bandidos.

Anônimo disse...

É muito dificil para o lesgislativo,ter apoiado quase todos os projetos do execultivo
e ter apoiado o dr. evilasio em suas barbaras decisões, ter uma resposta
dessa pelo segundo ele, ser o guardião dessa cidade,em primeiro lugar
ele deveria repensar em dizer uma coisa desa na atual conjutura,com poucas viaturas da gcm
rondando a cidade,os bravos homens da GCM tiveram que usar armas e passar para o
colega sem uma mauteção adquada,colocado as vidas desses bravos homens em risco, se
tivesse de trocar tiros com bandidos,como seria? pois no dia de hoje,os bandidos estão fortemetes
armados,isso sem falar que os coletes a prova de bala eram repassado de um gcm para o outro sem
a devida higienização,um braço direito do prefeito chamado de maruzan apoiando nepotismo?que isso?...
usar os livres nomeados como se fosse lixo e depois de seus iteresses alcançado, exonerar
sem dó,vivemos a maior ditadura na historia de taboão da serra, todos trabalham sobre pressão
pscologica,agora os vereadorres estão setindo na pele que quem manda é o prefeito
ainda bem que quem é presidente é a Dilma e não esta aceitando essas coisas em
seu governo,isso quer dizer que nem adianta o dr. viajar até brasilia para se respaldar,
os vereadores deveriam começar a cpi no cemiterio,vcs nem sabe o tanto de dinheiro
estão sedo desviado, passando na secretaria de transito que lá esta sendo muito mal usado
o diheiro publico,mas que vão de bicicleta para ver a barbaridade de um dinheiro vindo
para as ciclovias,depois dar uma olhadinha como estão usando o dinheiro direcioado
para a saude,verificar como esta sendo feito as licitações,o porque tantas prestadoras
de serviço em RX se tem funcionarios publico dando cabeçada no outro no pronto socorro AKIRA
eu particularmente vejo esse segudo madato como o pior da historia de TABOÃO DA SERRA
gostaria de saber a qualificação dos funcionarios que oculparam cargos publico
e o pior com salarios altissimo,eu até gosto da Erica da Enfermagem mas ela ocupava
um cargo de diretora Clinica,pelo que li na internet é que esse tipo de cargo só pode ser ocupado
por medicos e não auxiliar de enfermagem,bom os vereadores dessa cidade podem
procurar aonde eu falei que vão encontrar muita merda,e acredito em vcs que vão mostrar
para esse prefeito que quem manda nessa cidade é o povo e a voz do povo é a voz de DEUS

Anônimo disse...

KKKKCOISA FEIA...
Mas o povo se esquece disso..
E CLARO QUE DA PROXIMA VEZ O CARLOS ANDRADE VAI MANDAR POR UMA SUPER DUPLEX NA COZINHA DA CAMARA, ASSIM ELE PODERA SE ESCONDER UMA VEZ QUE NSO QUE TRABALHAMOS COM ELE, FICAMOS SABENDO Q ELE NÃO COUBE NA ATUAL GELADEIRA...K KKK BAIXARIA....
E MELHOR OS FEDERAIS INVESTIGAREM OS OUTROS SETORES PRINCIPALEMNTE O DO TRANSITO, QUE O IRM~]AO DE CARLOS ANDRADE CUIDA..HAM HAM..
ELE TEM BENEFICIADO MUITAS PESSOAS NESSES LONGOS ANOS VIU....
.......HAJA CADEIA PRA ESSE POVO....
PAU NELES...
E AINDA ESSES TIPOS QUEREM COBRAR ALGO DA SAUDE , ESCOLA...MAS COMO SI ELES ROUBAVAMO DIN DIN..
E AGOR AQUERO SABER COMO VAI FICAR OS IPTUS QUE PAGAMOS EXESSIVAMENTE....
CARA DE PAU..FORA ELOY,FORA CARLOS ANDRADE....FORA ARNALDINHO..
ARNALDINHO Q ERA TÃO HUMILDE...
ACABOU ANDANDO DE CARRO BLINDADO, E MAL FALAVA COM A GENTE QD PASSAVA, CLARO NÉ..BOLSO CHEIO,MESA FARTA..
PRA QUE PENSAR NOS POBRES...
CANALHAS...LADROES...

Anônimo disse...

E O DATENA....NÃO VAI MAS FALAR DESSA SUJERADA TD, SABENDO Q O ESQUEMA AGORA ESTA NO DEPARTAMENTO DE TRANSITO????????
DATENA VEM MORAR EM TABOÃO...
DAVID PARABÉNS POR SUAS MATERIAS..
BRILHANTE....
RSRSRS..CARLOS ANDRADE..RSRSRS
DESTRIBUIA NA SUA CANDIDATURA A DEPUTADO UM CD..EM UMA LATINHA EM FORMATO DE CDS MESMO, COM AS SIGLAS
C.A------CARLOS ANDRADE....
EITA COISA LINDA...
TANTA CRIATIVIDADE....E ACABOU ENJAULADO.....
KKKKKKK.....

Anônimo disse...

Eu acredito muito no chefe de investigação e os investigadores do Taboão,a juíza é muito eficiente e com mãos de ferro,acho que deveríamos pedir para a juíza ser a nova prefeita e todos os investigadores serem os novos secretários e vereadores de Taboão,assim teríamos algo que preste nessa merda de municipal que só tem politizo ladrões,quem sabe assim seria orgulho da gente, fora vivi e sua quadrilha,fora vereadores corruptos,o TABOÃO ESTA CONHECIDO MUNDIALMENTE COMO O DESGOSTO DA GENTE, SAIIIIIII DESSE MUNICIPEL QUE NÃO VOS PERTENCE...

ORGULHO DA GENTE KKKK QUE MERDA É ESSA?

Anônimo disse...

Moro em taboão já 35 anos e foi a melhor notícia que já recebi desta cidade.
Parabéns para os policiais e prendam o restante do bando.