quinta-feira, 19 de maio de 2011

Maruzan entregou senhas para ladrões da Prefeitura?

A liberação de senhas de acesso ao sistema de arrecadação de dinheiro da Prefeitura de Taboão da Serra, foi aprovada pessoalmente por Maruzan Corado de Oliveira, secretário municipal de Finanças.
A informação foi confirmada ontem pela Conam – Consultoria em Administração Municipal – que presta serviços à prefeitura.
Os consultores disseram à Comissão de Inquérito da Câmara de Vereadores, que logins e senhas de acesso são criados pelo alto escalão da própria Prefeitura de Taboão.
Também foi criticada, durante os depoimentos, a maneira como Evilásio Farias administra os cofres públicos municipais.  “A Prefeitura hoje é tocada por livre-nomeados [contratados sem concurso pelo prefeito] e estagiários. Como pode deixar um estagiário tomar conta da Dívida Ativa da cidade?”, disparou o diretor da Conam.
A Polícia apura se Maruzan sabia do mau uso deste equipamento por parte de pessoas que exerciam cargos de confiança política.

11 comentários:

Anônimo disse...

Foi armado um grande esquema de roubalheira do dinheiro público nesta cidade. Todos que fazem parte desta gang sabiam exatamente o que iam fazer e quanto iriam levar. Deixar apadrinhados e vereadores tomando conta do galinheiro? Isso somente podia dar em roubalheira e cadeia.
Volto a questionar, por que existe um ¨caixa¨ neste atende?
Quem controla aquele dinheiro?
Será para favorecer os roubos?

Vida disse...

Davi
Não ouvi nenhum comentário sobre a GAECO estar investigando a cobrança de multas de trânsito em DUPLICIDADE, realizado pelo então secretário de Transito Carlos Andrade, no período anterior a nossas últimas eleições municipais. Recebi uma multa no valor da multa anterior, por não ter declarado em 30 dias quem era o condutor do veículo na ocasião.Fui lá, reclamei da inconstitucinalidade do ato e o CA fez então e me mostrou um memorando que iria encaminhar à Câmara para cancelar a multa. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Recebi até cartinha depois,dando baixa, e não paguei.

Anônimo disse...

É fato que o Sr. Maruzan sabia do que estava acontecendo, aliás ele se julga uma pessoa que jamais irá sofrer retaliações, imagina quando abrirem o caixa do PSB, partido do qual ele é presidente. Aliás Sr. Prefeito, vc está cercado de pessoas que ainda vão jogar o seu nome e a sua administração na lama. Cuidado!!!

Anônimo disse...

E quem falou que o prefeito não está envolvido nisso tudo?

Só para esclarecer, o Sr. Maruzan mantém laços de grande amizade com o Evilásio há mais de 25 anos.

Maruzan é homem de confiança do prefeito e já fez de tudo, até jogos baixos para se manter na sua função. E agora vem neguinho dizer que podem levar o nome do prefeito pra lama? Será que já está há tempos?

A polícia federal deveria investigar o enriquecimento de Evilásio lá nas bandas da Paraíba e ver o império que ele montou por lá em tanto pouco tempo.

Anônimo disse...

O PREFEITO DEVERIA VER BEM QUEM COLOCOU EM CARGOS DE CONFIANÇA,E VER BEM COMO TAIS PESSOAS FICARAM RICAS DERREPENTE,O MARUZAN TEM TANTAS COISAS E PODERIA EXPLICAR PARA A POLICIA COMO CONSEGUIU VCS NÃO ACHAM?
O DITADOR DO MARUZAN QUE DA CHAPEL ATÉ NOS VEREADORES E MANDA NO PREFEITO PORQUE SERA HEMMM?
MAS FALA SERIO O CARA TEM UMA CARA QUE DA MEDO,ATÉ PARECE UM VERDADEIRO CHEFÃO DA MAFIA .. AIIII QUE MEDOOOOO...

CANDINHA... disse...

VCS ESTÃO FALANDO DO MARUZAN SEM TER PROVAS!!
DEIXEM PRA FALAREM QD TIVEREM PROVA, ISSO SE TIVEREM, PQ BEM SEI Q MARUZAN É UM HOMEM CORRETO E JUSTO E NÃO ESTA ENVOLVIDO NISSO...
FALAR É FACIL DIFICIL É PROVAR???????
ISSO TD É PRA LIVRAR OS VEREADORES ELEITOS POR VCS?..
A PARA COM ESSA FOFOCA..CANDINHAS.,.

Anônimo disse...

Bem.. não sei, mas seria legal ele explicar o Carrão que ele desfila pra cima e pra baixo!

Anônimo disse...

Uma pessoa da prefeitura comprou uma casinha no jd américa por R$ 500.000,00 a vista, quem será? De onde apareceu a grana?

Anônimo disse...

CANDINHA PERGUNTAR NÃO OFENDE ,VC TRABALHA OU TRABALHOU NA PREFEITURA?VC TEM CONTATO COM O MARUZAN?
VC TEVE ALGO COM ELE?
ENTÃO O PORQUE DEFENDE?
VC COLOCARIA A MÃO NO FOGO POR ELE?
ELE É UM CARA SERIO MESMO MAS ISSO NÃO IMPEDE DAS PESSOAS FALAREM QUE FOI POR FALTA DE ADMINISTRAR BEM QUE CHEGAMOS A ESSE ROMBO,SE ELE TIVESSE FAZENDO O TRABALHO MELHOR NÃO TERIAMOS CHEGADO A ESSE PONTO E MAIS SE NÃO QUER QUE FALEMOS DE SEU QUERIDINHO ENTÃO FALA PARA ELE DEPOR NA CPI NA CAMARA PARA QUE POSSAMOS VER SE ELE ESTA CERTO OU ERRADO E FALA PARA ELE FICAR EM SEU LOCAL DE TRABALHO PARA OS VEREADORES FALAREM COM ELE,AI TUDO BEM, ATÉ LA A GENTE DESCONFIA MESMO E MAIS QUEM NÃO DEVE NÃO TEME.
SÓ MAIS UMA PERGUNTA O SEU NOME É CANDINHA MESMO?
PORQUE SE FOR ESSE NOME É DE GENTE FOFOQUEIRA,ENTÃO FIQUE NA SUA PUXA SACO BABA OVO DE MARUZAN E SUA TROPA DE INCOMPETENTES....

Anônimo disse...

CANDINHA SÃO VCS HELLO!!
O fato é que os investigados ate aqui são os bandos de ladroes de taboao que são os vereadores e seus cumplices,..
Maruzan é um homem o qual muitos queriam estar em seu lugar..
inclusive vc que o critica, ter nas mãos o poder que ele tem..
Não idiota eu nunca tive nada com ele, e muito menos sou ex ou funcionario dessa merda de prefeitura, so que ele foi e é uma pessoa a qual me ajudou muito qd eu precisei, isso sem me conmhecer, ele me ouviu e me ajudou, sem duvidas sou eternamente agradecido a ele pelo empenho q fez ao meu favor...
Não tenho que o defender, pq creio eu que se ele precisar de defesa a terá e as melhores, não ficara postando aki babakisses como as suas, certamente ele ja deu seu parecer sobre essa CPI, o que vcs não entendem é que MARUZAN não precisa ficar falando com peixinhos...E PRA QUE FAZER A CPI PARA OS VEREADORES SE OS MESMOS SÃO CUMPLICES DOS QUE ALI ESTÃO PRESOS,,,,
Ou vai me dizer que vc acredit a na inocencia de algum..RSRSRS...
Certamente Maruzan anda de carrão mesmo, trabalha pra isso, seu nome sempre esteve a frente dessa prefeitura e não tem nada a esconder..
SO FALARA SOBRE A QUESTÃO COM OS FIEIS INTERESSADOS E DESIGNADOS AO CASO...
Lembrando bem que politicamente essa cidade esta mal administrada e seria bem pior se maruzan não estivesse a frente de muitas etapas..
Passar bem meus caros,...
Dosem a dose de veneno, para que não morram com suas ancias e desejos...
ASSINADO..CANDINHA
ATUALIZADA NA REALIDADE DA CIDADE..
ACORDA POVINHO....

Anônimo disse...

Esta ai um problema...
As pessoas so olham o próprio umbigo.
Ajudar voce não foi mais que obrigação dele, ja que ele é um SERVIDOR PÚBLICO, designado ou não é o trabalho dele.
Achar que ele e bom ou ruim por fazer ou não fazer algo a você não é ser antenado, ser no minimo egoísta.
Se ele e corrupto ou não caberá a justiça (se houver) julgar, mas ofender as pessoas que aqui expressam opinião, não e nada cortêz.
Conheci pessoalmente o Maruzan, nada tenho contra ele como pessoa, mas concordo que houve no minimo falta de pulso no administrar a cidade.