quarta-feira, 8 de junho de 2011

Evilásio nega ‘paternidade’ de jornal com denúncia de roubo do IPTU

Em audiência na última 6ª-feira, no Fórum de Taboão da Serra, o prefeito Evilásio Farias alegou à juíza que não foi de sua responsabilidade a circulação do jornal “Coerência”, distribuído em 1º de outubro de 2004.
O pasquim foi pago com dinheiro da Câmara Federal, pois Evilásio era deputado na época. A manchete afirmava que havia roubo de IPTU na Prefeitura de Taboão da Serra, e que isto favorecia o ex-prefeito Fernando Fernandes para financiar “a campanha milionária” de Arlete Silva, então candidata a prefeita.
Segundo a Carta de Ordem expedida na audiência, Evilásio disse que o tablóide difamatório foi publicado por ex-funcionários do seu gabinete na Câmara dos Deputados, sem o seu conhecimento ou consentimento.
O blog tem informações que aquela edição do jornal “Coerência” não foi feita por ex-assessores de Evilásio em Brasília.
O material foi impresso em uma gráfica do bairro Cambuci, na Capital/SP, e produzido na empresa jornalística (hoje com atividades suspensas) de propriedade de Mário de Freitas, atual secretário de Comunicação de Evilásio.

3 comentários:

Anônimo disse...

nao como tudo ocorre do lado dele a 10 anos diz ele. e ele nao sabe de nada, tem um mentira enorme ai, datena elogio e na entrevista que deu depois chamar para falar novamente que o datena iria perguntar se ele tinha o rabo preso ou seja se sabia ou nao. ele nao comcedeu entervista, porque evilasio ajuda põ kkkkkk

Anônimo disse...

Esse Mário de Freitas é tão canalha quanto o Evilásio, so dois sempre andram juntos, precisam ir em cana juntos. Tem um monte de denuncia contra esse rapaz e ninguém faz nada. Chama o Datena, me ajuda aí

Anônimo disse...

Mas isto é uma máfia perigosa cade o MP????