quarta-feira, 8 de junho de 2011

JUSTIÇA ENCURRALA EVILÁSIO

Três graves processos judiciais apontam diretamente para o peito de Evilásio Farias, prefeito reeleito de Taboão da Serra.
De sua época como vereador, Evilásio carrega nas costas uma ação da Justiça que poderá cassar-lhe os direitos políticos. A acusação é de gastos abusivos em congressos de vereadores por vários pontos turísticos do Brasil e do Exterior (confira os nomes de outros envolvidos com Evilásio neste antigo escândalo aqui)
O prefeito também é alvo de investigação do GAECO por suposto recebimento de propinas na administração da Prefeitura de Taboão da Serra. Nesta mesma ação judicial, figura como cúmplice do prefeito o secretário de Administração Luiz Antonio de Lima,que já se encontra preso desde anteontem.
Para complicar ainda mais a situação, a juíza Flávia Castellar Olivério, do Fórum de Taboão da Serra, solicitou novas investigações contra Evilásio. As denúncias agora estão a cargo da Câmara Especializada em Crimes Praticados por Prefeitos. Leia o ofício:

5 comentários:

Anônimo disse...

parabens a juiza, a policia e todos colaboradores desta invetigaçao, otimo serviço agora quero ver quem tem lenha para queimar. tem prender todos os culpados sim ate mesmo ser for prefeito. nao importa o cargo que ele oculpa roubou tem que pagar.
para a justiça e policia de taboao da serra.

Anônimo disse...

Podemos perceber que tudo o que estamos vendo foi armado com o único propósito: ROUBAR DINHEIRO PÚBLICO!
O Doutor Cabaceiras e sua Máfia sairão da cidade todos de camburão da polícia. Parabéns ao Blog por contribuir com nossa cidade e passar informação para as pessoas.

Anônimo disse...

O passado desse Evilásio é muito sujo. Sempre esteve envolvido em falcatruas, negociatas e enriquecimento ilícito. Não era de se esperar coisa diferente na prefeitura de nossa cidade.
Mas graças a Deus a justiça está funcionando.

Anônimo disse...

Tudo que estamos vendo e ouvindo não passa de uma cena de filme: Políticos de Taboão da Serra chafurnando na lama de um grande mangueirão de porcos que fede nestes 22 Km2. Pode ter certeza que nós tabaonenses vamos nos vingar na urna. Não queremos nenhum destes vereadores sendo reeleito, nem políticos da velha guarda para Prefeito e Vice-Prefeito. Devemos colocar como Marco de Divisa de caráter e honestidade do povo taboanense, a data do ofício 06-06-2011, oferecendo denuncia ao Procurador de Justiça Procurador de Justiça CÂMARA ESPECIALIZADA EM CRIMES PRATICOS POR PREFEITOS sobre : "eventuais condutas criminosas, em tese praticadas pelo atual Prefeito Municipal de Taboão da Serra". Assinado Excelentíssima Juíza Criminal de Taboão da Serra FLAVIA CATELLAR OLIVERIO.
Esta Juíza é sim uma GRANDE GUERREIRA juntamente com os Promotores do Estado, Promotores do Município e os GUARDIÕES DA NOSSA TABOÃO DA SERRA: Delegado Godoy e Ivan e toda sua equipe de colaboradores. ISTO NÃO É BRINCADEIRA Vereador Carlos Andrade quando balbuciou na frente das câmeras de televisão.
O POVO TABOANENSE NÃO BRINCA, quer VER os corruptos e corruptores na CADEIA, e todo dinheiro público devolvido para compra de medicamentos, merenda escolar, e tudo de bom que o nosso povo merece.
FORA CAMBADA DE LADRÕES.

Anônimo disse...

A dra Juiza não esqueça o Ap em Riviera de São Lourenço, no litoral norte que logico deve estar no nome da atual mulher, e onde fazia churasco com sr Luiz Antonio, este tal de Celso que esta presso e nada mais nada menos com o nobre Edio Olivio á seu genro tbem.. que conhecidencia não.