quarta-feira, 20 de julho de 2011

Hoje tem show do Chico!

Logo mais às 16 horas, Chico Buarque de Holanda fará um mini-show pela internet. 
É mais uma etapa da estratégia de divulgação de seu novo disco pela web.
Na apresentação on-line de hoje à tarde, Chico Buarque estará ao lado de João Bosco, com quem compôs a música Sinhá
Esta é a segunda vez que Chico e João compõem em parceria.
A melodia de Sinhá faz uma reverência ao violonista Baden Powell, criador dos afrossambas, e também homenageia o compositor Edu Lobo, que musicou a peça Arena Canta Zumbi.
A transmissão será pelo site oficial do artista (clique aqui)
João Bosco e Chico Buarque durante a gravação de Sinhá

2 comentários:

Stocker disse...

Valeu pelo toque David!
Tu sabes que sou fanático pelo Chico. Estou terminando de transferir minha coleção de vivil para compact disc. Acabei de seguir sua orientação e visitei o site 'Chico Bastidores' e confesso que fiquei triste com o formato elitista. Sou totalmente contra o processo de comprar disco ou vídeo pela internet. Pô cara, se não quer fornecer dowload free, ao menos deixe os fãs ouvirem as músicas antes de serem lançadas e não apenas para quem compra seu produto. Ele não precisa disso. Não considero sua obra elitista e sim bastante popular. Acredito que o grande barato da internet está no sentido de experimentar o desconhecido. Como aquele aperitivo antes de uma boa refeição.
será que estou errado?

Abs!

David da Silva disse...

Cê tá certíssimo, caro amigo Stocker.
Restrições à parte, estou bastante feliz pela forma de divulgação do novo CD do mais completo artista vivo da MPB. Estaremos todos conectados às 16h nos versos do Chico e no violãozão do João.