terça-feira, 2 de agosto de 2011

Márcio Carrá corre riscos no Cadeião Pinheiros

Cadeião de Pinheiros está com 300% de superlotação
O blog acabou de receber a informação que Márcio Renato Carrá, 32 anos, está neste momento preso no Cadeião de Pinheiros, e ainda não conseguiu os R$ 27.250,00 para ser solto mediante fiança.
O Cadeião Pinheiros é considerado um dos mais perigosos da Grande São Paulo.
O presídio tem capacidade para 2.056 presos. Mas, atualmente abriga 5.905 presos.
Segundo a mãe de um detento, há casos de celas superlotadas, com até 45 presos amontoados em um único xadrez.
O CDP-Pinheiros já registrou vários casos de rebeliões e fugas. A Polícia não confirma, mas há comentários que aquele presídio seja controlado internamente por uma facção que nasceu no extinto presídio do Carandiru. Por isto o local já está sendo chamado de “Novo Carandiru”.

Isolado
A sentença que decretou a prisão preventiva de Márcio Carrá determina que ele não divida cela com presos comuns. 
Mas informações sigilosas obtidas pelo blog dão conta que Carrá está em uma ala onde se encontram detidos estupradores.
Sua integridade poderá ficar em risco caso se confirme os temores que o CDP-Pinheiros “está prestes a explodir com algum motim violento”.
Em março de 2005 o  Cadeião Pinheiros foi palco de terror. Dois funcionários do presídio ficaram reféns dos presos rebelados, e foram torturados até a morte.
No dia 2 de junho de 2011 a Justiça condenou o Governo de São Paulo a pagar indenização à mãe de um preso morto por seus colegas dentro do Cadeião Pinheiros.

3 comentários:

Vida disse...

E o patrãozinho dele, o que o mandou fazer as baixas, porque não paga a fiança pra ele? Ladrões mais desunidos esses não? O PCC nesse ponto é mais organizado.Se o Márcio for tão inocente quanto espera sua família, certamente no futuro deverá escolher melhor suas amizades.

Anônimo disse...

Bom não poderia deixar de comentar,primeiro o Marcio foi preso em seguida os vereadores e pra fechar com chave de ouro os secretarios e os cumpinchas deles,ai como não foi só no Taboão que aconteceu coisas como estas e tubarões de outros mares tambem acabaram presos,alguem assim de passagem dizendo criou a tal lei que logo os advogados dos tubarões iriam mais do que de pressa aproveitar para tirar os tubarões da cadeia e colocar em aguas mais limpas,mas como estava falando,aqui no tabõao da vergonha da gente os tubarões estando fora e o Marcio laranja estando preso e sem grana para pagar a fiança,vem essa noticia que pode acontecer um mal maior dizendo assim de passagem que ele pode morrer na cadeia,vcs não acham que esta sendo fácil de mais para os tubaróes?saem da cadeia usando o valor do salario do laranja Marcio para pagarem uma pichincha de 27 mangos, depois de estarem na rua o laranja ficando e podendo morrer assim como a justiça vai saber o que realmente aconteceu?sendo que o cara que poderia entregar os tubarões morre... ? isso esta parecendo aqueles filmes que o cara morre e acaba a historia kkkk,, eu só sei de uma coisa ,se o marcio morrer na cadeia os vereadores e secretarios não poderão irem ao enterro,ja pensou o dedo simmmm o famoso dedo magico do laranja marcio, apontando para os culpados,diga assim de passagem bezerra da silva kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Manda o Márcio pedi para o cabeça da Gánge o CARLOS ANDRADE,