segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Partido pede inquérito civil sobre contratações na Prefeitura

O Partido Democratas (DEM) protocolou hoje na Promotoria da Cidadania de Taboão da Serra o pedido de abertura de inquérito para propor uma Ação Civil Pública, sob a acusação de que o prefeito Evilásio Farias estaria oferecendo cargos públicos para pré-candidatos a vereadores em 2012. As contratações qualificadas como “irregulares” estariam sendo ofertadas a parentes até o 3º grau e apadrinhados dos pretensos candidatos.
A petição de 12 páginas contém nomes de alguns prováveis beneficiados pelo esquema, e também menciona pessoas que afirmam ter recebido ofertas de cargos em livre-nomeação para alavancar suas candidaturas na próxima eleição.
Abaixo um quadro com supostos beneficiados, encaminhado na petição ao Ministério Público:
O DEM/Taboão da Serra solicita à Justiça que sejam convocadas as seguintes pessoas que se recusaram a fazer a suposta barganha política com cargos na Prefeitura: Sebastião Ferreira da Silva, Amaral José Alves, Edson Araujo de Paiva, Sandro Ayres Maciel, Osório Ferreira Lima, Olympio Savazi Junior, Khaled Ali Fares, e Antonio Alves Barreto.

29 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma dessa malfadada prefeitura.

Anônimo disse...

E tem mais.

Quanto ganha um "marronzinho"?

É so ser pre-canditado que a situação financeira muda a ponto de se ver mudanças gritantes economicamente?

Será que é por isso que todos querem entrar pra política ou será que é por ideoligia mesmo?

Nénão Batista?

Anônimo disse...

Não dá pra entender, o Dr. Mauricio não foi o interlocutor dos indiciados da "Clepto", não utilizou de subterfúgios no legislativo, não usa hoje visando o pleito de 2012?

Anônimo disse...

Até que em fim este partido é mostra que ta renovado. Saiu das mãos o dr mauricio e mudou de cara. Primeiro pediu a cassação dos vereadores presos, agora denuncia com provas a farra do prefeito com nosso dinheiro. meu filho passou no concurso até hoje não foi chamado. Até o carlinhos do leme ganhando 5 mil??? conto nos dedos o fim deste governo.

Anônimo disse...

Precisa investigar o Sr. Mauricio Andre, Fernando Fernandes, Takashi Suguino, Rui Jorge, Joel Garcia e a corja passada!!!!! tem gente que via abrir a boca!! Sao todos ser armando para voltar para nossa cidade

Anônimo disse...

Faz me rir este falido partido DEM
Sabemos que tem pré candidato do DEM,que é Funcionário LN, e vai sair candidato pelo próprio partido,e esta neste inquérito???

Anônimo disse...

Não é atoa, que o Prefeito de São Paulo vazou do DEM!

Anônimo disse...

As Contratações são completamente Legais! Nada Haver

Anônimo disse...

Estou cansado de ver tanto ALARDE e BOMBAS e tudo continuar igual.

Será que não é melhor esquecer e deixar no anonimato assim ninguem sabe e ninguem viu? Do que saber e esses bandidos permanecerem impunes.

Faz mal a minha saúde ver tanta IMPUNIDADE

Assessoria PDT disse...

NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Sra. Luiza Fernandes não tem nenhum vínculo com o Partido Democrático Trabalhista (PDT), na atual administração.

Anônimo disse...

Fico me perguntando pra quê tanta tralha sendo empregada nesta prefeitura? Uma cidade arrasada por quadrilhas e roubalheira onde não funciona nada, não há projetos, não há planejamento, não há salarios dignos, não há remédios, não há saúde, não há esporte, não há educação!
O presidente dos EUA possue, 20 assessores de confiança, por que Taboão da Serra precisa de 1000 aspones? São somente para entregar panfletos nas casas?
É uma vergonha.

Anônimo disse...

Tem que denunciar mesmo, onde se viu a mara da invasão ganhar 5 mil? até comprou um carro zero para pagar com este dinheiro. E o carlinho do leme que nunca trabalhou. A érica da enfermagem que ganha também 5 mil, é o dinheiro do nosso IPTU que foi roubado e continua sendo roubado. Precisa investigar o esporte que tá cheio de aspone.

Anônimo disse...

Que vergonha deste prefeito, agora esta de queree fazer sucessor a todo custo, ou seja a custa da máquina pública, um salário de uma ADI, que é um profissional que tem suas atribuições não chega a ser um decima parte de pré-canditados a vereador deste governo, sem contar o salário de motorista, auxiliar de enfermagem e outros, agora se explica porque não tem aumento.Acorda povo!!!

Anônimo disse...

Essa Érika da enfermagem é uma picareta e jamais trabalhou nesta cidade, ganha R$ 5.000,00 por mês. E ainda tem gente que vota nela? O critério para a seleção é quanto mais vagabundo e desocupado melhor. Volto a falar, essa quadrilha é grande e está voltada para somente destruir o orçamento da cidade. Bloqueiem os bens destes marginais. Cadê a Dra Flavia Castelari?

Anônimo disse...

Mundo pequeno esse de taboão, esses dois: carlinhos e erica da enfermagem, não eram cabos eleitorais do candidato a deputado Ney Santos? -a cidade toda sabe disso, e agora os dois são funcionários da prefeitura!!
Lembro da linda ferrari do candidato, será que evilasio além dos dois funcionarios, acabou comprando a ferrari?

Anônimo disse...

O Sandro Ayres conheço ele como Sandrinho, mora no são judas ele sim e um jovem que não se VENDE,ele falou na câmara contra o IPTU eu vi o vídeo falou a verdade contra o Evilásio deixou os vereadores de cabeça baixa, vejo ele por toda a cidade sempre trabalhando
Sandro lembro dele quando ele era um Varedor de rua na viva ambiental ele tinha 18 ano em 2005 trabalho até 2007,ele foi candidato a vereador em 2008,o Sandro sempre foi trabalhador admiro e se jovem,.... Sandro eu morava ai no são judas hoje moro no jd. Américo mais você sempre pode contar com minha família, luciana molo abraço

Anônimo disse...

KD O PARTIDO PV

VAMOS PERGUNTAR AOS IRMÃOS CARLOS ANDRADE E MILTON ANDRADE, AGORA FICA CORRENDO ATRAS DOS LIDER DO PARTIDO, DEPOIS QUE ROBARAM TODOS O DINHEIRO QUEM COMEU A CARNE QUE ROA O OSSO

SANDRO MIGUEL disse...

Bem Lembrado,é... já tinha até esquecido que tinha esse PARTIDO VERDE (PV)no Taboão da Serra depois da saida em massa dos candidatos fortes e dignos de carater, vcs viram
que é companherismo? pessoas de fibras esses sim onram a palavra,esse sim que é grupos unidos,e de vergonha pois os que ficaram são lixos em decomposisão,depois saberemos os nomes...HÁ SÓ P/ LEMBRA TODOS QUE SAIRAM FILIARAM AO PP ONDE O ATUAL PRESIDENTE É O RAI . DAVID OB;

JULIO CÉSAR disse...

NÃO CONCORDO COM O QUE ESTÃO FAZENDO COM O CARLINHOS DO LEME E A MARA DO NOVO RECORD, POIS, SÃO TRABALHADORES COMPETENTES E NÃO É DE AGORA QUE JÁ FAZIAM PARTE DO QUADRO DE FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA DE TABOÃO. ISSO É MEDO DA CONCORRÊNCIA, POIS,SEM MESMO TER LANÇADO A SUA CANDIDATURA JÁ ESTÃO COTADOS A FUTUROS VEREADORES DA CIDADE, POIS, TEM CARÁTER, ÍNDOLE E SERVIÇOS PRESTADOS À ESTA CIDADE.

Elma disse...

quero parabenizar o prefeito Evilásio por contratar a Mara de volta, pois essa moça sempre nos ajudou aqui no jd record e nunca nos pediu nada. fantasma são essas pessoas que usam do anonimato para para denegrir a imagem de outra.

dr Euripedes disse...

Eu acho apropriado solicitar aos orgãos competentes que investigue essa denúncia e caso seja encontrada alguma irregularidade que se puna os responsáveis, mas se for somente factoides para prejudicar pessoas de bem, que também seja apurado e levado as barras da justiça!

Luizão da força disse...

É, taboão esta parecendo um galinheiro com um monte de raposa velhaca, interessada em voltar ao poder e mamar nas tetas da vaca do poder. taboanese analise esta noticia e perceba a quem interessa este tipo maldosa de prestação de deserviços a nossa cidade. pense bem e cuidado nas proximas eleições, urna não é penico pra nos elegermos estes m.... que ja tiveram no poder e não fizeram nada!

Anônimo disse...

Conheço a Erica desde criança, sei que ela tem coragem de tirar do bolso pra ajudar as pessoas, esta sempre ajudando a comunidade do jardim Mirna, e o pessoal do Laguna, Recanto dos Passros... é uma menina do povo, quem fala mal dela ta com muita invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, cuidado inveja mata.

Anônimo disse...

Erica da enfermagem,Carlinhos, Do Leme, é gente da gente esta sempre pronto a socorre as pessoas,não conheço pessoa melhor que eles pra esta ´trabalhando lá dentro atendendo os minicipes.

MEIRE CRISTINA disse...

HÁ vir quando estava na padaria quando estava o casal metralha Andrade quando por acaso entrou o seu suplente educadamente foi comprimenta-los quando de repente os sem-educação,malcarater,sinicos,sem-moral nem se quer olhou e finjiu que não tinha visto o suplente com a mão erguida p/ comprimenta-los educadamente.mas olhe, não fique com vergonha não, levante sua cabeça porque quem tem que ficar com vergonha são eles foram presos por robarem os cofres publicos isso sim é vergonhoso.há e barabéns por tomar o gabinete deles o direito é seu.há só por obs; não sou parente deste senhor conheco porque já vir algumas vazes aqui mesmo nesta padaria em frente da camara.DAVID OBRIGADO P/ DEIXAR EU COMENTAR.

Anônimo disse...

Falar das Benfeitorias que a Erica da enfermagem faz ninguém se pronuncia ou élogia, agora falar mal é fácil
Falar de uma pessoa é fácil o dificil é ser ela.porque não corram atrás dos seus objetivos e trabalhem para poder ter um salário digno, que na verdade é mentira ninguém ganha 5 mil reais não!!!! Jardim Mirna - Intercap - Laguna - São Judas - Três Marias e outros bairro de Taboão

carla disse...

Isso não passa de mentiras por que a Erica sempre ajudou as pessoas tenho certeza se o ordenado dela fosse esta quantia na certa seria pelo trabalho e esforços dela ela é guerreira e causa muita inveja nos preguiçosos mas ela não ganha tudo isso não . ERICA (SEMPRE FAZER O BEM sem olhar a quem).

Anônimo disse...

Adoro a Erica da enfermagem.

Anônimo disse...

Pô Erica, Para!!!

Assim não dá vc é chata mesmo, para de se auto-elogiar, tudo anonimo, como eu tambem, tá na cara que é vc mesmo que esta escrevendo tudo ai em cima, se avisar para o povo que não gosta de vc pode ter certeza que tem um maracanã para escrever aqui, vc é muito mala!!!