sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Aprígio é ungido candidato à sucessão evilasista

Paula Barros
A militante Paula Barros do PSB/Taboão da Serra informou em seu mural no Facebook, que o vereador José Aprígio da Silva foi escolhido pelo voto direto por membros do partido como candidato a sucessor do prefeito Evilásio.
A reunião do PSB/Taboão da Serra ocorreu na noite da 5ª-feira 3 de novembro.
Paula Barros era uma das pretendentes à indicação. Ela é diretora da UBS (Unidade Básica de Saúde) Akira Tada.

Infidelidade
O PP (Partido Progressista) de Taboão da Serra está questionando o vereador Aprígio na Justiça Eleitoral, acusando-o de infidelidade partidária. Ele saiu do PRB e filiou-se ao PSB.
O PP esteve coligado com o PRB em 2008, e requer a vaga para o suplente Roberto Silva.

9 comentários:

Anônimo disse...

aprigio com esta unçao vc vai para inferno .... porque "uns sao outros nao sao" ta ferrando adoro a paula conheço é otima pessoa pena que fez um pessima escolha... boa sorte paula quanto ao aprigio tenho dó dele....

Anônimo disse...

Aprigio, Evilasio, Fernando Fernandes, é brincadeira..., falando nele Fernando Fernandes, cuidado Dr Ivan o Fernado Fernandes está tentando usá-lo, o "Doriana", anda falando no meio do crime que o FF solicitará a transferencia da cúpula da Polícia Civil, assim que ganhar as eleições. O Dr. Maurício André fala no meio das pessoas de bem, que o senhor será o vice do Fernando Fernades. Por favor não nos decepicione, cuidado não faça pacto com o capeta nem com o Evilásio, nem com o Fernando...

Anônimo disse...

SR. APRIGIO, SENDO APOIADO PELO EVILÁSIO, ESTANDO NO MESMO PARTIDO DELE, DEFENDENDO ESSE MARGINAL E SUA GANGUE, VOTANDO PELO AUMENTO DO IPTU E EM TUDO QUE ESSE MALANDRO ENVIA PARA A CÂMARA, O SR. NÃO TEM MAIS DÚVIDA QUE SUA VIDA PÚBLICA SE ENCERRA AQUI, NÉ?

O SR JOGOU FORA A CREDIBILIDADE QUE A POPULAÇÃO TINHA NO SR.

QUE PENA! VÁ AGORA CUIDAR APENAS DE SEUS NEGÓCIOS.

Anônimo disse...

Fraquinho, fraquinho, continuará sendo fantoche do Evilásio caso vença e ainda terá que esconder todos os podres que irá encontrar.
É um candidato sem vontade própria e sem brilho, pois, se calou durante o período que os escândalos explodiram na cidade. Alguém viu alguma declaração deste vereador Aprigio durante o sofrimento que a cidade passou?

Anônimo disse...

Se a paquita da dercy Gonçalves (paula) se candidatasse, teria mais votos, publica aí david!

Anônimo disse...

E o pior que que esse homem "tinha" tudo para ser um homem respeitado pela sociedade, mas jogou sua honra e reputação na lata do lixo.

Por que será? O que o Sr. Aprígio esconde da sociedade? Que vinculos o liga ao maior pilantra [Evilásio] que essa cidade já teve?

Que benesses ele colhe dessa administração?

Com certeza essas e outras explicações virão a tona em breve. Podem esperar.

ele deve ter

Vida disse...

Essa Paula é uma ridícula. Quando reclamei por terem atendido mal e porcamente a 40 pacietes em 2 horas no posto do Akira, por um médico que se presta a tudo , recebi dela como resposta que isso é normal, e que eu deveria estar irritada por problemas pessoais meus. Meu problema pessoal é com a falta de ética de médicos mercenários que infestam Taboão.

Anônimo disse...

Uma pergunta: Porque o Paulo Felix e o Olívio Nobrega desistiram da CPI, deixando apenas o vereador CIDO na empreitada de apurar as investigações?

Anônimo disse...

PAULO FELIX NÃO DESISTIU DA CPI, ELE FOI AFASTADO POR MOTIVOS AINDA NÃO ESCLARECIDOS POR ALGNS VEREADORES.
PELO MENOS FOI ISSO Q EU VI E LI.