sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Chupa, Lupi!!!

Dilma rejeita beija-mão de C. Lupi em solenidade
Foto: Orlando Brito – 03.nov.2011
O ministro do Trabalho Carlos Lupi será o próximo auxiliar da presidente Dilma a cair do poder.
Para se livrar das graves denúncias que o cercam, o ministro filiado ao PDT anuncia que vai “pedir para sair” no máximo dentro de 60 dias.
A pasta do Trabalho dirigida pelo pedetista é alvo de investigações sobre convênios com ONGs criminosas dirigidas por militantes do próprio PDT.
As fraudes envolvem o programa de qualificação de jovens trabalhadores no velho esquema de notas-fiscais "frias", segundo o Ministério Público Federal.

Em Taboão da Serra

Carlos Lupi, Evilásio, Márcia e Jacira
Foto: Reprodução – 05.jul.2010
Em 5 de julho de 2010 Carlos Lupi esteve fazendo um fuá em Taboão da Serra, na companhia do prefeito Evilásio Farias e sua vice Márcia Regina. 
Na ocasião, o agora ministro pré-demissionário anunciou novas injeções de recursos no programa Projovem Urbano, prometendo três mil novas vagas para a nossa cidade.
Na Prefeitura de Taboão da Serra, os convênios com a suspeita gestão de Carlos Lupi são gerenciados pela secretária Jacira Moretti (Desenvolvimento Econômico), cotada pelo bando político evilasista como candidata à sucessão municipal.
O PDT de Taboão da Serra dá apoio à administração de Evilásio, e é comandado pelo camarista José Valdevan de Jesus dos Santos, vulgo Valdevan Noventa.

3 comentários:

Anônimo disse...

É dificil ver tantos ratos juntos, parabens pela foto. hahaha

Anônimo disse...

O governo da Dirma é tão ruim quanto deste Doutor Cabaceiras, o que tem de tranqueira encostado ganhando muito dinheiro não tá no gibi.
Até a presidente se esquivou do cumprimento, a mesma é esperta.
Que mico.

Anônimo disse...

que maravilha o trio esperança kkk é um horror!!!!