sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Domingo será Tempo de Amor

Show reviverá o amor como tema dos sambas do violonista Baden Powell com o poeta Vinícius de Moraes.
20 de novembro (domingo) – 15 horas
Ingresso: Grátis
AABB (Associação Atlética Banco do Brasil)
Estr. de Itapecerica, 1935 (Metrô Campo Limpo)
Fone: 5511-9555

Abaixo, uma das músicas do repertório:
Primeira gravação de Samba em prelúdio, em 1962, c/ Geraldo Vandré e Ana Lúcia
Samba em Prelúdio
Baden Powell / Vinícius de Moraes

Eu sem você não tenho porque
porque sem você não sei nem chorar
Sou chama sem luz, jardim sem luar
Luar sem amor, amor sem se dar

Eu sem você sou só desamor
um barco sem mar, um campo sem flor
Tristeza que vai, tristeza que vem
Sem você meu amor eu não sou ninguém

Ah, que saudade!
Que vontade de ver renascer nossa vida
Volta querido, os meus braços precisam dos teus
Teus abraços precisam dos meus

Estou tão sozinha
tenho os olhos cansados de olhar para o além
Vem ver a vida
Sem você meu amor eu não sou ninguém

Nenhum comentário: