quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Chupa, Lupi!!! - Parte 2 [quase epílogo]

O mentiroso Carlos Lupi - Foto: Divulgação
Daqui a uma hora (9h, horário de Bras-Ilha) Carlos Lupi, por enquanto ministro do Trabalho, vai exercitar seu dom de mentir. Desta feita no Senado.
Mentiu na Câmara (“não conheço este senhor – como é o nome? – Adair. E nunca voei em aeronave com ele”, falseou Lupi aos deputados federais). Vai mentir para os senadores.
Diz a lenda bíblica que Pedro negou Cristo três vezes. A sina de Carlos Lupi é bem pior. Foi desmentido quatro vezes. Até pelo seu próprio partido PDT.
Pedetistas até já têm nomes de prováveis substitutos. Um deles é o jovem deputado Brizola Neto, do PDT carioca. Como o próprio nome evidencia, o avô do rapaz cotado para novo ministro foi o legendário líder trabalhista que governou dois Rios – o Grande do Sul e o de Janeiro.
Carlos Roberto Lupi, 54 anos, nasceu em Campinas (SP), mas vive desde os três anos no Rio de Janeiro. Era dono de banca de jornal quando conheceu Leonel Brizola em 1979.
Vai cair. E não será “a bala” como cascateou dias atrás. Será o tiro simbólico da decência.
O tiro-de-misericórdia veio do longínquo município de Grajaú. Lá no centro-sul maranhense. Quase 600 km distante de São Luis, capital do Maranhão. 
A mira certeira foi do veterano jornalista Fúlvio Costa; o gatilho foi seu site Grajaú de Fato
Grajaú faz limite com outras cidades com nomes exóticos, tipo Arame e Tuntun. Vai entrar para a história da República.
Um brinde ao repórter Fúlvio Costa.

2 comentários:

Anônimo disse...

É amigo David, enquanto em Brasilia tem politico picareta sendo despachado na nossa cidade a mamata continua em outra versão. O ratão do banhado Claudinei apesar das mutretas na seretaria de transportes voltou para a cadeira, para alegria de CA e os outros malandros que sairam (de mentirinha)colocaram as esposas para mamar nas tetas desta prefeitura, e detalhe, a mulherada dessa turma não quer salário pequeno, não, é de R$ 5.000,00 pra cima, a farra continua.

Anônimo disse...

HAHA...Se um "politico" nao se der bem em algum lugar,é só vim pra Taboao.

Se até o noventa ta querendo ser prefeito e a probabilidade de ganhar nao é pequena,tudo é possivel.