quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Juíza de Taboão da Serra é designada para fórum da Capital

A doutora Flávia Castellar Olivério, do Fórum de Taboão da Serra, foi designada para auxiliar, na 20ª Vara Criminal no Fórum da Barra Funda.
O período da designação vai de 21.nov.2011 a 04.dez.2011.
A informação foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico na última 6ª-feira, dia 28 de outubro.
No meio forense, especula-se que a juíza Flávia Castellar Olivério não estará mais em Taboão da Serra quando reiniciar o julgamento da organização criminosa que fraudou IPTU e outros tributos da Prefeitura local. As audiências serão retomadas nos dias 24, 25 e 26 de janeiro de 2012.
A juíza Flávia Castellar Olivério decretou a prisão de dezenas de pessoas investigadas pela Operação Cleptocracia (“governo de ladrões”) que apura crimes cometidos dentro da Prefeitura de Taboão da Serra. Entre as 26 pessoas presas, estavam quatro vereadores e três secretários do prefeito Evilásio Farias. Todos estão em liberdade condicional após pagar fianças de R$ 27 mil cada um.
A magistrada também expediu cerca de 100 mandados de buscas e apreensões nas casas e locais de trabalho dos cleptocratas.

11 comentários:

Anônimo disse...

Fzeram a farra do boi tanto ela como o Delegado Raul Godóy, pois foram presas pessoas inocentes, que até agora não conseguiram provar nada, agora só falta agora só falta o Delegado tomar uma ripa isso é uma giria entre Policiais, que significa que a Secretaria de Segurança ou Seja o Delegado Geral mandar ele, e o tal de Ivan para um lugar bem longe, pois fizeram tanto barulho e não se provou nada contra algumas pessoas que foram presas.

Anônimo disse...

qUE PENA!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK COMO NAO PROVOU VC TA LOKO OCOMETARIO PRIMEIRO DEVE SER PARENTE DE UM DELES O PROPRIO PREFEITO DISSE QUE HOUVE O DESVIO E PUNIOU OS SEUS PUXAS SACO " SÓ PRA INGLES VER" A POLICIA ESTA DE PARABENS, JUNTO COM A JUIZA PENA QUE É A POLITICA QUE MANDA E DESMANDA AKI NESTE MUNDO... LEMBRAM O QUE HOUVE COM A JUIZA DO RIO, QUE TRABALHA ELES EXTREMINAN... SÓ SOBREVIVE POLITICOS E SEUS PUXA SACO NO INFERNO E NA CADEIA SÓ TEM GENTE DE BOA INTENÇAO SAO TODOS INOCENTES...KKKKKKKKKKKKKKKK DESCULPA AI PUXA SACO OU CEGO?????? PARA O "PRIMEIRO COMENTARIO"

Anônimo disse...

o prefeito dessa cidade é muito bem relacinado no meio politico.esperou disvirtuarem o assunto,deve ter dado um ou dois telefonemas,e deu no nisso...

Anônimo disse...

A dd. Magistrada já entrou para a história Taboanense. Foi exemplar nas suas manifestações, enquanto os promotores assinavam em dez, ela por sua vez, se manifestava sozinha.
Trata-se de uma Mulher de fibra e honrada, o seu substituto terá uma tarefa árdua ao substituí-lá.
Quanto aos criminosos, não há motivos para comemoração, pois da maneira como foram conduzidas as fases, dificilmente escaparão da condenação.
Os promotores continuam os mesmos, o que é muito bom para o bom andamento dos trabalhos.
Quanto a transferência da administração da Polícia Civil de Taboão da Serra, podem ir tirando o cavalinho (com cofrinho) da chuva, pois é mais fácil o Evilásio conseguir provar que é honesto ou ainda alterarem a lei para ele concorrer ao terceiro mandato, que acontecer a tão almejada transferência.

Se preparem, pois se o Sr. Ivan, Chefe dos Investigadores, concorrer a vaga de prefeito, deixará os políticos da nossa cidade preocupados..
Temos certeza que a população é adepta a candidatura dele.

Queremos Taboão passada a limpo!

Anônimo disse...

Ao comentário 1
O sr. é um fanfarrão, deve ser um dos presos ou beneficiário direto de um deles.
O pior cego é aquele que não quer ver. O sr. é daqueles que pegou a mulher traindo no sofá da sala e ateou fogo na mobília, sob a alegação dela nunca mais te trair no sofá.
Agora quanto ao possível ingresso do Chefe dos Investigadores, espero que dispute a vaga de prefeito, não deixe usar para a vaga de vice.

Anônimo disse...

Ainda tem pessoas (poucas) na cidade que tentam passam a imagem de haver santos no meio destes quadrilheiros que foram engaiolados. Adra. Flávia foi designada, provavelmente, para cobrir férias ou alguma licença naquele Fórum... sendo uma pessoa muito competente e justa, merece todo o nosso respeito. Parabéns a Dra Flávia e esperamos que retorne logo para nossa cidade, pois, seu trabalho não pode parar. Outro detalhe, se o Doutor Cabaceiras informou que o rombo foi de R$ 8 milhões é porque o número é muito maior, está tentando ficar neste número somente para abafar o caso.

Anônimo disse...

Para desanimar os larápios. A lei diz que o juiz que inicia a instrução deve finalizá-lo proferindo a sentença, mesmo que seja transferida o processo será levado até o seu novo local de trabalho. A doutora Flavia poderá ser promovida (por ter prendidos os ladroes da prefeitura), mas ainda ficará responsável pela sentença, eis que ela quem iniciou a instrução. Quanto aos policiais civis eles serão coroados com honras pelo governo e somente serão transferidos para cargos melhores, se aceitarem. Para os criminialistas o processo se ganha na fase policial, como este está muito bem feito, então, só resta dizer: ADIOS CANALHAS, A PENITA VOS ESPERA....

Anônimo disse...

O comentário nº 03 diz que o prefeito é ¨muito bem relacionado¨ é tão bem relacionado que quase toda a sua GANG foi fazer estágio no CDP.
A nossa Dra Flávia irá voltar logo, logo, aguardem.

Anônimo disse...

O nome Ivan continua dando dores de cabeça ao prefeito Evilásio, não bastasse a Operação Cleptocracia, agora o Chefe dos Investigadores poderá disputar a cadeira de Prefeito, há rumores que esse nome definirá as eleições, o grupo de Fernando Fernandes dá como certo o nome dele como vice, outros afirmam que o responsável pela Operação de desmantelou a quadrilha agrega vários partidos, que pretendem derrotar o Fernando Fernandes a todo custo. Pessoas próximas a Ivan asseguram que ele sequer será candidato, somente se filiou a pedido de um amigo que é da cúpula do partido. Certo é que Ivan mudou o rumo das eleições em Taboão, inclusive o prefeito adiou o anúncio do candidato da base, em virtude do nome do seu algoz Ïvan"
O grupo de Fernando Fernandes para angariar adeptos que são fora da lei, dizem que ele ganhando um dos seus primeiros atos será pedir a troca da delegacia seccional. Quando estão em busca do apoio das pessoas de bem, afirmam que o Chefe dos Investigadores será seu vice.
Os políticos que pediam pela saída da administração da seccional, agora estão tentando se aproximar do jovem rapaz, temendo por uma eventual vitória, até porque se ele vencer e administrar com semelhança a sua postura policial, não sobrará pedra sobre pedra.
Uma fonte muita próxima ao Chefe dos Investigadores Ïvan", me afirmou que ele está de viagem para os Estados Unidos onde fará um curso e também passará férias com sua família, somente no seu retorno é que teremos novidades sobre sua eventual posição política.
Pena que o Ivan não se filiou ao PSOL.
O Dr. Ronaldo Dias está preocupadíssimo com a filiação do Ivan, pois se ele quiser não perderá a vaga de vice para o dentista.
Certo é que Ivan não é o azarão, já nasceu grande e cobiçado, tomara que mantenha a mesma postura da Polícia.
Raí do PP já espalha pela cidade que é amigo do policial antes do seu ingresso na polícia, inclusive já afirmou para o prefeito que Ivan é o seu candidato.

José Carlos disse...

Dra Flavia, a senhora é um, exemplo para o nosso País sequir, Taboão da Serra será eternamente grata pela vossa postura firme, estes corruptos do dimheiro público não podiam ficar impunes, enquanto falta saúde, creche, lazer, transporte etc...tudo porque um bando de hipócritas que se elegem com intuito de roubar o povo, por favor fique! não dê este gostinho a estes marginais de colarinho branco.