quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Justiça de Minas Gerais quer cassar o mandato do vereador Aprígio

A Justiça Eleitoral de Minas Gerais está dando seguimento a uma Ação pedindo a perda do cargo eletivo para o vereador José Aprígio da Silva.
O político se desfiliou de seu antigo partido, para agregar-se a outra legenda.
A relatora do processo é a juíza Maria Edna Fagundes Veloso. A ação transcorre na 302ª Zona Eleitoral do município de Cachoeira Dourada (MG), na localidade Capinópolis.
Esse Aprígio mineiro do parágrafo acima é xará de um vereador taboanense. Que também vai ter de coçar o bolso com advogado, para se livrar do pedido de perda do mandato, por ter abandonado seu antigo partido, em favor de outro bando.
Ô, raça...

11 comentários:

Anônimo disse...

E aí David fala do Aprigio do Evilasio de todo mundo, só não fala do Fernando Fernandes e nem do Ivan... Sabe pq vc não fala do Ivan porque tem medo dele! E sabe porque o FF não faz nada com o Ivan porque se o Ivan quiser coloca a família inteira dele presa, e como ninguém aqui é idiota você jamais vai falar mal do Dr. Ivan porque esse Blog é a mando do FF, ou seja se você não andar na linha o Dr. Ivan te fode e pelo o que eu sei já tomou um pau do Doriana o Ivan vai acabar com o FF, ele vai desistir de competir com o Ivan porque sabe que vai perder e sair preso não vai existir jornal falando mal do Ivan!


Você tem medo dele?
Por que não publica nada dele?

Anônimo disse...

Vc pegou pesado!
Bando, raça.

Anônimo disse...

No mínimo, esse revoltado (1º comentário) é Evilasista. O que esse moço não sabe é que por debaixo dos panos, Evilásio e o Ivan fecharam um grande acordão. Para não ter mais sua gangue ou ele mesmo preso, vai favorecer até onde não puder a candidatura do Ivan.

De quebra, o vereador Aprigio vai ficar chupando o dedo. Coisa bem comum em sua pessoa. Isso é que dar não ter moral e personalidade própria para opor as vontades do prefeito. Aprígio ficará marcado para sempre pelo aumento do IPTU, é só aguardar as eleições.

Anônimo disse...

Uma curiosidade:

Esse tal de Ivan é uma espécie de deus?

Pode tudo?

Tem gente de fora de olho.

Anônimo disse...

David, não se incomode com as criticas dos apadrinhados da GANG que omina a cidade, estão com medo de perder a boquinha a partir de 2013, pois, trabalhar de verdade poucos encaram. Outro detalhe, sugiro que faça reportagens sobre os aluguéis de imóveis e veículos que a prefeitura faz para beneficiar os coloboradores, claro, sendo pagos com nosso suado dinheiro. Um dos projetos de Ivan prefeito é acabar com a máfia dos aluguéis da cidade.

Anônimo disse...

Projeto do Ivan???? ele nem sequer assumiu que é candidato, dizem que ele está lá nos EUA gastando seu dinheirinho...

Anônimo disse...

CONCORDO COM O COMENTÁRIO QUE MENCIONA OS ALUGUÉS DE IMÓVEIS E CARROS PELA PREFEITURA, ONDE ESTÁ PUBLICADO OS GASTOS DESSE DINHEIRO????? O POVO DA CIDADE TEM O DIREITO DE SABER ONDE ESTÁ SENDO GASTO OS IMPOSTOS, POIS, É DINHEIRO PÚBLICO!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ooooooooo gente boba viu...
Primeiro que o Davi quase nem tem divulgado nada interessante ou novo no quadro politico da Cidade.
Segundo que nem voces se entendem no raciocinio sobre de que lado esta cada politico de cada partido.
Afirmam que o FF banca esse blog e ao mesmo tempo falam que o Doriana deu um pau no Davi.???
Pensamento conturbado pois se o blogueiro recebe ordens não escreveria nada sem passar pelo crivo dele certo???
Ao mesmo tempo outro dia eu vi esse blog divulgando uma foto maliciosa do Dr Evilasio cumprimentando o Dr Fernando.Essa materia deu oque falar,prato cheio para os leitores de plantao.
O Davi foi quem mais levantou o nome desse investigador de policia o tambem Dr Ivan,pois ele estava a frente das investigaçōes do roubo do IPTU , ISS ,multas de transito baixadas sem serem pagas,levando a prisao uma quadrilha de 26 pessoas incluindo 4 vereadores e varios secretarios e funcionarios publicos da confianca do prefeito Dr Evilasio.
A respeito do vereador Aprigio sabemos que e um homem bem parecido com o Lula pois sabe muito bem oque quer.
Me fala quantos predios a cooperativa dele tinha no governo FF e quantos tem hoje 8 anos depois da saida do FF ...em 8 anos o Aprigio se tornou um dos homens mais ricos da cidade,tem dinheiro para fazer uma eleição de botar inveja em qualquer adversario.Mas tem muito mais,tem o Rei,Dr Evilasio o apoiando e enchendo a campanha deles com seus caboose eleitorais livres nomeados,que sempre Sao os mais instruidos sobre a politica da cidade,sempre lider de algum setor podendo pedir voto a vontade descaradamente para todos os frequentadores dos setores da prefeitura.
Mas isso nao impede que o Dr Evilasio dê uma mãzinha para o Dr Ivan ja que seus maiores cabos eleitorais Sao o Salvador ex secretario de seguranca publica e o entao vereador Paulo Felix,duas raposas da politica Taboanense ha decadas.Esses dois participam de todos os governos seja ELE oposição ou situacao.
E nao adianta chama-Los de TRAIRAS,pois isso é POLITICA,para quem nao sabe,um tabuleiro de xadrez,onde as mentes pensantes dominam seres humanos despreparados politicamente.
Agora raciocinem__________________
O Davi so relata oque esta acontecendo no jogo de xadrez que os politicos estao jogando.Ele é um jornalista atento aos fatos.
Quanto ao FF voces diziam que era ele e sua esposa junto ao Ivan que estavam mexendo os pauzinhos na operação "CLEPTOCRACIA"e colocando tanta gente na cadeia.
Agora mudaram de opiniao...dizem agora que o FF tem medo que o Dr Ivan que pode colocar a familia inteira na cadeia (essas pessoas são completamente perturbadas,inconstantes,maldosas e de raciocinio dividido).
Rarissimas vezes alguem desiste da candidatura ao Executivo,pois ELA representa MUITO...MUITO...MUITO...MUITO...MUITO...MUITO...P O D E R...P O D E R.
Oque ELES candidatos fazem é deixar ganhar,abrindo a guarda,deixando de fazer as caminhadas,deixando de comparecer a reuniōes de seguimentos importantes,fazendo corpo mole.
E quando o lado contrario ganha emprega o grupo de livre nomados que ficou desempregado pois trabalhou na oposição.Nesse momento um novo grupo é formado,aos poucos a cidade vai voltando ao normal( entre aspas)e o politico que perdeu continua levando uma vida de REI.
Nesse momento os mais fortes estao empregados e os que sobraram ficam por ai contando miserias e mentiras do antigo patrão num butikim da vida.

David da Silva disse...

Anônimo de 07.dez.2011, 18h48 Não ia te responder, primeiro pq vc é bundão (não assume o nome). Segundo pq vc é mal no traquejo de mentir pra galera. Em respeito aos leitores, vamos ao fato.
Na campanha de 2004 não troquei tiro nem murro com ninguém. Quem surrupiou minha câmera fotográfica (depois a Polícia devolveu) e me deu uma porrada na cara, me apontando um revólver no Largo do Taboão, foi um certo Levi. Que morreu em fev.2005 crivado de balas.

Anônimo disse...

E o Joel Garcia gente?
Voces ainda se lembram dele?
Ele é citado na operação CLEPTOCRACIA,na fraude do ISS e IPTU pedindo para o PRÉDIO da antiga FTS que agora é a ANHANGUERA e o PRÉDIO ao lado da faculdade que é alugado para um banco,se beneficiando pela máfia Taboanense.
Ele sempre manifestou desejo de ser prefeito de Taboão da Serra.Hoje ele tem uma escola UNIVERSITARIO na super quadra morumbi.Será que ELE não será o candidato do Evilasio a prefeito,causando mal estar na campanha do Aprigio?
Para quem não lembra,Joel Garcia é o LELO que coordenou a campanha da Arlete Silva para prefeito.
Ta aí um candidato Escondido na manga do atual prefeito.

Anônimo disse...

E aquela histórinha que LELLO aplicou uma verba federal para erguer o império educacional no centro de Taboão? A coisa tinha uma pitada de Fernandão na parada, os amigos do poder sempre ficam milionários rapidinho na nossa Taboão, por que será???????