segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Som alto causa homicídio em Assis

Um homem de 37 anos matou a tiros um indivíduo de 34, porque este último perturbava o sossego alheio com som alto, na tarde de ontem, domingo 18 de dezembro.
A ocorrência se deu na cidade de Assis, interior de São Paulo, a 434 km da Capital.
A pessoa que promovia a barulheira foi alvejada no tórax, e teve morte instantânea.
Segundo o filósofo alemão Arthur Schopenhauer, "A soma de barulho que uma pessoa pode suportar está na razão inversa da sua capacidade mental".

5 comentários:

Anônimo disse...

estou a espera da resposta das autoridade em relaçao a minha reclamaçao??? "opa legal nas rua dos miosotis altura do numero 55 ali tem um boteco a qual se coloca churraqueira,mesas e cadeira a calçada ficam jogando domino, bebendo, mexendo com as pessoas, falnado palavroes,fica dificil de transitar por ali temos que ir para rua onde tem um ponto de onibus e uma banca de jornal que mal passa uma pessoa imagine uma pessoa normal ter que passa por ali, entao pensa em um idoso, mae com criança de colo,deficiente cade a fiscalizaçao quero resposta e ja a calçada tem que esta livre sempre para pedreste cade o fiscal ta levando um qualquer ???? para permitir tao coisa...

Anônimo disse...

E pq o fiscal tbm ta na muvuca

Anônimo disse...

HA que bom seria ....se esse cara vinhesse passear em taboao da serra nas noites de sexta e sabado..
eu pagaria ate passagem pra ele...

David da Silva disse...

Prezado anônimo das 23:30 de 19.dez.2011 - Não defendo a ira sanguinária dos inimigos da sonzeira. Reitero o voto de confiança do blog na ação disciplinadora do novo secretário da Segurança de TabSerra, tenente-coronel Silas Santana.

Anônimo disse...

entao seu coronel!!! nao tive resposta ate agora ao passar na av. dosmiosotis numero 55 o baresta usando a calçada para fazer churrasco e colocou mesas impossibilitando de passar nolocal a calçada ja desnivelada,sera que a fiscalizaçao naoira fazer nada ????reclamaçaoanterior prossegue,estou a espera da resposta das autoridade em relaçao a minha reclamaçao??? "opa legal nas rua dos miosotis altura do numero 55 ali tem um boteco a qual se coloca churraqueira,mesas e cadeira a calçada ficam jogando domino, bebendo, mexendo com as pessoas, falnado palavroes,fica dificil de transitar por ali temos que ir para rua onde tem um ponto de onibus e uma banca de jornal que mal passa uma pessoa imagine uma pessoa normal ter que passa por ali, entao pensa em um idoso, mae com criança de colo,deficiente cade a fiscalizaçao quero resposta e ja a calçada tem que esta livre sempre para pedreste cade o fiscal ta levando um qualquer ???? para permitir tao coisa...

19 de dezembro de 2011 09:21