segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Começa a contagem regressiva do governo Evilásio Farias

Ontem Evilásio completou 2.585 dias à frente da Prefeitura de Taboão da Serra.
Restam-lhe 364 dias para cumprir promessas como instalação de um quartel do Corpo de Bombeiros, construção de um Centro Olímpico, entrega do Ginásio Poliesportivo no Pirajuçara, entre outras.
Sua viagem oficial à Suécia, em 2009, também não deu resultado positivo até o momento, como a prometida construção de usina para resíduos sólidos, e o recolhimento de lixo por sucção em locais de difícil acesso para caminhões de coleta.

PS Infantil pede socorro
Em 21 de dezembro o blog recebeu a denúncia que desabou o teto do Pronto Socorro Infantil, no Jd Santo Onofre.
Funcionários informam que o PS Infantil está com computadores quebrados, chuveiros não funcionam, e o esgoto está entupido.

Confira outras promessas de Evilásio antes de assumir seu primeiro mandato:
Reprodução do folheto eleitoral de Evilásio em 2004 

13 comentários:

Anônimo disse...

Pelo visto a gestão do Doutor Cabaceiras ficou somente nas promessas. A situação ficou muito pior do que já era no governo do famigerado FF e seus malakos. Foi uma gestão muito fraca e corrupta, deixou muito a desejar e ficará marcada com um dos maiores escandalos e roubalheira de verba pública.

Anônimo disse...

E os aluguéis dos imóveis superfaturados pela prefeitura de TS continua a todo vapor... se for imóvel de ¨parceiros¨ é melhor ainda. A Máfia dos aluguéis precisa ser combatida!!!!!!!

Anônimo disse...

Vou sentir saudades do governo dele a cidade cresceu muito!

Anônimo disse...

ACABAR COM FUNCIONÁRIO FANTASMA? E A MULHER DO ZAN ZAN QUE TRABALHA SOMENTE 01 DIA DA SEMANA NA SERCRETARIA DA SAUDE E GANHA R$ 7.000,00 POR MÊS? APADRINHADO ENCOSTADO GANHANDO SaláRIO DE MARAJÁ E O QUE MAIS TEM NESTA PREFEITURA E NA CARA DE TODO MUNDO, QUE VERGONHA SEU EVILÁSIO, CONTA MENTIRA É FÁCIL, FÁCIL, CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO????????

Anônimo disse...

SOU FUNCIONARIO DA PREFEITURA,

SOU FILIADO NO PSB, EVILASIO PENSA QUE

VAI ELEGER APRIGIO MAIS A MULHER

PARA VEREADORA, NO MOMENTO OPORTUNO

IREI DEXISTIR, SEI QUE NAO TENHO

CHANSE NAO VOU COLABORAR PARA

DEIXAR EVILASIO E APRIGIO MAIS RICO...

Anônimo disse...

CARTA MARCADA NO PSB, UM GRUPO IRA

DEXISTIR, DAVI AGORA NAO PODEMOS

NOS DECLARAR SOMOS FUNCIONARIO SEI

QUE O EVILASIO VAI NOS EXONERA,

MAIS FALTANDO 3 MESES IREMOS COM

FERNANDO..

Anônimo disse...

APRIGIO VOÇÊ PODE ATE ELEGER SUA ESPOSA, MAIS PERDERA A PREFEITURA POR TER OLHO GORDO, ASSIM COMO EU SIMPLES CANDIDATO DE 1000 VOTOS OUTRAS PESSOAS DO PDT VAI DEXISTIR ESPERE E AGUARDE, O MAIS IMPORTANTE VC ACABARA COM A VIDA DO MARUZAN E MARIO DE FREITAS, ISSO MESMO ACABA COM ELES PORQUE SEI QUE VC PERDERA AS ELEIÇOES. PARABENS SONHAO E OLHO GORDO.

Anônimo disse...

Quem ficar com saudades de Evilásio pode levar pra casa, realemnte, a cidade cresceu nos escandalos, nos desvios de dinheiro, na quantidade e valor do salário dos livres nomeados, na compra de aliados para ter apoio, na falta de tudo na saúde, nas contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas, esse governo foi o maior fracasso da história, parece governo da República das Cabritas.

Anônimo disse...

Lembro de uma frase que saiu numa campanha eleitoral petista(Mercadante) onde dizia que ¨o PT não rouba e não dexa roubar¨? Era piada? Na cidade o PT ficou e está vendo a coisa acontecer, fingindo de cego, surdo e mudo, até porque todos tem parentes mamando nesta gestão mediocre.

Albino Andrade disse...

Finalmente começa o fim deste mandato q só trouxe vergonha de humilhação a nossa cidade, das promessas não cumpridas não é nem preciso falar bastad lembrar das centenas de 'PEDRAS FUNDAMENTAIS' enterradas no inicio deste governo, quanto aos que estão para trair o futuro candidato a prefeito espero que o Dr. FERNANDO tome cuidado com eles pois a atitude deles é um grande indicativo do carater dos mesmos.

Anônimo disse...

Como funcionários somos obrigados a nos esconder no anonimato mas todos sabem de ex secretários e outras pessoas que ganham em torno de 6 ou 7 mil reais por mes para ficarem em casa sem fazer nada e não abandonar ou falar mal da administração cade o MP para onde varias denuncias ja foram mandadas e infelizmente não se ve nenhuma dintervençaõ.

Anônimo disse...

realmente nao só tem ela que ganha sem trabalhar e nepotismo, pergunte ao rodrigo que trabalha na secretaria de saude de que ele é filho da drª dodo alias temm mais gente ali apadrinhada... o pcs pode ta bloqueados mas tem as lan house a nossa residencia... deixa de ser troxa admitraçao corrupta..

Anônimo disse...

ATÉ A MULHER DO ¨PROFESSOR¨ MOREIRA DO PT ESTÁ APADRINHADA NESTA GESTÃO COM SALÁRIO DE MARAJÁ. DÁ PARA ENTENDER PORQUE SERVIDOR CONCURSADO GANHA SALÁRIO DE CATADOR DE PAPELÃO, NÃO SOBRA DINHEIRO COM A MÁQUINA LOTADA COM OS CUMPANHEIRO. E POR FALAR EM MARAJÁ, CADÊ O LUIS ANTONIO, O REI DO GADO TABOANENSE E SEU FILHO MAGNATA, ESTES ESTÃO MILIONÁRIOS SEM JAMAIS TER TRABALHADO NA VIDA?