quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Charge do leitor-colaborador CARNABÉ





Saiba mais deste assunto aqui

26 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk. Esse Macário não existe. Como um presidente de uma Câmara pode dar essa declaração dessas?

Bem, pelo menos ele teve a coragem de dizer que sem aumento rouba a população.

kkkkkkkkkkkkkk, Macário, fica esperando a reeleição, fica!

Núcleo PSOL Taboão da Serra disse...

Excelente charge.. vou rouba-la para por no facebook, se nao se incomoda
Jose Afonso

Anônimo disse...

TA VENDO TA AI PA VCS ACREDITAREM ONDE JA SE VIU UM PRESIDENTE DA CAMARA DIZER ESTAS PALAVRAS E PIOR FALOU POR TODOS DESDE DO PREFEITO AOS VEREADORES TODOS SOB AS ORDENS DO PREFEITO ALIAS FALOU POR TODOS OS TRABALHADORES DO BRASIL QUE ESTAO FORA DA AREA PRIVADA QUE TEM Q VIVER DO BAIXO SALARIO TA AI OS BONS MEDICOS DO HOSPITAL PIRAJUÇARA JA SAIRAM EM BUSCA DESTA EMPRESA PRIVADA LOGO OS 14 NAO ELEGIVEL VAO CORRER ATRAS DA TAL E O RESTANTE MEMOS O VEREADOR ( CIDO ) AGORA VAO CORRER PRAS PRIVADAS RSRSRS MAS VALEU MACARIO AINDA BEM QUE VC FALOU A VERDADE QUE E ESTA ( “O político deve ganhar razoavelmente bem para que ele seja fiel com o povo de sua cidade” por esse motivo os políticos também devem ser bem pagos. para que eles fiquem satisf “O político deve ganhar razoavelmente bem para que ele seja fiel com o povo de sua cidade” por esse motivo os políticos também devem ser bem pagos. para que eles fiquem satisfeitos e não desviem dinheiro,
eitos e não “O político deve ganhar razoavelmente bem para que ele seja fiel com o povo de sua cidade” por esse motivo os políticos também devem ser bem pagos. para que eles fiquem satisfeitos e não desviem dinheiro, ) TA AI 4 ANOS PASSADOS DE INFIDELIDADE SÓ DA PARTE DO MACARIO IMAGINA O RESTANTE QUE TEM ATÉ 8 ANOS DE INFIDELIDADE IMAGINA OS ANTIGOS QUE APROVEITARAM POR NAO TER A LEI DA FIXA LIMPA E NOSSA RESPOSTA FICA PRA OUTUBRO NAS URNAS PROS DEMAIS QUE VAO CONTINUAR A ROUB... ERREI A GANHAR POUCO ATÉ DESOCUPAR A CADEIRA EM 2013. ABRAÇOS DO CAIPIRA DE TABOAO DA SERRA

Anônimo disse...

Mais uma pérola mad in Taboão que ficara conhecida no Brasil.

Veleu a sinceridade Mácario, pelo menos vc disse exatamente como agem os políticos.

Agora uma pergunta, Mácario, aquele outdoor que diz que vc criou o dia do combate acho contra o cancer de prostata ou sei lá o que..o que isso muda a minha vida?

David da Silva disse...

Internet livre, sempre, caro José Afonso. Obrigado por valorizar o trabalho artístico do colaborador.

Anônimo disse...

Macario, tem que que ganhar bem para não Roubar????? é isso mesmo!!! legal, vc esta incentivando os funcionários publicos da prefeitura a roubar então???? pois com os salarios que hoje estamos recebendo, segundo seu conselho tenho que assaltar os cofres antes que o dinheiro chegue ai para pagar suas contas na camara, ou vc me aconselha assaltar um banco???

Anônimo disse...

Para quem era um mero ¨lider comunitário¨ e andava de chinelo de dedos o nobre pralamentar já incorporou o ¨espírito público¨que somente pensa em seu bolso. Querer comparar polítiquinho de meia pataca com executivo de multinacional foi a pior, será que algum destes fez pós graduação no exterior para ganhar R$ 50.000,00 por mês? bando de picaretas !!!

Anônimo disse...

Cedo ou tarde os individuos dao provas de seu carater atraves de açoes ou palavras.
Ai esta as palavras de um individuo que e presidente da Camara Municipal de Taboao da Serra, que alem de visao estreita quer justificar uma pratica que a maioria da populaçao brasileira nao aceita, e que reprova.
Esse e o tipo de politico que temos em nossa cidade, aproveitador,metido a esperto, bajulador,e totalmente desprovido de carater,e que depois de uma declaraçao dessas, esse elemento ja teria que estar prestando declaraçoes a justiça.

Anônimo disse...

O princípio da vida pública e privada é a probidade, a honestidade.

Justificar roubo, alegando ter um salário "baixo", é um absurdo, e devia dar processo por decoro.

Na iniciativa priva, funcionário que rouba é processado criminalmente e demitido por justa causa.

Na iniciativa privada, quando não se está satisfeito com o salário, procura-se uma colocação melhor em outra empresa, e não pratica o roubo.

O que o vereador Macário afirmou, é uma falácia!!


Marco Soares - Parque Taboão

João Melo disse...

Independente do pensamento de qualquer vereador de Taboão ou de qualquer outra localidade, os nobres edis precisam ter consciência de que não são empregados do povo, mas seus representantes.Assim, devem zelar pelo bom uso da verba pública destinada ao custeio de sua vida como parlamentar. Não há motivo para comparação entre salários da iniciativa privada com a verba que recebem. É pouco, mas já pensaram em todos os trabalhadores que moram no São Judas, Margaridas, e outras localidades ? alguns com menos de um salário mínimo, sem tero, sem transporte, sem leite, sem nada ! Logo, na próxima eleição deveremos ter olhos de "lince" para a escolha de melhores representantes da nossa cidade. João Melo/eleitor.

Anônimo disse...

Macário, pede pra sair. Em tão pouco tempo você já demonstrou pra que veio.

Anônimo disse...

Conheço vários servidores públicos concursados de Taboão da Serra (que ainda não pediram exoneração)que ganham uma porcaria de salário ridiculo, trabalham sem condições alguma e jamais pensaram em roubar um clips... por que será que pulitiquin pensa diferente e quer ganhar muito bem? Pimenta no ... dos outros é refresco, né?

Anônimo disse...

Aproveitando, gostaria que publicassem qual foi a empresa vencedora do ¨pregão¨ para a compra dos tais 14 veículos para a Camara Municipal da cidade... será que foi alguma empresa dos amiguinhos políticos?

Anônimo disse...

Patrão Evilásio ensinou direitinho a cartilha para as múmias políticas desta TS. É o PT em ação.

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO JA FALTA MEDICAMENTOS E MATERIAIS DE ENFERMAGEM E LIMPEZA E ADMINISTRATIVO... PORQUE SERA???

Anônimo disse...

Que vergonha esta Democracia traz para o país, percebemos que ainda não se esta preparado para tal. A moralidade e ética que são as máximas de Kant, foram retiradas do entendimento destes políticos.
Candidatos á cargos públicos, tinham que ter no mínimo ensino médio, para não vermos este tipo de ignorância ao vivo. Mas povo sem cultura, representantes sem senso.

Anônimo disse...

"Meter a mão" esse é o pensamento corrente dos políticos em Taboão da Serra.

Também o que se pode esperar, todos eles são coordenados por Evilásio, a grande ratazana que instaurou em Taboão uma corrupção sem precedentes.

Para acabar com isso não podemos votar em candidatos apoiados por esse sujeitinho sem escrúpulos.

Evilásio, você ficará marcado para sempre como um ser imoral.

Anônimo disse...

esta é a resposta do pt pleno apoio ao prefeito da cei a maioria foi a favor do roubos do iptu.... e pt tambem apoiou plenamente com vagner, marcia e macario

Anônimo disse...

Caro Amigo Davi, Somos Sabedores de que um Candidato que se envolveu ou teve seu nome escandalizado ou envolvido em falcatruas deve ser banido da politica para sempre , sabendo de ante-mão que o velho ditado popular insiste em afirmar que ( Pau que Nasce Torto Morre Torto )ou sera ( O Povo Tem O Governo que Merece )

Anônimo disse...

Concordo em partes com o comentário acima (O povo tem o governo que merece), mas gostaria de dizer que: nossos jovens são os maiores responsáveis pela situação que nos encontramos.

No passado, os estudantes fizeram sua parte. A história conta muito bem isso é só pesquisar.

Hoje o que vemos são pessoas despreocupadas, aceitando tudo, submissos e desatentos a realidade política a sua volta.

Esquecem-se que temos ao nosso favor as maiores armas ao nosso dispor: a internet que é a maior mídia para proliferar de forma organizada nossas opiniões.

Por favor Srs estudantes façam sua parte; divulguem, proliferem as opiniões, discutam e acima de tudo confrontem a opinião de seus governantes.

Vamos dar um basta nisso tudo e mostrar a esses corruptos que não aceitamos ser manipulados.

Podem postar seus comentários ou criticas para: antunes14@bol.com.br

Muito obrigado

Anônimo disse...

Ao invés de cassar o mandato dos malandros que foram presos no CDP por desvios e cambalachos diversos, querem ganhar salários como executivos de grandes empresas? Criem vergonha na cara, olhem as condições sociais das pessoas que votaram em voces, olhem o estado de sucata que está Taboão, a cidade está jogada na lata do lixo e vereador quer afundar mais o povo?

Anônimo disse...

acário é mais saúde para Taboão? Pra quem era líder comunitário e fazia carreatas com fusca azul e outros carros caindo aos pedaços em véspera de eleição, o político subiu mais que foguete, somente deixou de lado o compromisso com a cidade.

Anônimo disse...

MARGARIDAS, COMUNITÁRIO, SÃO JUDAS, ELIZABETI NÃO VOTARÁ MAIS EM MACÁRIO.

MACÁRIO, SOMOS POBRES MAS NÃO BURROS. VOCÊ TRAIU O POVO E NÃO SERÁ MAIS ELEITO POR NOS.

Anônimo disse...

O macario realiza obras para a prefeitura por debaixo dos panos. Ministerio Publico tem que investigar isso. Executivo favorecendo vereador. Isso é crime.

Anônimo disse...

As pessoas mudam as palavras pois se todos que creticão virarem vereadores gostariam de ganhar bem, pois os funcionarios querem almento cada um ganha conforme seu trabalho pois os vereadores acredito que tem que ganhar bem não isagerado mas um reppresentante do povo deve sim ter um bom salario, mas ao comentario que diz ele ser um lider comunitario ele continua pois ele é um lider com mandato, aqueles que querem ser um vereador ponha seu nome em apreciacao do povo para ver se ganha.
Infelizmente a muita gente demagoga neste pais.

Anônimo disse...

É Macário

Se não der aumento voce mete a mão?
Tá bom, te esperamos na próxima eleição.