quinta-feira, 12 de abril de 2012

Justiça concede Habeas Corpus a envolvidos em fraudes no IPTU de Taboão da Serra

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo decidiu, na tarde de hoje, anular partes do processo contra os réus presos pela Operação Cleptocracia, que investigou fraudes no IPTU e outros tributos devidos à Prefeitura de Taboão da Serra.
A jornalista Sandra Pereira informa que “o processo está anulado desde o despacho que determinou as provas, e só deverá ser retomado a partir do momento em que os advogados de defesa tiverem acesso aos documentos e provas colhidas durante a investigação policial.” O pedido do habeas corpus foi feito pela equipe do advogado Alberto Zacharias Toron, que defende o ex-secretário Luis Antonio de Lima (Administração).
Leia a reportagem na íntegra aqui

15 comentários:

Anônimo disse...

já pensou na hipótese do natalzinho voltar à tribuna ? que será que vai dizer: incência até prova em contrário, né não?

Anônimo disse...

Roubaram ou não roubaram. O Evilasio disse que o rombo era de 10.000 milhões.Manobras de advogado é normal, mas o crime houve ou não? Ah! quanto custou o habeas corpus??? um milhão? E a Etama? vai voltar pra prefeitura?

Anônimo disse...

Na realidade, não cancelaram o ato lesivo em si, somente foi uma estratégia da defesa, muito bem paga, para ganhar tempo na situação. Será que ainda não tiveram tempo para ter acesso ao Processo? Não passa de mais uma jogada juridica que deu certo. Culpado são todos, mas, basta dosar o grau de culpa dos acusados.

Anônimo disse...

Aqui em Taboão da Serra tudo é muito difernte de lugares normais, na nossa cidade são os bandidos que prendem e processam a polícia, que estranho?

Anônimo disse...

É incrível como esse município se caracteriza pela pilantragem . Daqui a pouco vão condenar a polícia,jornalista,população,contribuintes por toda essa bagunça.QUE NOJO..... Acho que vou vomitar...

Anônimo disse...

E tem vereador dando uma de migué para aparecer de honesto e vítima na história, vão achando que o povo é trouxa, vão. Aqui se fez, aqui se paga. Lembrem-se daquela vereadora falecida que a justiça está cobrando os familiares? Dinheiro público é sagrado em todos os lugares.

Anônimo disse...

Lembro-me de quando o Luiz Antonio chegou na prefeitura com uma camisa verde e um sapato amarelo, um verdadeiro caipira pobre. Hoje tem um capital de cem milhões. Foi Deus quem o abençou e fez milagre com o salário de contador e secretario, ou ganhou na mega sena várias vezes. E o Maruzan com camionete de cem mil, casa nova, etc... Eu e os demais funcionários continuamos ganhando uma miséria de 1.500,00.

Anônimo disse...

O Luiz Antonio, o prefeito Evilásio e seus camaradas ganharam na MEGA SENA TABOANENSE. Nunca alguém ficou multimilionário em tão pouco tempo e com pouco esforço, parabéns políticos.

Anônimo disse...

Toda a grana, os imóveis destes caras foram adquiridos com verba surrupiada da cidade, alguém tem dúvidas disso? Era dinheiro que deveria estar sendo investido em nossa cidade e entrou no bolso da quadrilha.

Luiz disse...

Ai Natal é nois !!
...
Quero ver vc de volta amigo..
...
Mais sem BIGODE !!!!!

Antonieta disse...

Ai Queiroz...
....
Ta na hora de Sair não acha !!!
...
Voce é reserva...
E reserva tem q volta pro banco..

Maria Jose disse...

Olha ..
Vamos fazer o seguinte.
Carlão
Volta pro meu coração eu te amo !!
Sempre torci por vc !!
Continuarei voltando em vc. !

Ate O Maluf nao provaram nada contra ele..

Mais Por favor Caso volte....quero que vc investigue os funcionarios da camara que fica tomando banho de sol em horario de serviço !!!!

Vai carlão PAU NELES !!!

Anônimo disse...

TAVA NUM TREINAMENTO NA SECRETARIA DE SAUDE E PRECISEI USAR O BANHEIRO, QUAL FOI A MINHA SUPRESA, NÃO HAVIA PAPEL HIGIENICO E NEM PAPEL TOALHA NOS BANHEIROS PARA ENXUGAR AS MÃOS, PERGUNTEI SE AQUILO ERA NORMAL E ME DISSERAM QUE NÃO TEM ESSES ÍTENS HÁ MESES, QUE VERGONHA. E AINDA TEM SECRETARIO QUERENDO GANHAR COMO VEREADOR?????

Anônimo disse...

Em primeiro lugar lave a boca pra falar do Queiroz quem e vc pra falar de um home bom honesto que ja provou sua honestidade, cuida da sua vida e vai trabalha vc e que Deus te perdoi.

Anônimo disse...

Queiroz é péssimo vereador, NÃO contribui em NADA para a melhoria de nossa cidade. É somente mais um lá na camara municipal para ganhar no mole. Político bom é o que apresenta projetos, pesquisa, apresenta Leis boas, debate, vai atrás de melhorias para TODOS os munícipes e não os que ficam somente fazendo favorzinhos para meia dúzia de gatos pingados.