terça-feira, 12 de junho de 2012

Aviso aos navegantes

A manifestação artística programada para quarta-feira em frente à Prefeitura de São Paulo, está cancelada temporariamente.
Neste período o Sarau do Binho fará uma itinerância poética pelos vários saraus e pontos de cultura da Capital e Grande São Paulo.

5 comentários:

Ines disse...

Quem quer saber desta coisa de Sauro..vamos falar de Taboao da Serra !!!!

Anônimo disse...

Por isso TS continua essa merda que anda, como pessoas como a Ines que não sabe aproveitar o pouco de bom que temos em T.S, parabens ao Binho.

Zé Carlos

Ines disse...

De bom só um monte dee pessoas sem fazer nada...
Vamos la no sao judas, leme, laguna,pirajussara, monte alegre .....ver um monte de pessoas usando droga, enquanto tem gente aqui jogando conversa fora....
pois é continia assim mesmo, um monte de traficante mandando e desmandando nos pontos de droga vc viajando com conversas fiada vi Anonimo faz como eu coloca o nome..
ass Ines..

Anônimo disse...

A senhora além de mal educada, é burra não estou como anônimo, meu nome está assinado embaixo do Post vir aqui falar e escrever bonito não muda nada! É simples se não gostou do Post ou do Blog não comente e não entre, a única pessoa que vejo que não faz nada aqui é a Senhora, que está apenas criticando o trabalho maravilhoso do Binho!

Zé Carlos

INES disse...

o zé..
vem aqui na minha cidade..
Chamada Taboao da serra..
..
Ai voce vai ver os problemas que aqui tem...
..
E nao temos tempo para jogar conversa fora.. seu zé..