segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Pesquisa aponta favoritismo de Fernando Fernandes

Fernando Fernandes cumprimenta eleitora durante caminhada
Foto: Divulgação
Levantamento realizado em Taboão da Serra entre os últimos dias 1 a 3 de setembro indica que se a eleição fosse hoje, o candidato a prefeito Fernando Fernandes Filho (PSDB) venceria a disputa com 70% dos votos, contra 19% de seu principal oponente vereador Aprígio (PSB). O prefeiturável do PSOL, Stanislaw Szermeta, detém 3% das intenções de votos. Indecisos e nulos somam 8% do eleitorado taboanense.

Impugnação e liberação
A pesquisa colheu a opinião de 403 eleitores.
Para a coligação liderada pelo vereador Aprígio, o levantamento continha “imprecisões” em sua metodologia.
A Justiça Eleitoral de Taboão da Serra concedeu liminar proibindo a divulgação dos dados.
A assessoria jurídica do candidato Fernando Fernandes apresentou recurso, e conquistou a liberação da consulta.
Fernandes informou que confiava na liberação judicial da pesquisa. “O instituto para o qual encomendamos a pesquisa, tem alta credibilidade. Todos os eleitores consultados têm sua entrevista gravada pelo pesquisador. Não há a mínima possibilidade de fraude”.

13 comentários:

Anônimo disse...

Isso se chama credibilidade. Mais que isso, confiança do povo da cidade que em breve teremos mudanças, mudanças de verdade, sem contar os cinco dedos da mão. Lá do outro lado um certo administrador sempre disse que os cinco dedos não são iguais. Agora ele deve beber do próprio veneno e ver que realmente os dedos são desiguais. Diferentes dos dedos dele, é claro. Né não ?

Anônimo disse...

Eu já sabia, ouço isto no ônibus, nos postos de saúde, por todo lugar. A diferença vai aumentar depois do dia 25 quando vão ser julgados os ladrões do IPTU. Se fosse o Aprigio sairia de fininho, porque a surra vai ser grande.

Anônimo disse...

É mas o Vasco( que não é da GAMA) aquele que parece um touro com pontas, fez contas e passou de cem por cento. Você tem razão em tudo, cara, o número será bem maior nas urnas. Cem por cento é pouco para a credibilidadd do homem público e honesto que é FERNANDO FERNANDES. Dos outros você vá na porta do Forum nos dias 24, 25 e 26 deste mês e leve um lanchinho prévio. São todos culpados e serão condenados pelas falcatruas no IPTU, inclusive um tal CELSINHO. Não seria ele seu irmão ? Tome tento, rapaz !

Anônimo disse...

O resultado da pesquisa era previsível. Se em 2008 FF teve 49.000 votos, e nem havia o aumento do IPTU, escândalo da iacta em desfavor da máquina administrativa, dentre outros. Pode esperar que não erá dificil Dr. Fernando bater os 100.000 votos em 2012.

cristina disse...

graças a DEUS naõ vamos ter continuismo vamos lutar com certesa por dias melhores

Anônimo disse...

Isso se chama povo que não sabe votar e nem se preocupa em melhorar a cidade que vive. Temos a 3ª via para ser eleita, que tem ótimas idéias e não precisa enganar as pessoas para ser eleito e as pessoas preferem candidatos popularescos, que já tiveram chance e nada provaram e que inventam que irão arrumar tudo da noite para o dia, quando na verdade querem é somente ter o poder.

Anônimo disse...

A candidatura de Aprigio e Wagner decolou para baixo de vez. A petezada e os LN´s que fazem campanha para estes candidatos estão num desespero imenso. E agora cumpanheiro? Arrumarão empreguinhos com salários milionários aonde? A mamata vai acabar.

Anônimo disse...

De acordo com a situação da cidade a população percebeu que não é qualquer um que sabe administrar uma cidade igual e do tamanho de taboão ds serra. É preciso ter compromiço com a população, dar o direito que o cidadão tem de ter educação,saúde,moradia,segurança e outros itens que é preciso pra sua dignidade em sociedade, e tudo com a qualidade que um ser humano tem direito. Bom podemos ver que o governo atual de taboão não teve esse compromisso. Então dr.fernando agora é hora de voltar e fazer o que o senhor sabe, cuidar do povo de taboão da serra. meus parabens pelo seu trabalho e vamos a vitoria.

VAN disse...

SR. CANDIDATO FERNANDO FERNANDES, QUAIS SUAS PROPOSTAS PARA OS SERVIDORES PÚBLICOS CONCURSADOS, QUE ESTÃO SEM QUALQUER REAJUSTE E COM SALÁRIOS DEFASADOS? BASTA OLHAR E COMPARAR COM OS SALÁRIOS GIGANTES QUE RECEBEM OS ANALFABETOS LIVRE NOMEADOS NO SITE DA TRANSPARÊNCIA:
http://leideacesso.etransparencia.com.br/taboaodaserra.prefeitura.sp/kordasportal/default.html?language=pt-br

AH, O SERVIDOR PÚBLICO CONCURSADO TAMBÉM NÃO RECEBE VALE TRANSPORTE, REFEIÇÃO NEM SAÚDE.

Anônimo disse...

Cadê o Wilson Antonio para debater aqui? Rapaz, apareça !!!

FOSTER disse...

SR. FERNANDES FERNANDO OU QUALQUER QUE SEJA O ELEITO... É BOM NÃO PENSAR EM FAZER NENHUMA SUJEIRA... O VELHO TEMPO ACABOU!!
AGORA TEM QUE OBEDECER COMO NUNCA O ART. 37 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL:
LIMPE - LEGALIDADE, IMPESSOALIDADE, MORALIDADE, PUBLICIDADE E EFICIÊNCIA. SE O GESTOR NÃO TIVER ISSO, FORA!!!

WILSON ANTONIO disse...

AOS MEUS ADORADOS FÃS, VOLTEI. E CONTINUO ACREDITANDO QUE NOSSA CIDADE VAI CRESCER E SE DESENVOLVER JUNTO COM O POVO QUE NÃO QUER SABER DE DOUTOR, DESTA VEZ ELE QUER UM CONSTRUTOR PARA DAR CONTINUIDADE A PARCERIA COM O GOVERNO FEDERAL QUE INVESTIU EM NOSSA CIDADE MAIS DE 600 MILHÕES DE RECURSOS, ENQUANTO QUE O GOVERNO DO PSDB, NÃO INVESTIU SEQUER 10% DO QUE O PT INVESTIU EM TABOÃO, É POR ISSO QUE O POVO VAI ELEGER APRIGIO PREFEITO E DAR O TROCO NO PSDB EM NOSSA CIDADE, ALIAS NO BRASIL. QUANTO A PESQUISA ELA NÃO SE SUSTENTA, A REALIDADE VAI SER MOSTRADA DAQUI A POUCOS DIAS, EU ACREDITO NA FORÇA DA MILITANCIA E NAQUELES QUE NÃO TEM MEMORIA FRACA E SABEM QUE O RETROCESSO NÃO VAI GANHAR NA MENTIRA E NO GRITO.

JOAO PEDRO disse...

SR. WILSON, ACHO MELHOR O SR. E PROCURAR OUTRO EMPREGO!! HEHEHEH
APRÍGIO, O QUE É APOIADO PELO EVRIL-LARÁPIO?! O POVO NEM CONHECE ESSE SER!!! TÔ LOUCO PRA CHEGAR DIA 7/10!! UFFA... DAÍ, DEPOIS, AGUARDAMOS SEU POST!!