segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Suposto “toque de recolher” alvoroça Taboão da Serra

Comerciantes da Avenida Antonio de Oliveira Salazar, na região do Pirajuçara, estão propensos a baixar suas portas na tarde desta 2ª-feira, temerosos diante de um suposto “toque de recolher” em Taboão da Serra.
Na região do Jd Pazini, no extremo oposto da cidade, pais de alunos já estão retirando seus filhos das escolinhas particulares e da rede pública.
Na escola estadual ao lado da Prefeitura de Taboão da Serra, a direção está avaliando se cancela o turno da noite de hoje.
A adesão ao provável “toque de recolher” também está sendo cogitada pelo comércio e rede de ensino na região do Pq Marabá, Jd das Oliveiras e arredores.
Moradores do Parque Assunção, nas imediações do Zôo Municipal, também já fizeram contato com o blog, dando conta da disseminação do pavor no município.

Foco da guerra
A atual onda de homicídios no Estado de São Paulo, onde já morreram 111 pessoas, teve início em Taboão da Serra, na noite do último dia 8 de outubro.
Na ocasião um policial militar foi fuzilado em um posto de gasolina.
Entre os 111 assassinatos das três últimas semanas, estão seis PMS e dois agentes penitenciários.

7 comentários:

Anônimo disse...

Moro no Jd, João XXIII - Butantã e, ao chegar no meu bairro às 18hs encontrei os comércios fechados. O toque de recolher foi dado por não sei quem e acatado por quem tem medo ou juízo.
No disque denúncia pedem para informar o 190, no 190 dizem que é boato e que devo informar o disque denúncia, nesse leva e trás esqueceram de pedir que eu informasse a central do crime para suspender ao toque de recolher. Vivemos agora assim, com medo e sem a quem pedir socorro.

Anônimo disse...

Estamos na ditadura agora? Tenho 56 anos e já passei por ela, agora os bandidos mandam? Moro no Pq Assunção em Taboão da Serra e fiquei enojada com a notícia. Cadê a democracia e o poder de polícia? Estamos a mercê dos bandidos...

Anônimo disse...

O Wandick teve as aulas suspensas.

Anônimo disse...

Moro no Pazzini, e ontem ao chegar encontrei todo o comércio fechado, com exceção de uma padaria e os supermercados que continuavam abertos.
Até grupos espiritas obedeceram ao toque de recolher.

Anônimo disse...

Isso ja está passando dos limites, tem gente inocente morrendo, policiais perdendo a vida, e o Governo o que está fazendo? Muita morte em tão pouco tempo, andamos com medo, assustados, o que vai ser feito sra Presidente, cade voces numa hora dessa???? CAde Lula, Dilma, cade os mandões deste pais???? OU fingem não ver nem saber do que está acontecendo?

Anônimo disse...

Ao lado do shopping Raposo a propria policia militar alerava os moradores sobre o toque de recolher. todas as lojas ao laodo do shopping foram fechadas.

Anônimo disse...

Nossa daqui a pouco temos que bater o ponto sem atrasos para entrar na propria casa, é ridiculo tudo isso, a violencia sempre surgiu e agora colocando panico nas pessoas para ficarem desesperadas para sairem mais cedo do trabalho, retirar os filhos mais cedo na escola, sendo que a violencia é qualquer hora e qualquer lugar,,,, que pais é esse !!!!!!