sexta-feira, 11 de abril de 2014

Atriz Natasha Marques segue em estado delicado no hospital


Artista passou pela segunda cirurgia, e necessita de doadores de sangue

David da Silva

Ainda inspira cuidados a saúde de Natasha Farias Marques, internada no Hospital Estadual Vila Alpina, após sofrer acidente com moto no final da noite do último domingo, 6 de abril. Ela foi submetida a uma segunda cirurgia na tarde da quinta-feira, dia 10. A primeira operação se deu na data da sua internação. Não há novos dados até o momento desta postagem. 
O acidente ocorreu às 23h30 no cruzamento da Avenida Luis Inácio Anhaia Melo com Rua Ibitirama, na Capital São Paulo.
Natasha Marques, 21 anos, moradora no Jardim Taboão, no limite dos municípios de São Paulo com Taboão da Serra, voltava para sua casa na garupa da moto de seu namorado Everton Lima. A moto foi fechada por automóveis, derrubando o casal. O condutor da moto sofreu escoriações. Mas Natasha foi colhida por um caminhão, que passou com a roda traseira sobre sua bacia.
Apesar de muito jovem, Natasha Marques tem longa atuação no meio artístico. Ela faz teatro desde os nove anos de idade. Já atuou em vários papéis na Encenação da Paixão de Cristo de Taboão da Serra.
Na Paixão de Cristo de 2014 a atriz iria interpretar Cláudia, esposa de Pôncio Pilatos, mesmo papel que desempenhou na apresentação de 2011. “Foi uma experiência inexplicável, espero que o povo tenha sentido toda a emoção que eu senti em cena”, disse. Em 2010 a jovem interpretou uma das diabas.
Natasha na personagem Salomé, em 2013
Na encenação da Paixão em 2013 Natasha Marques interpretou Salomé, e foi a responsável pela maquiagem do elenco.
Ainda neste ano de 2014, além de encarnar a mulher do governador romano, Natasha Marques faria, junto com o namorado Everton Lima, a exibição de pirogafia no aniversário do personagem Herodes.
Sobre a emoção de maquiar seus colegas de cena em 2013, Natasha Marques escreveu a um internauta as suas expectativas com a maquiagem para este ano de 2014: “Sabendo subitamente que ficaria responsável pela maquiagem, eu procurei realmente trazer mudanças este ano. Com os meus esforços somados com os da direção tivemos discursos sobre cada maquiagem. Fiz o que pude naquele tempo curto, porque são muitos atores. Ano que vem se eu estiver na maquiagem minha meta será superar isso e caprichar. Chegar a efeitos especiais é quase impossível no teatro. Mas transformar uma pessoa em outra é um desafio. Gosto de desafios e procuro sempre fazer diferente. Estou começando agora nisso, e penso em continuar. O bom da Paixão de Cristo é que sempre descubro coisas que posso levar pra [minha] vida [pessoal]”.

Corrente
Extremamente ativa dentro do seu 1,65m de altura, cabelos ruivos e olhos verdes, além de atriz e maquiadora Natasha fazia produção de eventos.
Depois da cirurgia da segunda-feira, a artista necessitou de novas intervenções. A segunda cirurgia deveria ocorrer no dia 8, terça-feira, e foi adiada para o dia seguinte devido à fragilidade física da garota. Natasha necessitava de plaquetas de sangue. Na quarta-feira, dia 9, novo adiamento da cirurgia, que finalmente pôde ser feita no final da tarde de ontem, quinta-feira, 10 de abril.

Em conversa por telefone com o blog, Lenilda Farias, mãe de Natasha, disse que surgiu um novo problema, mas não quis alongar o assunto. “Quando eu estiver menos fragilizada falaremos sobre isto. Só quero que você me ajude a divulgar este caso, para vermos se é encontrado o motorista do automóvel que fez isto com a minha filha”, lamenta a mãe da atriz, que pede doadores de sangue.
A jovem necessita de sangue tipo A+
Doações devem ser feitas na Fundação Pró-Sangue, Hospital das Clínicas de São Paulo. 
Entrada pela Portão 3.
Mencionar o nome de NATASHA FARIAS MARQUES, e citar Hospital da Vila Alpina.
A doação pode ser agendada - clique aqui
De segunda a sexta-feira, das 7 às 19h
Sábados e feriados, das 8 às 18h
Fechado aos domingos
Estacionamento gratuito 
para carros, por até duas horas - Garagem Subterrânea Clínicas
Natasha Marques - Foto: Arquivo pessoal

8 comentários:

Unknown disse...

Entao, como ee que agenda pelo site? Minha mae vai doar

David da Silva disse...

Larissa, no final da postagem tem o link para o agendamento de doadores de sangue. Quem não quiser agendar, basta ir direto ao Hospital das Clínicas, entrada pelo portão 3. Citar o nome de Natasha Farias Marques e mencionar Hospital Vila Alpina. Abraço, e obrigado pela solidariedade.

Anônimo disse...

Meu san gue e 0+ posso doar igaul?

Unknown disse...

Pode sim! O sangue O - é doador universal e o O+ semi universal.Como você é o+ pode doar para a Natasha que eh A POSITIVA também.

Unknown disse...

O sangue O- é doador universal (compatível com todos os tipos de sangue) e o O+ é semi universal, pois todos os outros tipos sanguíneos que também sejam fator + podem recebê-lo. Então, sim, você pode doar sendo O+!!!

erik.amarao disse...

Qualquer tipo de sangue pode ser doado, para cada pessoa eles pede em média de 5 a 10 doadores, sempre tem uns dois ou três que serão compatíveis,

Amanda Souza disse...

Eu tenho anemia, posso doar?

Unknown disse...

bom amanha estarei la no hospital das clinicas com a minha Irmã para doar espero poder ajudar , Força Natasha estamos Orando por vc