segunda-feira, 1 de junho de 2015

Angústia, por Vitória Martins

Há dias que não escrevo, mas posso sentir a necessidade de tal ato inundar meus pensamentos.
Habita em mim uma enorme angústia da qual não consigo me libertar.
Embora saiba que trata-se de tal sentimento, não consigo explicar sua imensidão nem o seu motivo. Algo que me falta na alma mesmo tendo um dia repleto de sorrisos e corpos alegremente dançantes.
Já não sei o que faço aqui. Às vezes penso que estou enlouquecendo, mas se estivesse não teria esta noção. Eu sinto que não faço mais parte deste lugar, a minha alma está perdida. Talvez presa numa vida passada, ou quem sabe com pressa de sair dessa pra uma próxima.
O fato é que sinto-me exausta. Eu já não sei mais em que devo acreditar, nem se existe de fato algo que eu deva crer. Eu sinto vontade de chorar e ficar sozinha. Vontade de dormir até tudo isso acabar...

Vitória Martins, 18 anos. Nasci em Jandira (SP). Hoje sou moradora de Taboão da Serra. Completei o ensino médio na Escola Estadual Francisco D'amico. Atualmente faço curso de idiomas e pré-vestibular. Pretendo ingressar na universidade no ramo de ciências sociais. Nas horas vagas dedico meu tempo a escritas e poemas em geral.

Um comentário:

Ana Paula Medeiros disse...

Conseguir descrever sentimentos já é um dom...
descrever sentimentos tão profundos é ainda mais complexo; Acredito que todos em algum momento da vida passaram por isso e se identificaram com seu texto.
Parabéns!