sexta-feira, 11 de agosto de 2023

Grávida perde bebê ao ser importunada na rua em Taboão da Serra

Gestante de 6 meses foi molestada sexualmente em pleno meio-dia e meia
 Uma gestante de seis meses perdeu o bebê após ser vítima de importunação sexual no meio da rua, em plena 12h30 em Taboão da Serra. O sujeito estava em um carro quando pediu informações à mulher. Quando a grávida, de 27 anos, se aproximou, ele abaixou a calça e mostrou o pênis.

Com o trauma, ela sofreu um aborto quatro dias depois.

"Eu estava indo pela ciclofaixa andando, era por volta de meio dia e meia, quando ele parou do meu lado e pediu uma informação, ele perguntou onde ficava um bairro próximo daqui. No momento em que eu virei pra mostrar que ele tinha que fazer a rotatória, quando eu voltei pra ele, ele já estava com o órgão genital pra fora", relatou ao repórter Rafael Batalha, do SBT.

Um rapaz que passou no momento levou-a a um posto de gasolina onde o marido trabalha. 

Segundo a gestante, ela não teve sangramento, dor ou febre. Mesmo assim resolveu ir ao médico. Foi quando, pelo exame de ultrassom, ficou sabendo que a menina já estava morta em seu ventre há três dias.

O parto foi induzido e a menina foi enterrada. Como recordação do bebê que não veio, a mulher tatuou no braço a marca do pezinho e a data da morte da filha.

O pai foi atrás de informações do veículo do criminoso e o identificou. O casal levou os dados à Delegacia da Mulher, na Estrada das Olarias, periferia de Taboão da Serra. A delegada não quer gravar entrevista. Mas, afirmou que o advogado do sujeito agendou data para o depoimento do seu cliente.

“Eu sei de tudo dele. Sei onde ele mora, onde trabalha”, diz a mulher. “Quero justiça. Não vai trazer minha filha de volta”.

Trecho de rua onde a grávida foi abordada pelo maníaco sexual

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse psicopata precisa ser preso, pois, vai atacar de novo.