segunda-feira, 23 de dezembro de 2024

Casal de Taboão deixa órfã de 8 anos em acidente em MG, com 42 mortos

Erinaldo Vieira do Amaral e Anailda Marinho dos Santos viajavam com a filha Laura, de 8 anos. Morador do bairro Parque Jacarandá, em Taboão da Serra, o casal ia em férias para Caraíbas, interior da Bahia, onde tinham parentes.
Erinaldo e Anailda morreram no acidente de trânsito deste sábado (21), na BR-116 em Minas Gerais, quando carreta carregando bloco de granito colidiu com ônibus e carro de passeio na altura do km 285 da BR-116, em Lajinha, comunidade rural de Teófilo Otoni (MG). A menina Laura segue internada com graves queimaduras, sem previsão de alta. A criança está em estado de choque e pergunta pelos pais a todo momento.
O internauta Gesse do Piseiro, morador de Itaquecetuba, em Vitória da Conquista (BA), comentou no perfil do blog bar&lanches taboão que "mãe dela [Anailda], quando eu era pequeno, queria me adotar. Eu ia ser irmão de criação dessa moça. O marido dela, nem se fala. Garoto humilde, gente boa. Eu tive a honra de ir no casamento deles".
"Eu e Nailda nascemos e criamos juntos, estudamos juntos", lamenta.

2 comentários:

Mauricio Lourenço disse...

Que tragédia. As condolências aos familiares e amigos.

Anônimo disse...

Falta de efetiva FISCALIZAÇÃO, nas Rodovias: como puderem ignorar o bloco de granito, solto, ou mal acondicionada?
Além do Contratante do serviço, também deveria ser devidamente processado, como co-autor: motorista estava com CNH , vencida.