Na montagem fotográfica Evilásio aparecia algemado atrás das grades.
O prefeito processou meu blog e também entrou na Justiça contra o Google.
Exigiu que a imagem fosse retirada do ar.
A juíza achou que aquela montagem não devia ficar no blog, porque não havia texto explicativo.
Tomara que agora, com os balõezinhos legendando, e com estes links aqui e aqui, o humor não seja banido da internet.
7 comentários:
David, vou roubar sua imagem e postar no facebook, achei sensacional
Evilasio isso tudo e Para eleger sua esposa e a esposa do APRIGIO a vereador? Sou do PSB nao aceito vc fazer isso... Sou candidato ate o momento oportuno, nao so eu mais muitos candidatos irao dexistir da candidatura. isso nao se faz...VC E O APRIGIO OPORTONISTA
Evilasio e Fernando uma dupla que mais prejudicou Taboao!!!
Vc é muito chorão anonimo 20:34, vc tem que ser candidato mesmo, vai eleger duilio,rosieane e a mulher do aprigio, politica é assim mesmo, vcs só servem de escada para nossos objetivos, onishe, kaka, khaled, joel severino, mara, fausta, gastem muito dinheiro e chupem o dedo no final, e quem vem de onibus para as reuniões do psb, paguem tres contos de passagem, seus pobres!!!
A eleição está chegando . A melhor forma de protestar contra esses abusos é o VOTO . Esta linguagem das urnas eles entendem e ficam temerosos, depende de nós eleitores .
David, a foto tá bacana, só falta o restante da quadrilha... que não é pequena, este governo é uma vergonha para nossa cidade, e ainda tem a cara de pau de ir na assembleia legislativa na comissão de direitos humanos chorar as pitangas e dizer que estava sendo perseguido, no ano que vem ele poderia ser ator de teatro, não aqui é claro e obvio,pois em oito anos e um orçamento galopante não foi suficiente.
O restante da quadrilha vem no próximo ônibus, é muito grande e não caberia nesse.
Essa curriola da mesmice irá levar uma sacolada nestas eleições, ficam achando que as pessoas de bem da cidade são otários, mas, aguardem o troco nas urnas, seus malandros políticos de 5ª categoria.
Postar um comentário