segunda-feira, 12 de abril de 2021

Funcionários públicos lançam campanha de arrecadação para famílias vulneráveis em Taboão da Serra


Funcionários da Prefeitura de Taboão da Serra estão mobilizados para arrecadar alimentos e produtos de higiene pessoal e de limpeza doméstica para famílias em dificuldade durante a pandemia. A iniciativa tem a participação de servidores públicos estaduais.

A ideia de socorrer pessoas em vulnerabilidade nasceu das conversas entre professores, profissionais da Saúde e pessoal da Usina da Prefeitura de Taboão da Serra.

A entrega dos donativos será nos próximos sábado e domingo, dias 17 e 18 de abril no SindTaboão (Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais).

O local tem estacionamento próprio bem espaçoso, que vai funcionar no esquema drive-thru, garantindo o distanciamento e a segurança dos doadores.

A doação está aberta também para quem não seja do serviço público e queira contribuir. A organização da campanha aceita sugestão sobre quais famílias ou entidades possam ser beneficiadas.

A ação tem parceria com a Agiligás Comércio de Gás – botijão a R$ 78, que pode ser entregue diretamente à família ou instituição que o doador indicar (endereço e whats abaixo).

Produtos para os bebês: fraldas (P, M, G); pomada contra assaduras; lenço umedecido; sabonete infantil, shampoo infantil

Alimentos: arroz; feijão; óleo; açúcar; sal; macarrão; extrato de tomate; sardinha; farinhas (mandioca, milho, trigo); bolachas; leite; achocolatado; café ou chá, margarina

Higiene Pessoal: sabonete; álcool em gel; creme dental; papel higiênico; absorventes

Material de limpeza: detergente; água sanitária; sabão em barra e em pó, desinfetante

Local para entrega dos alimentos:

Sábado (17/04) e Domingo (18/04)

das 10h às 15h

Rua Engenheiro Wilson Houk, 21, Jd da Glória

- perto da Delegacia Seccional de Polícia e do Cartório de Taboão da Serra (estacionamento amplo c/ sistema Drive Thru)

Para doação de gás:

Rua Luciano Marcos Saturnino, 177, Jd das Oliveiras / Taboão da Serra - Whatsapp: 95798-1058 – fixo: 4771-2867

Nenhum comentário: