A semana que se encerrou ontem foi funesta para algumas crianças de Taboão da Serra.
Na 5ª-feira, 28 de fevereiro, às 6h15 da manhã quatro crianças entre dois e 6 anos tiveram a perua escolar onde viajavam assaltada, na região do Pirajuçara.
Na mesma 5ª-feira, e também no mesmo período da manhã, um menino foi estrangulado, espancado, e colocado em um saco de lixo, no bairro Parque Pinheiros.
No domingo, 2 de março, às 12h15 uma garotinha de 9 anos foi esmagada e arrastada por um ônibus de turismo, no Jardim Clementino.
Na manhã desta 2ª-feira, um garoto de 11 anos foi atacado por um cão pit bull, quando ia à padaria e passou defronte a um depósito de gás na Rua Antonio da Silva Pina, Jardim Record. O pit bull pulou a cêrca do depósito, e avançou no menino, derrubando-o da bicicleta. Os músculos de sua perna esquerda foram dilacerados pela fera, que ainda mordeu-lhe o pescoço e a barriga. Na queda da bicicleta, o menino quebrou o braço direito.
O veterinário da Prefeitura de Taboão da Serra deu razão ao cachorro. Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Clóvis José de Sá, do Centro de Controle de Zoonoses declarou: “[o animal] era constantemente provocado por crianças que passavam pela rua e batiam nas grades”...
Um comentário:
pra variar o papo:
vídeo clássico no entube, na época do aqui agora!
até arrepiei rs
http://www.youtube.com/watch?v=8KnU8515iiY
abs!
Postar um comentário