O Projeto Refúgio do Sambista, do meu amigo Ary Marcos, está de casa nova. A partir deste sábado, 5 de março, às 14 horas, o couro vai comer e as goelas vão gelar (e esquentar) no Bar do Rodrigo, numa esquina que vai entrar pra história da nossa Grande Sampa.
“O Samuel com seu violão 7 cordas e toda a sua trupe maravilhosa estarão lá. Tomaremos todas as harmonias despejadas em nossos copos”, avisa Ary Marcos, que já transplantou para o local a sua inseparável Tamarindeira.
O Bar do Rodrigo é uma mistura de boteco com adega, e o Samba vai sentir-se muito confortável entre garrafas e tonéis.
Anote aí:
Rua Pimenta Bueno, nº 146, esquina com a Rua Conselheiro Cotegipe. A Pimenta Bueno está na altura do nº 2.477 da Av. Celso Garcia (sai de frente do Hospital Leonor Mendes de Barros).
Quem vai de Metrô, na Estação Belém saia pela esquerda dos bloqueios, siga pela Rua Toledo Barbosa, e entre na segunda à esquerda. Clique no mapa pra se situar melhor.
Agora, preciso avisar aos pilotos que forem sobrevoar a região do Brás, para revisarem suas cartas de vôo. O céu estará mais perto da Terra naquele ponto sábado à tarde: sambistas imortais vão se inclinar docemente sobre o telhado do Bar do Rodrigo, para colherem os tributos que lhes faremos entre batuques e biritas. Se sairmos de lá andando meio esquisito, não estranhem: estaremos pisando em chão de estrelas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário