Na 4ª-feira, 3 de dezembro, Jussanam cantou no Café Cultura. “A casa estava lotada. Senti a vibração das pessoas que se mostraram felizes durante e após o espetáculo”, conta a cantora, ainda mais satisfeita porque seu amigo contrabaixista Tómas Einarsson, que teve um show naquela mesma noite, conseguiu chegar a tempo para assisti-la. Foi Tómas quem abriu os caminhos da Europa do Norte para Jussanam.
No sábado, 6 de dezembro, a apresentação foi no Radisson SAS 1919, um centenário hotel 4 estrêlas na capital islandesa. “Ali eu coloquei os islandeses literalmente pra sambar!”, se diverte a artista carioca que está na Islândia desde fevereiro deste ano. O repertório de sábado foi predominante Tom Jobim, uma das paixões musicais de Jussanam. Com ela no palco, os músicos Ásgeir Asgeirsson e Erik Qvick.
Jussanam Dejah continua os preparativos para sua turnê em 2009 inicialmente na Dinamarca e Suécia, juntamente com Tómas Einarsson e o pianista-compositor sueco Harald Erici. As noites em Reykjavík não são mais as mesmas depois que Jussanam chegou lá
Nenhum comentário:
Postar um comentário