Prefeitos brasileiros que foram fazer nada em Bras-Ilha nesta semana sob o disfarce de Encontro Nacional (entre eles o prefeito sub-judice de Taboão da Serra) elevaram o ridículo ao paroxismo.
Numa tenda em frente ao local onde mentes perversas do Planalto promoviam o ato eleitoreiro pró-Dilma, foi montada uma maracutaia. Fotógrafos picaretas tiravam fotos dos prefeitos sobre um fundo infinito. Depois manipulavam digitalmente os tais retratos. Os otários saíram abraçados virtualmente ao manguaceiro-mór deste País e à baranga recauchutada.
Na foto acima a “tenda dos milagres” dos lambe-lambe malandros.Numa tenda em frente ao local onde mentes perversas do Planalto promoviam o ato eleitoreiro pró-Dilma, foi montada uma maracutaia. Fotógrafos picaretas tiravam fotos dos prefeitos sobre um fundo infinito. Depois manipulavam digitalmente os tais retratos. Os otários saíram abraçados virtualmente ao manguaceiro-mór deste País e à baranga recauchutada.
Abaixo, um otário exibe o resultado final da picaretagem.
Fotos: Celso Junior/Agência Estado
2 comentários:
Creio q sub-judice não cabe mais ao se referi ao nosso prefeito.
Acho que seria uma honra maior ainda para vossa pessoa se algum dia vc tivesse a oportunidade de compartilhar um balcão com esse que vc classifica como manguaceiro-mor de nosso país.
M. Assunção
M. Assunção: cabe sim o "sub-judice". Se quiseres, te descolo o mais recente documento em trâmite no TRE-São Paulo.
Quanto ao "manguaceiro-mór", não é adjetivo. É constatação. E já biritei ao lado dele na Vila Euclides, em março de 1979, antes dele se putrefazer no que é hoje.
Postar um comentário